Novo patrocínio principal do Sporting Clube de Portugal

Holiday Inn já sabemos que não será…

Por mim o patrocinio poderia ser O Grego da Danone

Os paquetes da expo também não deve ser… [emoji57]

Menos.

Separa lá as águas, se faz favor. Quantos clubes há no mundo (a participar nas ligas profissionais) com camisolas livres de publicidade? Eu não sou grande conhecedor do futebol mundial, mas dos clubes que compõem a alta roda, lembro-me de um só: FC Barcelona. E até esse já foi; teve de ceder há uns anos.

Qual gestão ruinosa qual quê. Podemos ter os melhores gestores do mundo, que acredito que muito dificilmente nos vamos ver livres de qualquer publicidade no futuro. Nós e todos os outros. Não é à toa que hoje em dia tudo e mais alguma coisa é patrocinado. Há falta de guito.

Mas sim, quem me dera continuar com a verde e branca imaculada!

Tinhas outro que a juntar a isso só aceitava bascos nas suas fileiras: Atlético Bilbau.

Mas já deixou cair ambos, embora não há tantos anos assim.

Mas neste início de época há vários, e clubes grandes, em diversos campeonatos.

No próximo jogo metemos na camisola: #HOLIDAYOUT

:twisted:

10M de Kwanzas com certeza.

Tanto quanto sei, o Bilbau ainda só aceita bascos, e a Real Sociedad ainda só aceita bascos e estrangeiros (não-espanhois). Quando é que isso mudou?

Por mim enquanto não houvesse patrocinador usáva:

#NOTSPORTINGLISBON

Se não fui induzido em erro, já aceitam jogadores com apenas parentescos de origem basca.

:offtopic:

O Atlético de Bilbao continua a recrutar exclusivamente jogadores de origem basca espanhola ou francesa.

Depois de tanta especulação pensava que nesta altura já tivéssemos patrocinador.

Ya, também eu, e pensava que nesta altura já tínhamos vendido o menino de ouro por uns 50 milhões, mas olha, foi despachado por empréstimo…

Este ano existe muitos clubes ainda sem patrocínio… e não só em Portugal.

Diz-se inclusive que o benfica apenas vai receber 8M pelos 4 anos… e não os tais 8-10 por ano… Eu cá acho que a verdade deve estar pelo meio destas duas, acredito que devem estar a receber o mesmo que recebiam da PT, e acho que é o mesmo que vamos receber do nosso patrocionio… Está a demorar, sim, mas negociar contratos demora, especialmente quando se parte de posição fraca.

Não percebeste o meu comentário.

Pessoal, como estamos disso do patrocínio alguém sabe mais alguma cena?!

Estamos bué [emoji106]

Eu percebi perfeitamente… Só estava a contrapor que neste momento existe muitos clubes sem patrocínio, e que no caso do Sporting as coisas têm de ser tratadas com muita calma, pois se for para receber pouco mais vale ter a camisola limpa… Tornar a camisola apetecível tb melhora as propostas.

Ainda não há novidades, [member=19969]JPrince722. Mas mal haja qualquer informação, o pessoal partilha. Um bom sábado. :great: