Isso assumindo os prazos habituais neste tipo de contratos. Se fosse possível arranjar um patrocinador por um período menor (1 ano?) as contas já poderiam ser outras. Afinal chegou a falar-se por aqui de contratos jogo a jogo, certo?
A ideia não era tanto dar-nos qualquer peso nos órgãos internacionais, mas sim deixar-lhes o “peso” para eles.
Mas, deixando a retórica de lado, a resposta ao teu comentário é: obviamente! Mas foi um belo devaneio, convenhamos.
é complicado mas é igualmente uma inevitabilidade. mais tarde ou mais cedo as novas tecnologias vão chegar ao futebol. por muito que uefa e fifa esperneiem é inevitável.
assumirmos esta luta como “nossa” desde já, seria interessante nessa perspectiva estratégica.
e mesmo no imediato, sermos prejudicados à descarada, só iria reforçar a nossa posição. ou seja… se calhar até seria uma “defesa” para nós.
Seguindo a analogia: não estamos a falar de um desempregado mas sim de alguém com emprego a negociar um aumento no subsídio de alimentação.
Se tiver um salário de 5000 euros e tiver a expectativa (ou até a promessa, não se sabe) de ser aumentado em 600 euros durante dois anos não me vou comprometer a aceitar 400 durante três anos.
Chama-se a isto negociação.
Não compreendo tanta dificuldade em compreender algo tão simples e cristalino.
Dá ideia que acham que o Sporting recusa propostas só porque sim, por masoquismo, porque não querem receber dinheiro.
Acredito que não teremos publicidade (na frente da camisola) esta época. No final da época muita marca vai andar atrás de nós… e nós só negociaremos a partir dos 10M€…
Muitos podem rir e dizer “É impossivel”, ou até pode nem ser o tópico, mais próprio para tal, mas eu tenho um sonho desde que me lembro, que era de ver a Lamborghini a patrocinar-nos :drool: :drool: :drool: Ficava mesmo qualquer coisa
A Lamborghini é mesmo um sonho da tua cabeça porque se trata de um nincho de mercado, patrocínios de camisolas de futebol é direccionado para as massas.
O pessoal com sonhos por ter porcarias estampadas na camisola, o meu sonho era o Sporting não precisar de meter nada na camisola! Infelizmente nunca vai passar de um sonho.
Graças a quem?!? A gestão ruinosa de certos Lampiões/Pigs, que se disseram e dizem “Eu sou do Sporting” ou “eu amo o Sporting”, infelizmente, porque neste momento o Sporting poderia ser um dos, senão o clube mais rico de portugal e com a Marca mais valorizada de sempre, aliás não sei o patrocinio que irá ser apresentado mas imaginemos, “Mais Tabaco” :mrgreen: ou samsung ou até mesmo uma audi, não seriam eles a patrocinar-nos mas sim nós a eles, poderíamos muito bem ter tantos titulos como os Pigs ou o carnide, mas enfim -.- Só espero que essa gente um dia pague pelo que fez ao nosso Leão…
Força Brunooo, Força Sportinggg, Confiança a 1000%