NOVO GR!!

Contratem o JORGE BATISTA ao GIL!!!Com esse tinhamos ganho tudo o ano passado!!!Em vez de gastarem mal o dinheiro que apostem nestes…Sempre que vejo este GR defende tudo!!!

Poupem-me. Só porque uma equipa vai ganhar ao galinheiro por 2-0, o guarda-redes deles passa a ser o ideal para nós? :?

Coração,

Por acaso já o ano passado tinha reparado neste rapaz, parece-me um guarda-redes com algum valor, não é pelo gil ter vencido na luz que o digo, mal o vi no início do jogo lembrei-me da boa impressão que me causou o ano passado.

O que é que é preciso para um keeper ser bom? fazer anúncios da lusiaves? :slight_smile:

Não se pode avaliar um GR apenas por um jogo.
Ainda por cima, um GR quando está quente é lixado, defende tudo. Agora a frio, como é?

E até nem foi assim tão brilhante, teve 2 falhas com cruzamentos da direita que podiam ter comprometido…

Coração,

Por acaso já o ano passado tinha reparado neste rapaz, parece-me um guarda-redes com algum valor, não é pelo gil ter vencido na luz que o digo, mal o vi no início do jogo lembrei-me da boa impressão que me causou o ano passado.

O que é que é preciso para um keeper ser bom? fazer anúncios da lusiaves?


Não, não tem que fazer anúncios. Mas tem que fazer muito mais que passar 90 minutos sem sofrer golos do ataque demolidor do enfique! :wink:

Até o Jorge Baptista e o Palatsi parecem boas opções.:roll: Talvez duas jornadas de molho não cheguem para o Ricardo se recompor de uma situação destas…

Qual Baptista qual que… Nuno Santos é que era!

concordo c Leão…eu sempre achei o nuno santos um grand gr…e agora anda aí ao abandono nas ruas da amargura…

Não, não tem que fazer anúncios. Mas tem que fazer muito mais que passar 90 minutos sem sofrer golos do ataque demolidor do enfique! :wink:

Eu vi este rapaz o ano passado fazer algumas boas exibições.

Era altura de passar a encarar o posto de keeper como semelhante aos outros, apostando na qualidade em deterimento da “fama”.

Ainda hoje espero por perceber por exemplo como é possível o Sporting não lançar um keeper da casa há anos quando mantém nélsons, tiagos e importa ricardos de fora. São melhores que os nossos jovens? Então não são coração.

Coração,

Por acaso já o ano passado tinha reparado neste rapaz, parece-me um guarda-redes com algum valor, não é pelo Gil ter vencido na luz que o digo, mal o vi no início do jogo lembrei-me da boa impressão que me causou o ano passado.

O que é que é preciso para um keeper ser bom? fazer anúncios da lusiaves?


Não, não tem que fazer anúncios. Mas tem que fazer muito mais que passar 90 minutos sem sofrer golos do ataque demolidor do enfique! :wink:

Ora… Tb tem de ir lá à frente fazer uma cueca ao Luisão e marcar, pois então… hehehe

Agora a sério, o problema do Jorge Batista é a regularidade. Tanto faz o que se viu hoje, como tem jogos para esquecer em que enterra por completo. Não é para um grande.

O guarda-redes da Naval tb fez uma boa exibição ontem, mas tb se viu que nos cruzamentos é um “Ai Jesus” de todo o tamanho…

É completamente diferente ser gr num Gil Vicente e no SCP.

Se querem um gr melhor que o Ricardo, só indo lá fora. Italianos ou alemães podem ser a solução, de preferência com alguma experiência.

Era altura de passar a encarar o posto de keeper como semelhante aos outros, apostando na qualidade em deterimento da "fama".
Eu por acaso acho que num GR a fama faz falta. No caso do Schmeichel a qualidade já não era a mesma, mas a fama fartou-se de fazer defesas.

Precisamos de um GR com experiência, estatuto e carisma para liderar a defesa. Não vejo que este jogador esteja em Portugal, e certamente não será o Jorge Baptista.

Ainda hoje espero por perceber por exemplo como é possível o Sporting não lançar um keeper da casa há anos quando mantém nélsons, tiagos e importa ricardos de fora. São melhores que os nossos jovens? Então não são coração.

Já podiam ter lançado o Nuno Santos. Não o fizeram. O problema é que no Sporting não há tomates para lançar um miúdo com 18 anos, como aconteceu no FCP com o Baía, no Real Madrid com o Casillas ou no Parma com o Buffon.

E eu acredito que há bons guarda-redes made in Sporting. O Nuno Santos está aí sem clube onde jogar. O campeão nacional de júniores Mário Felgueiras foi rodar para Espinho, quando podia já fazer parte deste plantel, ocupando o lugar do Nelse ou do Piado. Ainda hoje vi o Belém-SCP no Restelo e vi o guarda-redes campeão nacional de juvenis Rui Patrício a fazer uma exibição seguríssima.

Eles “andem” aí. Os “outros” é que não os vêem… :frowning:

Já podiam ter lançado o Nuno Santos. Não o fizeram. O problema é que no Sporting não há tomates para lançar um miúdo com 18 anos, como aconteceu no FCP com o Baía, no Real Madrid com o Casillas ou no Parma com o Buffon.
Nos casos do Baía e do Casillas houve mais necessidade que tomates, Ricardo. Para mim, apostar num miúdo de 18 anos como primeira opção para a baliza, só se for um génio como Buffon, ou como parecia ser o Landreau no Nantes aqui há uns anos.
O campeão nacional de júniores Mário Felgueiras foi rodar para Espinho
Então não tinha ido para o Pinhalnovense? :?:

Era para ter ido mas acabou por ir para o Sporting de Espinho. Isto de acordo com um pasquim qualquer que li há algumas semanas atrás.

Daqui a nada estamos a falar no Tabuas… :roll:

É completamente diferente ser gr num Gil Vicente e no SCP.

Se querem um gr melhor que o Ricardo, só indo lá fora. Italianos ou alemães podem ser a solução, de preferência com alguma experiência.


Tb concordo. Mas o facto é que não é substituindo o Ricardo que se vai deixar de assobiar o guarda-redes no Alvalade. Ou já se esqueceram das valentes assobiadelas que o Schmeichel levou em Alvalade.
Enquanto se responsabilizar mais um guarda-redes por 1 ou 2 (ou 20) frangos sofridos do que um ponta-de-lança por 1 ou 2 (ou 20) falhanços de golos de baliza aberta, isto permanecerá uma neverending story.
O Liedson mesmo no ano passado falhou mais golos de baliza aberta do que o Ricardo deu frangos, mas não me lembro de ninguém ter vindo dizer algo mais grave do que “Porra, o Liedshow deveria ter marcado aquele golo”.
É um facto que os guarda-redes em Portugal são pessoas non-gratas. E estejam descansados que se viessem o Jorge Batista ou o Peter Cech não demoraria muito a tb ouvirem assobios e críticas. Aliás, os que hoje assobiam o Ricardo seriam os primeiros a assobiar o novo GR e os que hoje não assobiam o nosso GR tb não assobiariam o novo.

P.S.: O Ricardo tb tem o ónus de ser o GR da selecção e existirem interesses muito fortes a norte e em frente ao Colombo para que ele não o seja. Não que estejam preocupados com a qualidade da baliza portuguesa, mas para tentarem valorizar os seus GR. E por isso, na imprensa seguidista desses clubes ampliam cegamente todos os erros do Ricardo e nem se referem aos erros dos outros. E nós caímos que nem patinhos - basta ler este fórum.

Daqui a nada estamos a falar no Tabuas... :roll:

:lol: :lol: :lol:

Daqui a nada estamos a falar no Tabuas... :roll:
Ou mesmo no Marcos do Marítimo... :twisted:
Daqui a nada estamos a falar no Tabuas... :roll:
Ou mesmo no Marcos do Marítimo... :twisted:

UIII!!! Olha que essa doeu…

:lol: :lol: