Novo Forum do Sporting

Agora a divulgação é por marketing directo! (leia-se mp) :?

Agora a divulgação é por marketing directo! (leia-se mp) :?

Transmissão de pensamentos. Depois do aviso que levou do Avantix, pensem se não seria de tomar uma atitude. À vossa consideração.

Acho que era um favor que a moderação lhe fazia. Depois dos avisos, toma esta atitude, pouco mais há a dizer. Já se apresentou. :arrow:

ganda melga :stuck_out_tongue:

Como Moderador:

Assunto resolvido. Não volta a acontecer.

:roll: :? :shock:

ai está o novo endereço por causa do script que houve!!!..e informo também que é o ultimo post que faço sobre o Forum…peço desde já desculpas a esta Administração por ocupar este espaço, aqui está o novo endereço:http://www.armleg.com/sportingforum/

-Viva o Sporting

Bem, aqui fica o que respondi ao spam que recebi por mensagem privada a dar conta do novo forum:

Humm… Ora bem, tinham um forum que estéticamente estava muito bom, e mudaram para este template menos bonito. Andaram a fazer aquele spam todo no forum SCP (artinova). Estão a fazer este spam por mensagem privada. E ainda por cima nem se derem ao trabalho de transferir os membros e as mensagens para o novo? Vais desculpar-me mas não me vou inscrever.

Na minha opinião isto está a começar a ser um abuso.

Bem, aqui fica o que respondi ao spam que recebi por mensagem privada a dar conta do novo forum:

Humm… Ora bem, tinham um forum que estéticamente estava muito bom, e mudaram para este template menos bonito. Andaram a fazer aquele spam todo no forum SCP (artinova). Estão a fazer este spam por mensagem privada. E ainda por cima nem se derem ao trabalho de transferir os membros e as mensagens para o novo? Vais desculpar-me mas não me vou inscrever.

Na minha opinião isto está a começar a ser um abuso.

-Como dissemos anteriormente simplesmente queremos ajudar o nosso Grande Sporting a crescer!!!

-Como dissemos anteriormente simplesmente queremos ajudar o nosso Grande Sporting a crescer!!!!

Manda um e-mail a Soares Franco :wink:

Andaram a fazer aquele spam todo no forum SCP (artinova). Estão a fazer este spam por mensagem privada. E ainda por cima nem se derem ao trabalho de transferir os membros e as mensagens para o novo? Vais desculpar-me mas não me vou inscrever.[/b] Na minha opinião isto está a começar a ser um abuso.

Sucedeu a mesma coisa comigo.
Já me tinha inscrito, mas vendo bem, estou fora.
Até era para escrever na minha xafarica sobre este caso, mas não vale a pena.

-Como dissemos anteriormente simplesmente queremos ajudar o nosso Grande Sporting a crescer!!!!
Já reparaste que ainda não respondeste outra coisa desde que chegaste?

Manda um e-mail a Soares Franco :wink:

-Não sei porque gozas???..acho que queremos todos o mesmo…Viva o Sporting!!!

Carreguem aqui e vejam o que acontece:

http://www.armleg.com/sportingforum/

:shock: Terá sido culpa do André?! :lol:

Carreguem aqui e vejam o que acontece:

http://www.armleg.com/sportingforum/

:shock: Terá sido culpa do André?! :lol:

Ainda há dias os gajos me mandaram um e-mail a publicitar a coisa… e já morreu? :smiley:

:smiley: