Tanta publicidade num tópico só :lol:
Desculpa, mas para mim não tem lógica debater-se o mesmo com um ou outro user diferente. Se vou discutir o clube no seu dia a dia, faço-o no espaço de internet com mais Sportinguistas e sócios do clube. Esse espaço é este e duvido que em tempos próximos exista outro que não este.
No entanto, cada um é livre de fazer o que quiser, desde que não começe a entupir outros espaços.
Não encontro motivos para mais fóruns sobre o mesmo, a não ser alguma vontade e crer de se ser administrador ou moderador de um fórum sobre o clube. Se me falasses de um blog onde cada um pode expor as suas ideias e noticias do clube, de um fórum de um canal de sportinguistas[tem outras temáticas], de uma claque, de um núcleo sportinguista … então aí poderia achar que existem outros motivos extra que o dia a dia do clube e talvez valesse a pena o registo.
Não leves a mal este post, mas é uma opinião.
Fica bem.
-Não levo a mal a tua opinião, mas temos de fazer com que o nome do Grande Sporting seja mais visto, falado e ouvido…quanto a este espaço…xiii…não estamos aqui para competir…mas sim para fazer aquilo que disse no inicio…Elevar bem alto o nome do Sporting…pode haver aqui tópicos que não existam no outro Forum e alguns no outro Forum que não existam neste!!!.. :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
-Não vejo aqui tópicos para falar das nossas Claques…por exemplo!!!
Tanta publicidade num tópico só :lol:
Desculpa, mas para mim não tem lógica debater-se o mesmo com um ou outro user diferente. Se vou discutir o clube no seu dia a dia, faço-o no espaço de internet com mais Sportinguistas e sócios do clube. Esse espaço é este e duvido que em tempos próximos exista outro que não este.
No entanto, cada um é livre de fazer o que quiser, desde que não começe a entupir outros espaços.
Não encontro motivos para mais fóruns sobre o mesmo, a não ser alguma vontade e crer de se ser administrador ou moderador de um fórum sobre o clube. Se me falasses de um blog onde cada um pode expor as suas ideias e noticias do clube, de um fórum de um canal de sportinguistas[tem outras temáticas], de uma claque, de um núcleo sportinguista … então aí poderia achar que existem outros motivos extra que o dia a dia do clube e talvez valesse a pena o registo.
Não leves a mal este post, mas é uma opinião.
Fica bem.
-Não levo a mal a tua opinião, mas temos de fazer com que o nome do Grande Sporting seja mais visto, falado e ouvido…quanto a este espaço…xiii…não estamos aqui para competir…mas sim para fazer aquilo que disse no inicio…Elevar bem alto o nome do Sporting…pode haver aqui tópicos que não existam no outro Forum e alguns no outro Forum que não existam neste!!!.. :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
-Não vejo aqui tópicos para falar das nossas Claques…por exemplo!!!
-No fundo o que queremos com a criação de mais este Forum é com a certeza que temos mais que uma opção para se falar sobre a Grandeza e sobre o GRANDE SPORTING!!!1
Também concordo. E a administração não me leve a mal mas… não vejo o dia de vocês abandonarem o sistema phpBB!!! Está tão mal programado
É o único senão deste forum.
JDFC: eu inscrevi-me, e se achar por bem falar là, falo. No entanto partilho um pouco a ideia do CrazySCP. Unidos somos mais fortes. Preferes ver 10 claques de 3 pessoas cada no estádio ou 2 gigantescas a puxar pela equipa? Acho também que pode, ao invés daquilo que desejas, levar a divisões. Há vários factores que podem levar uma pessoa a escrever num em detrimento do outro. Enfim… não vejo grande utilidade nisso, mas pronto.
Mas não quero desencorajar. Reafirmo que me inscrevi no forum e sempre que achar por bem irei escrever là. E desejo-lhe as maiores felicidades, desejando também que ambos os foruns alcancem ainda mais sucesso que o actual.
EDIT: a questão da não discussão das claques aqui acho que é uma falsa questão. Se o problema fosse apenas esse, criavas um tópico relacionado com o assunto ou levavas à administração a hipótese de criação de uma secção dedicada.
também tens razão…mas continuo a dizer pq não dois foruns?..se pode haver diferenças entre os dois…e o valor dos dois ser o mesmo… :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
até podiam haver 10 foruns, isso não é importante, o que importa é elevar o nome do Sporting… nunca foi nossa intenção fazer outro forúm para competir com este… e estou registado nos dois…pq??..porque gosto do Sporting…!!! por isso esta publicidade!!! :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll:
Já se fez publicidade. Já se anunciou. Já se deu a conhecer.
Agora vamos voltar ao que este forum trata … do Sporting e não das páginas que ele faz criar!
Quem quiser inscrever-se no outro forum e duplamente discutir o Sporting que o faça. Quem não quiser, não o faça!
Mas já chega!
Obrigado.
Ele fez criar!!!..não percebo!!!..criei este tópico só para dar a conhecer mais um espaço de convivio de Sportinguistas e fui logo atacado de todos os lados!!!..que mal tem haver mais Foruns???
Agora vamos voltar ao que este forum trata … do Sporting e não das páginas que ele faz criar!
Quem quiser inscrever-se no outro forum e duplamente discutir o Sporting que o faça. Quem não quiser, não o faça!
Mas já chega!
Obrigado.
Ele fez criar!!!..não percebo!!!..criei este tópico só para dar a conhecer mais um espaço de convivio de Sportinguistas e fui logo atacado de todos os lados!!!..que mal tem haver mais Foruns???
Eu explico:
Ele ( o Sporting ) faz Criar …( Este forum, o teu forum, os blogs, e as carradas de outras paginas relacionadas com o Sporting.)
Em relação ao topico que criaste, está criado e se alguem te atacou foi porque não gostou. Se és seguidor deste frum, já deverias saber que em todos os foruns existem membrods que gostam do seu conteudo e outros que não … por isso não percebo a admiração.
Em relação a existirem mais foruns. Por mim até poderiam existem milhões de foruns do Sporting, só frequento os que eu quiser.
O que eu nunca irei fazer como administrado de um forum, é ir para outro e em metade dos meus posts fazer publicidade ao meu forum.
Mas isto são feitios, e eu respeito os feitios dos outros. Mas como estou em minha casa, peço-t como já pedi, para parares com a Publicidade. Já todos viram o teu forum, e quem quiser inscrever-se increve-se.
Mas já chega!
Obrigado.
Eu explico:
Ele ( o Sporting ) faz Criar …( Este forum, o teu forum, os blogs, e as carradas de outras paginas relacionadas com o Sporting.)
Em relação ao topico que criaste, está criado e se alguem te atacou foi porque não gostou. Se és seguidor deste frum, já deverias saber que em todos os foruns existem membrods que gostam do seu conteudo e outros que não … por isso não percebo a admiração.
Em relação a existirem mais foruns. Por mim até poderiam existem milhões de foruns do Sporting, só frequento os que eu quiser.
O que eu nunca irei fazer como administrado de um forum, é ir para outro e em metade dos meus posts fazer publicidade ao meu forum.
Mas isto são feitios, e eu respeito os feitios dos outros. Mas como estou em minha casa, peço-t como já pedi, para parares com a Publicidade. Já todos viram o teu forum, e quem quiser inscrever-se increve-se.
Um Abraço
Saudações Leoninas.
Mai nada!!!..Viva o Sporting!!! :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll:
Porque será que a maioria dos users novos têm que armar este circo? Já se percebeu que tens um fórum, parabéns. Agora podias parar com essa postura? É que começa a passar os limites do aceitável.