Autocarro espetacular!!
Por acaso, e acho que sou o primeiro a dizê-lo, acho o autocarro ‘feiíto’. Ou melhor, não é feio! Nada do Sporting é realmente feio… Mas gostava mais do anterior. Isto ao nível visual exterior, claro, porque o principal é o conforto para os jogadores. Disso não pudemos aferir…
O autocarro está brutal… Só é uma pena o nosso verde estar cada vez mais azulado de ano para ano!
é nos equipamentos, e agora neste autocarro…
tenho uma camisola do ano 2011/2012 e uma da missão pavilhão… e é uma diferença nos tons de verde monstruosa!!
Gostava era de ver por dentro, a Sporting tv podia ter feito um video para a gala a mostrar melhor o autocarro. Nem interiores vimos, nem a marca disseram.
mais fotos…
Só ainda não percebi qual é a marca e o modelo.
Na janela parece que diz ‘Atomic’. A Volvo tem modelos com esse nome. :great:
Provavelmente vão fazer uma peça sobre isso para a Sporting TV.
bem pelo menos a fronha dela será assim, e pelos vistos é mesmo uma Volvo…
mas esta é uma “single” a ver se descubro uma “double”
Coisa mais linda, adoro !
Muito muito bom. :mais: :mais:
BRU-TAL
Ficou… perfeito. :drool:
Pelo menos neste temos a identidade do Sporting estampada a toda a largura do autocarro. Ainda me lembro que um dos últimos autocarros do clube mais parecia publicidade ambulante ao BES.
Este está fenomenal. E pelo vistos por dentro parece um avião.
O anterior mais parecia um carro ambulante de publicidade ao BES.
Este autocarro é incomparavelmente mais bonito!
Autocarro espectacular!
Esse interior… :drool:
Qualidade!
Só com uma cadeira de cada lado tem lugares suficientes para levar os jogadores mais a equipa técnica?
Parece-me que tem dois pisos por isso acho que tem lugares suficientes para o staff todo :think:
O melhor foi quando disseram que o autocarro tinha WIFI. Estou mesmo a ver o instagram explodir depois dos jogos fora :victory: :victory: :victory: