Novo Autocarro do Sporting (2014)

Autocarro espetacular!! :clap: :clap: :clap:

Por acaso, e acho que sou o primeiro a diz锚-lo, acho o autocarro 鈥榝ei铆to鈥. Ou melhor, n茫o 茅 feio! Nada do Sporting 茅 realmente feio鈥 Mas gostava mais do anterior. Isto ao n铆vel visual exterior, claro, porque o principal 茅 o conforto para os jogadores. Disso n茫o pudemos aferir鈥

O autocarro est谩 brutal鈥 S贸 茅 uma pena o nosso verde estar cada vez mais azulado de ano para ano!

茅 nos equipamentos, e agora neste autocarro鈥

tenho uma camisola do ano 2011/2012 e uma da miss茫o pavilh茫o鈥 e 茅 uma diferen莽a nos tons de verde monstruosa!!

Gostava era de ver por dentro, a Sporting tv podia ter feito um video para a gala a mostrar melhor o autocarro. Nem interiores vimos, nem a marca disseram.

mais fotos鈥

S贸 ainda n茫o percebi qual 茅 a marca e o modelo.

Na janela parece que diz 鈥楢tomic鈥. A Volvo tem modelos com esse nome. :great:

Provavelmente v茫o fazer uma pe莽a sobre isso para a Sporting TV.

bem pelo menos a fronha dela ser谩 assim, e pelos vistos 茅 mesmo uma Volvo鈥

mas esta 茅 uma 鈥渟ingle鈥 a ver se descubro uma 鈥渄ouble鈥

Coisa mais linda, adoro !

Muito muito bom. :mais: :mais:

BRU-TAL

Ficou鈥 perfeito. :drool:

Pelo menos neste temos a identidade do Sporting estampada a toda a largura do autocarro. Ainda me lembro que um dos 煤ltimos autocarros do clube mais parecia publicidade ambulante ao BES.

Este est谩 fenomenal. E pelo vistos por dentro parece um avi茫o. :clap: :clap:

O anterior mais parecia um carro ambulante de publicidade ao BES.

Este autocarro 茅 incomparavelmente mais bonito!

Algumas imagens do interior do autocarro, retiradas da p谩gina do facebook do Pedro Fernandes

Bus.jpg

Autocarro espectacular! :clap: :clap:

Esse interior鈥 :drool:
Qualidade!

S贸 com uma cadeira de cada lado tem lugares suficientes para levar os jogadores mais a equipa t茅cnica?

Parece-me que tem dois pisos por isso acho que tem lugares suficientes para o staff todo :think:

O melhor foi quando disseram que o autocarro tinha WIFI. Estou mesmo a ver o instagram explodir depois dos jogos fora :victory: :victory: :victory: