No entanto se isso é utilizado como template para todas, ou seja, se todas elas vão buscar o código à mesma fonte (que é o tal template) não alteres senão fica sem o 0 atrás do 2º ano em todas as épocas (fica tipo 2007/8 em vez de 2007/08).
Aqui a questão é quando vai a passar de 09 para 10 ele passa para 010, ou seja, tem que se tirar aquele 0 que estava em cima e em baixo já não está (tem 2, é o 1º).
Testa e diz alguma coisa.
PS: Não me responsabilizo pelo resultado, isso foi compilado de cabeça, faz antes prever a ver se fica direito :mrgreen:
Não estamos a falar da mesma coisa acho. Eu tenho acesso ao template, mas é a partir daí que todos aqueles cabeçalhos das páginas são feitos? Ou cada página tem o seu? O que eu digo que não consigo aceder é ao da página específica (tipo da de 2008/09), porque se calhar não existe e vai tudo buscar a esse.
Vão todas ao mesmo pelo template, apaguei o tal 0 e alterou em todas as épocas ou seja ficou a funcionar para a que não funcionava mas deixou de funcionar para as restantes já pus na versão anterior.
A questão é mesmo essa. Como a expressão está (e deu-me cabo da cabeça para chegar aqui) na viragem para as épocas terminadas em 10 e na viragem de 99 para 2000 existe esse erro, porque mete um zero a mais ou a menos, conforme o caso. Já tinha avisado num tópico qualquer e consta da própria documentação da predefinição.
Como é uma predefinição, todas as páginas vão buscar à mesma fonte pelo que basta alterar a própria predefinição: Predefinição:Épocas | Wiki Sporting Como em 100 e tal páginas são poucas as que têm esse bug fui deixando andar. Mas quando tiver tempo vou ver se consigo dar a volta.
P.S.: para testar predefinições o melhor será criar uma predefinição Teste só para esse propósito, porque andar a experimentar numa predefinição já feita vai levar a que o servidor tenha que refazer toda a cache das páginas que usam essa predefinição
Não estou por dentro da linguagem mas se for possível escolher qual o template a utilizar para cada página pode-se usar esse em cima sem o 0 que serve especificamente para as 2008/09 e 1908/09.
Bom se estás a pensar fazer isso tudo devo dizer-te que a partir de uma certa altura para trás podes encontrar dados referentes às equipas do Sporting aqui:
E mais uma vez, os meus agradecimentos aos blogues http://lacobrigolagos.blogspot.com e http://algarvalentejo.blogspot.com/ que tem uma imensidão de informação sobre o futebol algarvio e jogadores que por lá passaram, pela ajuda e informação que me tem passado que permitiu fazer estas alterações
Modificada https://www.wikisporting.com/index.php?title=Amado de Aguilar, para dizer que “participou na fundação”, dado que fontes locais de Cuba dizem que na realidade o impulsionador principal foi outro.
para a semana vou a Braga dar uma palestra, e não me apetece mesmo nada preparar a palestra!!! : ; por isso ontem e hoje dediquei-me a fazer páginas de filiais!
Agora há uma pequena questão, o SC de Nandufe neste momento não existe, mas ainda está na lista oficial de filiais do Sporting… será que devíamos tomar a iniciativa de o passar para as “antigas filiais” ?