Apesar da participação da comunidade do Fórum SCP/Porta 10-A na Wiki ser praticamente nula, este projecto não morreu nem parou, e assim para o que está sendo feito possa ser apreciado por quem estiver interessado, abro este tópico para nele ir anunciando as novidade que vão aparecendo.
Na Secção Relacionados foi aberta uma nova Sub-Secção com o titulo de “A Nossa de Reacção” onde para abrir está o magnifico texto do Pireza “O Damas e eu”
Todos os jogadores do actual plantel do Sporting tem as suas páginas actualizadas com as respectivas Fichas.
Está em curso a actualização das páginas da Secção “Grandes Figuras” . Para já estão concluídas as seguintes:
Todos os jogadores tem a sua página, mas como estamos a falar de quase 700 futebolistas a generalidade deles só tem a informação essencial. Foi quase uma chapa que eu ia alterando à medida que ia fazendo, mas o ideal era todos terem a sua ficha, e depois então podia-se ir acrescentando mais informação pelo menos em alguns, mas como ao principio não tinha tabelas ficou assim.
Para já temos o plantel actual e agora estou a tratar das Grades Figuras, depois vou passar aos treinadores que espero concluir até ao fim da época, altura em que há que fazer uma serie de actualizações.
Esta é uma obra interminável e quanto mais se mexe mais coisas interessantes aparecem.