Novas velocidades SAPO ADSL / Netcabo

Hoje o serviço SAPO ADSL (e não sei se a Netcabo) “standard” passou para 2MB/s (quadriplicou a velocidade). Alguém deu pela diferença, em algum modo de utilização)? Não tentei fazer downloads, mas em termos de navegação pareceu-me exactamente igual.

421.6 kilobits per second
Communications 421.6 kilobits per second
Storage 51.5 kilobytes per second
1MB file download 19.9 seconds
Subjective rating: Not bad

Um pouco abaixo dos 512Kbps contratados. O meu modem tem capacidade para 8Mbps, pelo que só posso concluir que ainda não estou abrangido pela medida.

A netcabo tomou a mesma medida, mas parece-me igual…

O meu acesso, Sapo ADSL, continua igual. Não passa dos 500 kbps. :frowning:

E a Novis que nunca mais cá chega… :roll:

sim quadruplicou. alguns já sentem as diferenças mas por aqui está tudo exactamente igual

:frowning:

Ontem estive num cliente que me disse que teve a paciência de telefonar para as infos do SAPO.

Disseram-lhe então que para a zona dele só daqui por 1 mês, aproximadamente, é que ele terá os 2Mbps.

Entretanto, os mesmos senhores enviaram-me um mail com o seguinte:

A migraçăo do seu acesso ADSL na linha telefónica 23431xxxx encontra-se programada para a semana com inicio a [b]17 de Outubro de 2005[/b], sendo que oportunamente irá receber a confirmaçăo da migraçăo.

5 meses !! :roll: :x

Entretanto sei que os pré-registos do Clix 16M e 32M superaram todas as expectativas de adesão e os potenciais clientes tb têm um tempo de espera de alguns meses em algumas zonas…

A Netcabo passou efectivamente para 2 Mb/s (pelo menos aqui na zona de Benfica-Lisboa) e eu já tinha começado a notar isso há algumas semanas atrás quando fiz um download de um ficheiro qualquer e fiquei meio aparvalhado com a velocidade: 248 KB/s).

Se quiserem podem efectuar o teste em:

http://www.abeltronica.com/velocimetro/pt/index.php?idioma=pt&newlang=pt

:wink:

A Netcabo passou efectivamente para 2 Mb/s (pelo menos aqui na zona de Benfica-Lisboa) e eu já tinha começado a notar isso há algumas semanas atrás quando fiz um download de um ficheiro qualquer e fiquei meio aparvalhado com a velocidade: 248 KB/s).

Se quiserem podem efectuar o teste em:

http://www.abeltronica.com/velocimetro/pt/index.php?idioma=pt&newlang=pt

:wink:

eu sou de sete rios e ainda nao noto nada.

Tinha 1 Mega na casa antiga, e agora estou em 562k…

Netcabo de #$#"$ :evil: :evil:

Tinha 1 Mega na casa antiga, e agora estou em 562k...

Netcabo de #$#"$ :evil: :evil:

Já fizeste o teste, foi? Convém repeti-lo 2 ou 3 vezes, porque as condições de acesso não são constantes. Por esse mesmo motivo é que eu forneci um link de uma página de teste localizada num servidor em Portugal, porque se desse o de uma página situada no estrangeiro, então, a surpresa poderia ser ainda maior… :slight_smile:

Ja fiz “n” vezes, é sp igual, salta telefonema para os nojentos…

dasssssss não pensava que os operadores portugueses fossem tão fraquinhos … :shock:

dasssssss não pensava que os operadores portugueses fossem tão fraquinhos ... :shock:

Fraquinhos e com preços pateticos…

Isto é inacreditável (ou talvez não, já acredito em tudo)!

Li algures que apesar de estarmos entre os 25 melhores países em matéria de banda larga, continuamos atrás da Espanha, da Grécia e da… Eslovénia e Letónia.

Da eslovénia!!!.. Da Letónia!!! :shock: