Novas regras para aquisição de bilhetes para finais

Eu quase que já deixei de concordar ou discordar. Existe um preço de interioridade, não existe nada que atenue essa diferença é normalmente o que vejo é que tal é emendado como normal.

Já se escreveram aqui algumas verdades que geram sempre as mesmas discussões. Isto é tão justo ou injusto quanto outras distinções entre sócios, sendo que deixo o número de votos de fora.

Basta a FPF deixar de ter 20% do estádio e já muita coisa melhora.

E depois, estas finais com 2 grandes tinham que ser nos maiores estádios. No entanto, percebo quem more fora de Lisboa ou Porto também goste de ter as finais nas suas regiões.

Mas por exemplo, não me importava nada que esta final fosse na Luz ou no Dragão.

Que baboseirada. Ponderas jogar em todo o lado menos no nosso que até tem a mesma lotação que o Dragay? Ok…

Estou apenas a supor, mas…mas esses 2500 não são para os núcleos na sua grande parte?

Eu refiro que estas finais deviam ser no estádio dos 3 grandes, por isso não me importo de jogar no estádio do adversário.

Nestas coisas de estádios e palcos para finais sou muito pouco fanático. A luz até pode ser a casa dos lampiões mas se o estádio estiver 50/50 não fará diferença, e igualmente para as antas.

Vivendo eu no Algarve e não sendo portador de GB nem membro de nenhum núcleo, é-me praticamente impossível arranjar bilhete para a Supertaça.
Em edições anteriores da Supertaça e da Taça da liga que ocorreram no Algarve, consegui ir sempre ver.
Conheço mais algarvios que também não conseguem nem sabem como arranjar bilhete.
É muito frustrante.

É isto. Fui ao Jamor a 300 km, não vou à Supertaça a 60 km. E também fui a uma Supetaça vs corruptos e Taça da Liga vs lamp :inde: Mas é preciso ser sócio de um núcleo para adquirir bilhetes por lá, caso sobrem bilhetes para dia 25? É que se for é um tremenda injustiça. Sou sócio do NOSSO clube, se quiser comprar um bilhete através do núcleo, não posso porque não sou membro do núcleo, mesmo sendo sócio do Sporting? Enfim.

A Mensagem é clara:

Sejam Sócios
Comprem GB
Façam-se Sócios do Núcleo mais próximo

Tudo o resto vem por acréscimo

Quem quer o Clube Maior, tem esse dever.

A mensagem é clara para os sócios e portadores de Gamebox, da região de Lisboa. Porque o resto do país é para esquecer. :wink:

Eu concordo que deve haver regras rigidas na venda deste tipo bilhetes para evitar confusões e oportunistas (que hão-de sempre existir mas há que tentar minimzar). Também concordo com as regras que foram implementadas na final da Taça de Portugal (contra mim falando).
No entanto, como todos nós esperamos que as finais agora seja mais regulares, espero que as regras sejam alteradas de vez em quando para dar a possibilidade a outros sócios de adquirir bilhetes para estes momentos. Caso contrário, estamos a dar prioridade sempre aos mesmos, não dando qualquer hipotese a outros sócios que tambem são fieis ao clube mas não têm a possibilidade de ter Gamebox pq são de longe ou, por uma outra razão, não a compram há tantos anos.

Factos:

O Nosso Estádio sempre foi e sempre será em Lisboa
Temos mais Sócios que a capacidade máxima de qualquer Estádio no Mundo

Há por aqui muitas críticas desajustadas.

O Sporting reservou bastantes bilhetes para os núcleos. Não vai colocar todos os bilhetes â venda em Alvalade devido a patrocinadores e à preocupação com os núcleos, e na minha opinião muito bem.
Muitas vezes para conseguir bilhetes de núcleo basta apenas ser sócio do Sporting, não é necessário ser sócio do núcleo. Portanto é importante que entrem em contacto com os núcleos :great:

Falta de respeito para com os adeptos Algarvios.

Os bilhetes vão para os mesmos que aos 70 minutos da final do Jamor já saíam do estádio.

Os bilhetes que o Sporting Clube de Portugal receber para jogos em campo neutro devem ser proporcional e equilibradamente distribuídos por todas as suas sedes e núcleos, reflectindo a implantação nacional do clube.

Só depois de verificada essa premissa, deverá a fidelidade ser premiada.

Quando o Sporting disputa a Taça de Portugal não está a jogar na Taça de Honra de Lisboa, está a jogar numa prova nacional que inclusive deu acesso à famosa Taça dos Vencedores das Taças de 1964.

Ainda por cima e por decisão do organismo público que rege a prova, a final é disputada num estádio custeado por todos os Sportinguistas.

Caso contrário mais vale o clube assumir-se de facto como Sporting de Lisboa.

Para quem tem essa foto de perfil, choras muito :lol:

Não posso ser mais directo no que já disse, já contactaste o núcleo da tua região? Já te disseram que não há bilhetes para ninguém? :hand:

O que tu disseste pouco me importa, sou sócio, tenho GB e estou dependente da boa vontade de quem me possa comprar um bilhete em Lisboa quando tenho o estádio ao lado de casa. E sim, já contactei núcleos, e sim, vão receber poucos bilhetes, pois a maioria vai para os grupos organizados de adeptos. E é claro que os bilhetes são prioritários para sócios dos respectivos núcleos.

Eu estou-me a borrifar para o que muitos acham justo, e isto é algo que nem me afecta porque felizmente tenho alguma facilidade em ir ver jogos a Lisboa, mas desprezar desta forma sócios do Sporting no Algarve que NÃO TÊM OPORTUNIDADE NENHUMA DE VER O SEU CLUBE DURANTE TODA A ÉPOCA, é de péssimo tom. Depreendo que estes sócios não façam falta ao clube.

Já agora, deves saber que os 2000 e tal bilhetes reservados aos núcleos, são também para os Grupos Organizados de Adeptos. Para veres a percentagem que sobra para os núcleos.

Se te estás a borrifar para o que os outros te digam, não deves querer diálogo, de certeza.

Por isso, não te tenho muito a mais a dizer, mas já que o actual método é ofensivo para os algarvios, mostra as alternativas pelo menos, para teres alguma credibilidade.

Eu vivo tão ou mais longe do que tu e não me sinto ofendido, acho que te ofendes com muito pouco. Devia-me era ofender por não fazerem aqui a final da Supertaça. Quem se queixa larga ameixa, já se costuma dizer ;D

É isto que queria saber. Muito obrigado [member=16433]DM. Amanhã vou aqui ao núcleo informar-me desta situação. :wink:

Os bilhetes vendidos em Alvalade não chegam para a procura. Tens informações que os bilhetes dos núcleos não chegam para a procura nas mesmas proporções?

Enchias os núcleos de bilhetes, e depois vinham os sócios com GB todos para aqui reclamar também… não percebo o teu ponto de vista. Se os bilhetes não chegam para todos, tem de haver critério, e ainda não vi um alternativo :whistle: