Cueca ao Luisão e se o jogador adversário ficar isolado é FALTA. :x
Cueca ao Luisão e se o jogador adversário ficar isolado é FALTA. :x
Os palhaços nem mostraram a repetição…vergonha…
Tive a pensar nisso…
Que equipa anedótica, é preciso o Simão jogar para ganharem um jogo.
Tenho ideia de que nesse lance, ao contrário do que os comentadores disseram, foi assinalado um fora-de-jogo. Vê-se o árbitro de braço levantado a mandar marcar a falta.
Foi uma arbitragem vergonhosa ao estilo deste bosta de Setúbal que não cometendo erros graves passou o jogo a inclinar o terreno.
Na 2ª parte dei-me ao trabalho de contabilizar as faltas e estavam decorridos 30m e 31s quando ele marcou a primeira a favor do Naval quando eu já tinha perdido a conta das assinaladas em sentido contrário mas que seguramente já ultrapassavam a dezena.
A segunda apitadela favorável à equipa da casa soaria em período de descontos para assinalar uma falta de Mantoras à entrada da área do Naval quando a equipa da Figueira partia para um perigoso contra ataque
apesar de me custar dizer isso…tomara eu que o meu Sporting jogásse da maneira que o slmerdas tá a jogar…aquele nélson foi um achado do caraças. dos 3 grandes parece-me que o merdas é o que está melhor. mas temos de vencer hoje, para recuperár-mos o moral das tropas!
Sem dúvida. É o melhor beifica dos ultimos anos. E ontem mereciam vencer aquele jogo. Mas ainda bem que não venceram. E se o simulão tem jogado, com tantos livres à entrada da área, os lampiões arriscavam-se a golear.
Os Srs. comentadores da TVI tiveram uma tirada daquelas capazes de serem inseridas no almanaque dos disparates da bola.
O benfas tinha mandado uma bola para a frente e o jogador encarnado Leo foi pressionar o defesa do Naval que tinha a bola. Este chutou contra o Leo e a bola saiu pela linha de cabeceira. Eis que senão quando, um dos comentadores (o que apresenta o programa sobre a jornada ao Domingo à noite, não sei o nome dele… acho que é “qquercoisa” Martins ) se sai com esta:
“O Leo está em todas. Grande estampa de jogador e veja-se esta entrega. Veja-se como ele é capaz de ir lá á frente pressionar o homem que tem a bola e obrigar o adversário a ceder um pontapé de baliza.!” :roll: :twisted:
Melhor foi o facciosismo do comentador da Antena 1, que diz: “Faltam 7 minutos para o final, 7 minutos para o benfica vencer o jogo”. Enfim, dito isto pouco mais há a comentar perante a isenção presente na maioria da comunicação social. Por estas e por outras é que gosto tanto da instituição…
[b]obrigar o adversário a ceder um pontapé de baliza[/b].!" :roll: :twisted:
Yep, tb me passei… :x :shock:
[b]obrigar o adversário a ceder um pontapé de baliza[/b].!" :roll: :twisted:Yep, tb me passei… :x :shock:
desculpem…isto é para os apanhados??!
:wall:
[b]obrigar o adversário a ceder um pontapé de baliza[/b].!" :roll: :twisted:
:shock: