Eu gostaria é de entender porque fizemos uma conferência de imprensa sobre isto…
Muito sinceramente, não achei que fizesse sentido, até pelo o que foi a conferência em si.
Eu gostaria é de entender porque fizemos uma conferência de imprensa sobre isto…
Muito sinceramente, não achei que fizesse sentido, até pelo o que foi a conferência em si.
:arrow:
Esta conferência não teve pés nem cabeça, de uma inutilidade monstra que demonstra ainda mais fragilidades da direcção. Além de lembrar o erro de nomear 5 (!) capitães ouvimos o Rinaudo dizer que não sabe do Elias e o Rui Patricio a dar um desculpa esfarrapada para ser o capitão dos capitães menos em campo. O papel do capitão não é correr atrás do árbitro e tivémos muitos guarda-redes com esse papel, desde o Damas ao Oliver Kahn ou mais recentemente o Casillas.
Mas isto tem alguma lógica? Aconselho a ouvirem as palavras ditas no maisfutebol sobre esta questão, destacando apenas uma frase do Pedro Barbosa “não tem importância o papel de capitão no Sporting hoje em dia”.
É exatamente isso Leão88 :wall:
E também ouvi o Pedro Barbosa, ele disse tudo mesmo… :exclaim:
Mexem em tudo menos onde é necessário, na Presidencia
SL
Boa medida. Já estava farto das piadas sobre termos mais capitães do que vitórias esta época… :mrgreen:
Continuam a ser demais. Mas lá está, como disse anteriormente, eu sou antigo. Do tempo do capitão, sub-capitão e ponto.
E devo ser um bocado burro, porque não percebo as vantagens de um triunvirato. Ou é anarquia e mandam todos por igual ou existe um líder, reconhecido como tal e que até pode mudar, conforme os objectivos ou apenas porque quem realmente manda é o balneário e escolhe/reconhece liderança naturalmente.
3 capitães?
Por mim era 1 capitão + 1 suplente para quando o capitão não jogue.
Continuam a ser demais, e a ser demonstrativo da desorganização que é a equipa de futebol. ^-^
nos bons velhos tempos havia 1 capitão e ponto final,e não estas mariquiçes do rei artur e os cavaleiros da távola redonda. :wall:
3 capitães?
Por mim era 1 capitão + 1 suplente para quando o capitão não jogue.
Continuam a ser demais, e a ser demonstrativo da desorganização que é a equipa de futebol. ^-^
x2 !!
Capitães com 1 ou 2 anos no clube?! Está mal!
2 Capitães tá bom, Schaars e R.Patricio.
E num futuro não muito longe talvez teremos o Dier a continuar assim.
O Schaars anda muito caladinho…