Segundo o que um pasquim noticia hoje, existem 5 nomes do agrado dos dirigentes :twisted: da SAD se a situação de Peseiro se agravar e se for inevitável a sua substituição.
São eles:
Autuori
Camacho
Paulo Bento
Couceiro
Victor Pontes
Com estes nomes não sei se me apetece rir ou chorar…
Isto está pior do que eu pensava!!!
Segundo o que um pasquim noticia hoje, existem 5 nomes do agrado dos dirigentes :twisted: da SAD se a situação de Peseiro se agravar e se for inevitável a sua substituição.
São eles:
Autuori
Camacho
Paulo Bento
Couceiro
Victor Pontes
Com estes nomes não sei se me apetece rir ou chorar…
Isto está pior do que eu pensava!!!
A notícia merece-me crédito nulo, e digo-o sem saber onde foi publicado. Mas acho que Camacho é um nome aproveitável, embora nunca aceite sentar o seu anafado traseiro no banco do Sporting pelo preço que os dirigentes da SAD podem bater.
Nesta noticia o que me deixou preocupado foi outra coisa.
Na analise das vantagens e desvantagens de cada um, no Camacho na parte dos contras escrevem o seguinte, e cito :
«Ganha ordenados oito vezes mais elevados que Peseiro.»
Fazendo uma contas rápidas, diziam-se que o Espanhol recebia cerca de 30.000 Contos, no SLB
A metemática diz que 8 x 4 são 32. Ou seja a ser verdade o Peseiro ganha algo entre os 4 e 5 mil contos.
Com um ordenado mais baixo, só os putos do plantel que subiram agora a seniores. Como é que este homem, alguma vez podia ter algum peso no balneário. Só o Polga ganha 3 vezes mais.
A SAD quis barato e bom, lixou-se.
Respondendo à questão inicial, as minhas escolhas seriam: Camacho ou Paulo Bento. Ou então ainda melhor, Camacho com o Paulo Bento como adjunto. Para mim seria perfeito.
- Autuori
- Camacho
- Paulo Bento
- Couceiro
- Victor Pontes
Tirando o Camacho que nao vem, o resto so pode ser anedota, como pode alguem imaginar que uma dessas figuras ia servir para o actual estado de coisas?.. Isto esta a ficar ridiculo or todos os lados.
A metemática diz que 8 x 4 são 32. Ou seja a ser verdade o Peseiro ganha algo entre os 4 e 5 mil contos.
A SAD quis barato e bom, lixou-se.
Por acaso são 3 mil, em relação `a SAD e o ter-se lixado, so te digo que percebeste o porquê de ainda lá estar e nem reparaste nisso…
Pq achas que o mantêm, o homem ate ja disse que nao quer indemnização, que diga-se verdade até nem chegava a 20 mil contos…