Noticia Pasquim - Sucessão de Peseiro

Segundo o que um pasquim noticia hoje, existem 5 nomes do agrado dos dirigentes :twisted: da SAD se a situação de Peseiro se agravar e se for inevitável a sua substituição.

São eles:

• Autuori
  • Camacho
  • Paulo Bento
  • Couceiro
  • Victor Pontes

Com estes nomes não sei se me apetece rir ou chorar…
Isto está pior do que eu pensava!!!

Segundo o que um pasquim noticia hoje, existem 5 nomes do agrado dos dirigentes :twisted: da SAD se a situação de Peseiro se agravar e se for inevitável a sua substituição.

São eles:

• Autuori
  • Camacho
  • Paulo Bento
  • Couceiro
  • Victor Pontes

Com estes nomes não sei se me apetece rir ou chorar…
Isto está pior do que eu pensava!!!

Eu voto Paulo Bento!

Dessa lista, Victor Pontes.

Eles vieram aqui ao Forum tirar os nomes

8)

Posso tornar-me repetitivo, mas Gus Hiddink! :smiley: Dispensavam 3 ou 4 jogadores, e já se pagava o ordenado.

Agora a sério, desses nomes do Record, não há nenhum que deseje assim muito. Talvez o Camacho, para irritar os lampiões e por ser disciplinador.

Autuori!!! A tactica do pirilau ao ataque outra vez!!! :D/

Dessa lista, Victor Pontes.
:shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock:

fdx o vítor pontes não era aquele que treinava os guarda-redes do leiria e depois passou a treinador principal?

Um piano de cauda em cada uma dessas cabeças… :roll:

continuo a dizer que a ter um desses nomes, mais vale deixar estar o peseiro até ao fim do campeonato.

A notícia merece-me crédito nulo, e digo-o sem saber onde foi publicado. Mas acho que Camacho é um nome aproveitável, embora nunca aceite sentar o seu anafado traseiro no banco do Sporting pelo preço que os dirigentes da SAD podem bater.

Nesta noticia o que me deixou preocupado foi outra coisa.

Na analise das vantagens e desvantagens de cada um, no Camacho na parte dos contras escrevem o seguinte, e cito :

«Ganha ordenados oito vezes mais elevados que Peseiro.»

Fazendo uma contas rápidas, diziam-se que o Espanhol recebia cerca de 30.000 Contos, no SLB

A metemática diz que 8 x 4 são 32. Ou seja a ser verdade o Peseiro ganha algo entre os 4 e 5 mil contos.

Com um ordenado mais baixo, só os putos do plantel que subiram agora a seniores. Como é que este homem, alguma vez podia ter algum peso no balneário. Só o Polga ganha 3 vezes mais.

A SAD quis barato e bom, lixou-se.

Respondendo à questão inicial, as minhas escolhas seriam: Camacho ou Paulo Bento. Ou então ainda melhor, Camacho com o Paulo Bento como adjunto. Para mim seria perfeito.

Quanto aos outros nomes, prefiro o Peseiro.

com estes nomes, nem sei como não se lembraram do Luis Campos e do Jose Gomes, já que também estão livres :cry: :cry:

Não há pachorra…

- Autuori - Camacho - Paulo Bento - Couceiro - Victor Pontes

Tirando o Camacho que nao vem, o resto so pode ser anedota, como pode alguem imaginar que uma dessas figuras ia servir para o actual estado de coisas?.. Isto esta a ficar ridiculo or todos os lados.

Autuori!!! A tactica do pirilau ao ataque outra vez!!! \:D/

Como assim?? :shock:

A metemática diz que 8 x 4 são 32. Ou seja a ser verdade o Peseiro ganha algo entre os 4 e 5 mil contos. A SAD quis barato e bom, lixou-se.

Por acaso são 3 mil, em relação `a SAD e o ter-se lixado, so te digo que percebeste o porquê de ainda lá estar e nem reparaste nisso…
Pq achas que o mantêm, o homem ate ja disse que nao quer indemnização, que diga-se verdade até nem chegava a 20 mil contos…

Autuori!!! A tactica do pirilau ao ataque outra vez!!! \:D/

Como assim?? :shock:

A táctica do pirilau era a tactica que ele usou nos lamps: tudo pelo centro do terreno. Moral da história: tramou-se (ou fizeram-lhe a folha) :o

4-2-2-1, táctica do pirilau, tudo pelo meio… :mrgreen: :mrgreen: :twisted: