Nostalgia Sporting

e continuando, chegamos ao 2º mundial do séc XXI, aquele em que a maioria de nós presenciou a melhor presença portuguesa em mundiais…até à data…espera-se….

6ª caderneta, a que eu fiz, Mundial Alemanha, de 2006

uma final histórica, com cabeçadas e insultos à mistura, a batalha de nuremberga, o 1º GR a defender 3 penaltis num mundial, e 2 rookies que viriam a ser os melhores jogadores durante os próximos 15 anos…

No que respeita a jogadores com passagem pelo Sporting que estão na caderneta oficial de cromos, temos muita coisa, alguns repetidos, outras novidades….

Ainda Sporting Lisboa… mas isso ainda ia mudar…

Não me lembro do Nuno Valente ser um badocha, ou então é a foto que está terrível :joy:

https://x.com/joker77_0/status/2069378518576726386

O Stallone de Alhos Vedros.

Era um bom guarda-redes.

Muitas xs quando era puto andava lá pela pista enquanto treinavam, o Jorge era um maluco do caraças