e continuando, chegamos ao 2º mundial do séc XXI, aquele em que a maioria de nós presenciou a melhor presença portuguesa em mundiais…até à data…espera-se….
6ª caderneta, a que eu fiz, Mundial Alemanha, de 2006
uma final histórica, com cabeçadas e insultos à mistura, a batalha de nuremberga, o 1º GR a defender 3 penaltis num mundial, e 2 rookies que viriam a ser os melhores jogadores durante os próximos 15 anos…
No que respeita a jogadores com passagem pelo Sporting que estão na caderneta oficial de cromos, temos muita coisa, alguns repetidos, outras novidades….
Ainda Sporting Lisboa… mas isso ainda ia mudar…









