Escrevi isso mesmo agora.
Confirmas que eram caros para burro?
Escrevi isso mesmo agora.
Confirmas que eram caros para burro?
Os que eu vendia eram 800 mocas… 800 contitos each… e vendiam como pãezinhos quentes.
Lembro que vendia muitos para empresas novas que precisavam de um telefone e a companhia telefónica fixa demorava mais de um mês para instalar. Para muitas empresas valia a pena comprar um para não ficarem um mês ou dois sem telefone.
Na época o pessoal ficava a fazer chamadas com aquilo dos carros… e o pessoa a ver e a babar… ![]()
Mesmo.
Tinha um vizinho que era comercial e tinha um, o gajo pavoneava-se com o aparelho que até parecia que era o dono do prédio ou administrador duma empresa.
E nós ficávamos a olhar…

Se n estou enganado a Optimus (93) só aparece ali de forma mais visível provavelmente em 97, talvez ali um ano ou menos antes da Expo 98 e durante algum tempo a nível de rede funcionava bem pior q a TMN (96) e Telecel (91).
AI’s …
Qual 96, 91 ou 93? Era 0931 para a Telecel, e 0936 para a TMN. Acho que só lá para perto de 2000 é que truncaram para 9X.
Acho que era 91 e só tinham 8 números, mais tarde acrescentaram um 9 depois do 91, e ficaram todos os números de telefone e telemóvel com 9 nuneros. Ainda mantenho o 91 do tal vitamina que comprei em ± 1990
Afinal foi mais tarde, a alteração. Passou a ser apenas 91 no dia 18 de Outubro de 1992.
Está muito bem feito! A AI a ser útil para alguma coisa de jeito
É pá, olha que não sei.
Tenho o mesmo número desde sempre e ainda é 91…
Mas, admito que às tantas já tenha sido um update, a minha memória já não retém tanto pormenor. ![]()
Está muito, mas muito bom!
Uau, que gozo me faz voltar à minha infância.
Qual foi o vosso primeiro jogo Europeu em Alvalade? O meu foi este
Infelizmente não me lembro de quase nada do jogo… Mas o meu primeiro jogo europeu foi um 3-0 ao Zagreb. Hat-trick do António Oliveira.
Os bilhetes antigamente valiam a pena guardar… porra, mesmo os mais simples como estes dão 10-0 aos de hoje.
Eu nasci em 1988, e lembro-me das publicidades a darem conta da alteração…
Foi o 1 telemóvel que tive esse Nokia, esses 50 contos só não custaram a pagar porque ainda vivia em casa da minha mãe na altura devia custar 1 salário mínimo