Nostalgia Sporting

Escrevi isso mesmo agora.

Confirmas que eram caros para burro?

1 Curtiu

Os que eu vendia eram 800 mocas… 800 contitos each… e vendiam como pãezinhos quentes.
Lembro que vendia muitos para empresas novas que precisavam de um telefone e a companhia telefónica fixa demorava mais de um mês para instalar. Para muitas empresas valia a pena comprar um para não ficarem um mês ou dois sem telefone.

2 Curtiram

Na época o pessoal ficava a fazer chamadas com aquilo dos carros… e o pessoa a ver e a babar… :joy:

3 Curtiram

Mesmo.

Tinha um vizinho que era comercial e tinha um, o gajo pavoneava-se com o aparelho que até parecia que era o dono do prédio ou administrador duma empresa.

E nós ficávamos a olhar…

Stare Judging You GIF

2 Curtiram

O meu era igual a este…

1 Curtiu

Se n estou enganado a Optimus (93) só aparece ali de forma mais visível provavelmente em 97, talvez ali um ano ou menos antes da Expo 98 e durante algum tempo a nível de rede funcionava bem pior q a TMN (96) e Telecel (91).

2 Curtiram

AI’s …

4 Curtiram

Qual 96, 91 ou 93? Era 0931 para a Telecel, e 0936 para a TMN. Acho que só lá para perto de 2000 é que truncaram para 9X.

3 Curtiram

Acho que era 91 e só tinham 8 números, mais tarde acrescentaram um 9 depois do 91, e ficaram todos os números de telefone e telemóvel com 9 nuneros. Ainda mantenho o 91 do tal vitamina que comprei em ± 1990

Afinal foi mais tarde, a alteração. Passou a ser apenas 91 no dia 18 de Outubro de 1992.

1 Curtiu

https://x.com/bellaf1906/status/2032561107785642362?s=20

7 Curtiram

Está muito bem feito! A AI a ser útil para alguma coisa de jeito

É pá, olha que não sei.

Tenho o mesmo número desde sempre e ainda é 91…

Mas, admito que às tantas já tenha sido um update, a minha memória já não retém tanto pormenor. :man_beard:t3:

2 Curtiram

Está muito, mas muito bom!

Uau, que gozo me faz voltar à minha infância.

Qual foi o vosso primeiro jogo Europeu em Alvalade? O meu foi este

Quartos de final da Taça UEFA… Levámos o empate num penalti já nos 90… depois na Alemanha perdemos 2-0… Lembro-me que o sentimento era que era obrigatório ganhar em Alvalade e de preferência com alguma gordura porque na Alemanha ia ser impossível… E tal confirmou-se. O Colonia chegou à final e perdeu com o Real Madrid, acho que passando o Colonia tínhamos uma chance real de chegar à final.
Gostava de ouvir as vossas histórias de primeiros jogos europeus se vocês se recordarem :slight_smile:

5 Curtiram

Infelizmente não me lembro de quase nada do jogo… Mas o meu primeiro jogo europeu foi um 3-0 ao Zagreb. Hat-trick do António Oliveira.

4 Curtiram

Os bilhetes antigamente valiam a pena guardar… porra, mesmo os mais simples como estes dão 10-0 aos de hoje.

4 Curtiram

Eu nasci em 1988, e lembro-me das publicidades a darem conta da alteração…

1 Curtiu

Foi o 1 telemóvel que tive esse Nokia, esses 50 contos só não custaram a pagar porque ainda vivia em casa da minha mãe na altura devia custar 1 salário mínimo

1 Curtiu