Esse jogo foi uma escandaleira…
Este jogo foi uma escandaleira, nessa semana.
Na anterior foi outro, na posterior outro…
Anos assim…
e atenção que robson, que tinha mts virtudes, tb tinha óbvios defeitos
conhecendo peixe como se conhece, e colocá-lo a def central, era só de malucos
tinha vujacic e carlos jorge no banco, sendo q vujacic era “só” titular de uma das melhores selecções da europa na época, a jugoslávia
assim que CQ chegou, colocou logo como dupla de centrais vujacic e valchx
Ainda me lembro que, no primeiro jogo que fez, não substituiu ninguém, porque "escolheu os melhores 11, por isso… ".
Acho que foi contra o Tirsense e empatamos.
Então só pode ter sido contra o Guimarães (19ª jornada) ou Penafiel (20ª), pelo galhardete parece mais ser o Futebol Clube Penafiel.
Tambem me parece que é Penafiel e a equipa os jogadores coincidem
O escudo de campeão na manga da camisola. ![]()
Costinha, Paulo Sousa , Vujacic, Lemajic, Bobby Robson, Sousa Cintra, ???, Pacheco.
Marinho?
Roger Spry ?
Deve ser. Parece mesmo e não está com o equipamento de atleta.
Roger Spry o tal das pinturas á guerreiro nos olhos.
Quanta esperança tinha eu nessa equipa. Com Figo e Balakov a “ajudar”
Eu igualmente Amigo vi jogos fantasticos dessa equipa realço ainda o Cherbakov tinha tudo para ser dos melhores jogadores do Mundo muita pena pelo que lhe aconteceu, um meio campo com Paulo Sousa,Figo,Cherbakov e Balakov era uma barbaridade.
Sendo que por curiosidade o Paulo Sousa e o Pacheco são apresentados inicialmente ainda com a camisola da Caramulo:
Por acaso não sabia dessa diferença de patrocínio.
Sim, lembro-me dele nessa altura. Acho que ele voltou ou foi para o Sporting nessa altura com o Bobby Robson, ainda me lembro de ler num artigo da A Bola na altura.
O João Vieira Pinto também era para ter vindo nessa altura, mas foi levado para Espanha pelo empresário, e depois o Jorge de Brito, que era o presidente deles, foi lá resgatá-lo e regressou como um herói. Uma cowboyada das antigas ![]()