Nostalgia Sporting

Também tinha isso tudo, os cadernos em papel foi também para o lixo com as Onze. Só fiquei desde que passaram a revista. A foot também tinha todas.
As que guardo são as de futsal, umas revistas nacionais que surgiram nos anos 1999/2000

Só me falta os Cadernos de há 2 anos, epoca de 2020/21, porque A Bola atrasou muito a publicação, quando vi que já foi publicado já não estava nas bancas só por um par de semanas quando as lojas mandam de volta. Depois lembrei meses mais tarde de mandar vir da loja online deles e até aí esgotou!

Os Cardernos eram sempre publicados no verão, mas há um par de anos só depois do fecho do mercado já com os planteis fechados. Por isso que é mais completo e actual.

Brasil-Irlanda de 1987. Estão o Douglas, o Silas, e o Ricardo Rocha.
(e mais uns cromos dos rivais)

1 Curtiu

Reportagem da Onze sobre o Sporting em Setembro de 1984. O Sporting ia jogar com o Auxerre que depois eliminou.

5 Curtiram

Muito bom, obrigado!
Eu comprei esta revista, foi o meu primeiro Mundial a sério, tinha 11 quase 12 anos. Talvez por isso ainda continua a ser o meu Mundial preferido:

4 Curtiram

A entrevista do Negrete em finais de 1986 à Onze:

5 Curtiram

7 Curtiram

Tenho esse dois jornais! Alias tenho sempre desses dois jornais quando o Sportinga ganha um titulo, Campeonato ou Taça de Portugal.

1 Curtiu

Na altura foi a contratação do defeso em Portugal, a chamada bomba, depois de ter marcado o 2º melhor golo do México 86
Bom jogador, muita técnica, ainda fez um ou outro bom golo em Portugal, mas não se adaptou e em janeiro rumou a outras paragens (Espanha se não me engano).

1 Curtiu

Ele foi para o Sporting de Gijon em Espanha, Depois voltou para donde veio, o Pumas no Mexico.

Eu guardei esses dois jornais , porque foi a primeira vez que vi o Sporting campeão .

Foi mesmo o melhor golo do torneio, marcou a Bulgaria em que o GR foi o Mihaylov que viria para o Belenenses 3 anos depois e esteve na famosa campanha da seleção bulgara de 1994 com o Balakov, Iordanov e Gentchev.

Sim foi o melhor do torneio, porque o do Maradona à Inglaterra foi o golo do século :wink:

Golos de Negrete pelo Sporting CP

4 Curtiram

Falta o golo ao Rio Ave que foi tipo aqueles golos do Pelé, mas ainda não consegui encontrar esse jogo na net: Rio Ave - Sporting de 1986. Deu empate 2-2. O Negrete passa a bola por cima de um adversário e marca. Lembro-me que foi um golaço.

foi este jogo

https://www.zerozero.pt/match.php?id=11764

mais uma vez a ganhar por 2-0…e deixar-se empatar

mas o video tb n o encontro

Rui Nascimento - YouTube Excelente canal que disponibiliza vários jogos completos dos anos 90.

2 Curtiram

Tenho ambos os jornais

Família Soares Dias a prejudicar o Sporting desde 1990 (este árbitro é pai do ASD)

cadernos A Bola

Época 1996/1997

Para um Sporting “a sério” e tão grande como os maiores da Europa… quantos dos que aqui estão foram/eram merecedores que envergar a listada verde e branca?

4? 5?

1 Curtiu