NOMEAÇÕES - 27/11/2012 - SEMANA 2

[center]Casa dos Secretos FórumSCP - NOITE DE NOMEAÇÕES [/center]

[youtube=50,20]http://www.youtube.com/watch?v=06UJXMIIB2o&feature=fvst[/youtube] (Música Genérico - CARREGUEM NO PLAY)

TG: Sejam muito bem vindos à primeira noite de nomeações da Casa dos Secretos - Fórum SCP. É hoje que vamos ficar a conhecer quem serão os nomeados que se irão juntar ao Capitão Moura, nomeado pela Voz durante a semana.

E vamos já para o Confessionário onde está a Sandra para ficarmos a conhecer os primeiros nomeados da noite.[/b]

Concorrente Nº 1 - SANDRA(Sandy)

TG:Boa noite Sandra,

Boa noite Teresinha tudo bem consigo ?

[b]TG:Está tudo bem querida.

TG:O que tem achado da primeira semana na casa?[/b]

Tenho adorado Teresa , está a ser uma experiência fantástica , já fiz bons amigos e tenho aprendido um pouco com todos eles , o pior momento foi mesmo ter falhado a ultima pergunta do telefone , compliquei algo simples pensei em pormenores desnecessários e falhei.

TG:Vamos então passar às nomeações. Peço-lhe que nomeio 2 concorrentes e os respectivos motivos.

Então vou nomear o Ricardo e Luciano … os motivos são os mesmos , não tenho estado muito tempo com eles , não significando tal que seja a culpa deles , mas lá está é mais fácil para mim nomear pessoas de quem estou mais afastada

TG: Quer mandar beijinhos?

Um Enorme beijinho para a minha família , amigos , a minha banda , o meu gatinho e ao meu amigo do peito.

TG:Boa noite! Beijinhos!

Boa noite Teresinha , bjs para si também.

Concorrente Nº 2 - CARLOS CARVALHO (VR)

TG:Boa noite Carlos Carvalho,

Olá senhora Teresa Guilherme!

TG:O que tem achado da primeira semana na casa?[/b]

Gostei, mas há muita gente a dormir por aqui e poucas pistas para segredos.

TG:Vamos então passar às nomeações. Peço-lhe que nomeio 2 concorrentes e os respectivos motivos.

Carlinhos e Ricardo Moreira devido a serem pouco participativos.

Não.

Concorrente Nº 3 - RICKY RONALDO (Rastaman)

TG:Boa noite Ricky Ronaldo

Boa noite mana Teresinha.

TG:O que tem achado da primeira semana na casa?

Tenho estado a gostar bastante, dou-me bem com todos embora haja alguns com quem me dê menos, mas está tudo na paz.

TG:Vamos então passar às nomeações. Peço-lhe que nomeio 2 concorrentes e os respectivos motivos!

É díficil… Nomeio as gémeas e o cota Abílio… São as pessoas com que me dou menos, foi por exclusão de partes.

Sim a todos os meus manos e à minha família. Estamos juntos, one love…

Concorrente Nº 4 - SAMUEL OBAMO NESSA(Gannicus)

TG:Boa noite Sam Obamo Nessa,

Boa noite Teresinha!

TG:Vamos então passar às nomeações. Peço-lhe que nomeio 2 concorrentes e os respectivos motivos!

Vou nomear o Luciano e o Ricardo Moreira, porque praticamente ainda não os vi desde que entraram.

Quero, para o Amílcar.

Concorrente Nº 5 - XANINHA(LisaSchaars) + XONINHA(Wolfs9)

A Xaninha e a Xoninha, são irmãs gémeas e jogarão em conjunto.

TG:Como o confessionário é pequeno e só é possivel a presença de uma pessoa, está semana será a Xaninha a representar as gémeas que relembro participam em conjunto.

TG:Boa noite Xaninha,

Boa noite Teresinha, que bonita está hoje.

Eu gostei de aqui estar, acho que somos um grupo que em geral se tem dado bem, apesar de umas intrigas aqui e outras ali, mas isso é normal.

A primeira pessoa que vou nomear é o Ricardo Moreira, pois acho que dá pouco à casa e não é muito participativo… E também quero nomear o Luciano, pelos mesmos motivos

Claro que sim! Quero mandar beijinhos aos meus pais, aos meus apoiantes, aos meus amigos e a todos que me estão a ver lá em casa.

[hr]

[b]TG:E chegamos assim ao final da 1ª parte da “Noite de Nomeações”. Neste momento temos a seguinte votação:

4 - Ricardo Moreira
3 - Luciano
1 - Ricardo Moreira
1 - Xaninha+Xoninha
1 - Abílio Gerúndio[/b]

TG:Não percam a 2ª parte onde teremos mais 5 concorrentes com os seus nomeados. Até já…

[b]TG: Sejam muito bem vindos à 2ª parte da “Noite de Nomeações”

De seguida vamos para o confessionário para ficarmos a saber os votos de mais 5 concorrentes. E começamos pelo Amado Amoroso, um vez que o Capitão Moura já está automaticamente nomeado e não entra nestas contas.
[/b]

Concorrente Nº 7 - AMADO AMOROSO (vitor el loco)

TG:Boa noite Amado Amoroso,

Boa tarde Julia. Ta muito gira hoje.

Estou a gostar, estou a fazer grandes amizades. Mas acho que ja estao a existir grupos.

Luis Matias, nomeio porque nunca falamos, ele esta um pouco distante.Matias do Santos Lopes, da mesma razão do Luis Matias. Está distante de mim e raramente o vejo pela casa.

Um abraco a todos os Sportinguistas e um beijo a minha familia.

Concorrente Nº 8 - SR. FERNANDO (kutuzov)

TG:Boa noite Sr.Fernando,

SR.F: Boa noite D.Teresa, como vai?

TG: Bem obrigado!

SR.F: Gostei dos primeiros dias, até uma intoxicação provocada pelo excesso de azeite me ter deixado de cama.

SR.F: Vou nomear o Matias Lopes, por não gostar das suas piadas, e o Camarinha por achar que ele está melhor com as camones lá de fora.

SR.F: Gostava de mandar beijinhos para os meus dois filhos, apesar de eu saber que apenas a minha Fanny os poderá receber.

Concorrente Nº 9 - TEODORO DOS SANTOS URSO (sr_chambino)

TG:Boa noite Urso Teodóro,

Boa noite TERESAAAAA, minha amiga, como está?

Tem sido uma experiência fenomenal, muita gente porreira está a ver? É sempre bom estar com os manos que já fiz aqui dentro, são pessoas de grande coração. Espero ter a oportunidade de ficar mais tempo com eles, neste momento eles são a minha família!

[i]Bom, como o Moura está nomeado, tenho de nomear dois na mesma?

TG: Sim Urso Teodóro!

Nesse caso, vou nomear o Sr.Fernando, pois não gosto da sua postura aqui dentro e estou farto de ver poças de azeite espalhadas pela casa. Depois, vou nomear o Luis Matias, pois não gosto também da sua postura, e acho que ele é um bocado falso![/i]

Para a minha mãe, para o meu pai especial e para a minha pessoa especial aí fora! Também para os meus manos, one love, estamos juntos!

Concorrente Nº 10 - DARYL DIXON (greenblood)

TG:Boa noite Daryl Dixon,

Boa noite Teresinha !

Uma boa semana com os meus manos , dou-me bem com o pessoal e gosto do ambiente.

As gémeas , porque desde o inicio que têm um plano contra mim.O Sr. Fernando , porque anda muito ausente da casa.

Sim Teresa beijinho grande aos meus pais e a todas as familias que eu salvei durante o apocalypse zombie !

Concorrente Nº 11 - CHEF MÁRIO PATHOLAS DE ARRIAGA CASTELO DE BODE(crazyhead)

TG:Boa noite Chef Patholas,

Boa noite Teresinha, como está hoje?

Acho que começou muito bem. Agora tem andado bastante mais calma, os concorrentes estão mais afastados…

Quero nomear o Senhor Fernando e o Luciano, pois são os dois anti sociais. Muito raramente sociabilizam em grupo e quase nunca interagem com a malta…

Beijinhos para todos, que eu não gosto de deixar ninguém de fora…

TG:E chegamos assim ao final da 2ª parte da “Noite de Nomeações”. Neste momento temos a seguinte votação:

4 - Ricardo Moreira
4 - Luciano
3 - Sr Fernando
2 - Matias dos Santos Lopes
2 - Luís Matias
2 - Xaninha+Xoninha
1 - Ricardo Moreira
1 - Abílio Gerúndio
1 - Bruno Camarinha

TG:Não percam a 3ª parte onde teremos mais 5 concorrentes com os seus nomeados. Até já…

Concorrente Nº 12 - BRUNO CAMONE CAMARINHA (Manatajunior)

TG:Boa noite Camarinha,

Ora boas Teresa Cheesy população do algarve e estrangeirada.

Tem sido muito boa, fiz, inimigos e muitos amigos eheh

[i]Capitão Moura, porque me insultou.

Abílio Gerúndio, porque arma-se em esperto e já devia estar num lar de terceira idade.[/i]

Mandou beijinhos para todas as mulheres giras.

Concorrente Nº 13 - CARLITOS UNHAS (bukowski)

TG:Boa noite Carlitos Unhas,

olá babe teresinha.

interessante. com os seus altos e baixos. tive um momento menos bom mas, no geral, o tempo tem passado bem. tenho aproveitado para reflectir sobre algumas situações da minha vida e para colocar as ideias em ordem.

[i]mas não é fácil estar cá dentro. isso não. falta-me espaço. faltam-me “fugas”. enfim…

prontos…
[/i]

[i]Barney e Amado. razões? por andar a fumar charutos marados e ninguém o deve nomear, por isso é tranquilo. Peço desculpa aos familiares do Barney… se é que o homem tem família!? O segundo porque não vou com a cara dele, desde o início. interpretou um comentário/brincadeira como insulto e partiu para a ameaça. desde esse momento tinha duas soluções: ou resolvia a questão como costumo e isso iria tirar-me de cá de dentro, ou então deixava passar e assim sempre é menos uma nomeação para decidir. está sempre certa.

… prontos.[/i]

[i]para a minha old lady. babe espera por mim. vejas o que vires, aqui dentro é tudo jogo. tudo! o meu coração é só teu.

e para a malta da “oficina”. espero que o negócio esteja controlado. aguentem as pontas!

… prontos.[/i]

Concorrente Nº 14 - CARLINHOS (Zula)

TG:Boa noite Carlinhos,

Boa noite.

Tem sido uma semana muito calma para o meu lado. Tenho socializado pouco… Acho que tenho sido prejudicado pelos grupinhos.

Vou nomear o Detido 1143 porque acho que foi o responsável pela morte do porco Eusébio o que nos fez perder valores monetários.
Depois vou nomear o Amado Amoroso, porque não gosto da cara do gajo. E depois porque tem uma pila maior que a minha, coisa que eu não posso admitir.

Quero. Quero mandar beijinhos a minha tia Odete, ao Amilcar da mercearia e a minha queria avó Arcelina. Um grande beijinho pra todos.

Concorrente Nº 15 - ABÍLIO GERÚNDIO (DBelchior)

TG:Boa noite Abílio,

[i]Boa noite Teresa, como é que isso vai!?

Oh Teresa diga-me so o que acha da minha vestimenta… um homem esforça-se e ninguem diz nada…
A primeira semana, tem sido boa! Gostava sue a voz me desse missoes como as que recebia no exercito… Mas estou a adorar.

O Luciano que numa semana nunca nos falámos…O Ricardo porque tal como o Luciano nunca falei com ele e cá dentro não acrescenta nada.

Quero mandar beijinhos para os meus 2 filhos e todos os meus amigos…

Concorrente Nº 16 - RICARDO MOREIRA (Jimmy Antunes)

[b]TG: Ricardo Moreira dirija-se imediatamente ao Confessionário.

(…)

TG: Devido à não presença do Concorrente Ricardo Moreira no Confessionário, informo que está automaticamente nomeado.[/b]

[b]TG:E chegamos assim ao final da 3ª parte da “Noite de Nomeações”. Neste momento temos a seguinte votação:

A - Capitão Moura (Nomeado Automaticamente por não respeitar ordens directa da Voz)
5 - Ricardo Moreira (Nomeado Automaticamente pela não ida ao Confessionário)
5 - Luciano
3 - Sr Fernando
2 - Luís Matias
2 - Xaninha+Xoninha
1 - Ricardo Moreira
2 - Abílio Gerúndio
1 - Bruno Camarinha ( Situação em análise pela Voz, uma vez que nomeou um concorrente que já estava nomeado pela Voz)
1 - Barney Stinson
2 - Amado Amoroso
B - Carlinhos ( Situação em análise pela Voz, uma vez que nomeou um concorrente que já saiu da Casa)

TG:Não percam a 4ª parte onde teremos os restantes concorrentes com os seus nomeados. Até já…[/b]

Concorrente Nº 17 - LUCIANO (AbsurdFreddy)

TG:Boa noite Luciano,

Boa noite Teresinha!

Eu sei que nesta primeira semana estive mais apagado Teresa, andei a acabar o meu novo cd de rémixes, está do catano. Mas peço aos portugueses que tenham mais paciência comigo que ainda tenho muito para dar à casa, até ir tudo abaixo.

Portantos, nomeio o DETIDO 1143 para poder dormir sem ter que manter um olho aberto. E nomeio o Abilio Gerundio porque o acho muito conflituoso.

Quero sim, a Teresa tem filhas ou sobrinhas? Pronto, mando para elas. Elas que me contactem quando eu sair. E um grande abraço para todos os leões e leoas de Portugal.

Concorrente Nº 18 - LUÍS MATIAS (Brendever)

TG:Boa noite Luís Matias,

LM: Boa noite, Teresinha, tudo bem?

TG: Bem obrigado.

LM: Tem sido positiva, tenho me dado bem com a maioria dos concorrentes na casa, mas a verdade é que não tenho estado tão ativo nos jogos e nas brincadeiras como gostaria, por falta de timing.

TG: Vamos então passar às nomeações. Peço-lhe que nomeio 2 concorrentes e os respectivos motivos!

LM: Nomeio o Bruno Camarinha porque não gosto da atitude que tem perante o concurso, apesar de nunca me ter desrespeitado diretamente. Desculpa lá Bruno, mas teve de ser um, e és tu. E o Carlos Carvalho que apesar dos seus pitéus deliciosos, gosta de provocar os outros concorrentes.

LM: Só à minha irmã que está na Suíça e ao meu primo que está em Espanha. De resto, deixo este tempo de antena a outros concorrentes.

Concorrente Nº 19 - BARNEY STINSON (Val 30)

TG:Boa noite Barney,

BS: Broa noite, Teresa.

BS: Uma total desilusão. Há poucas mulheres na casa e as que existem estão com complexos por causa das câmaras. Não querem depois fazer um walk of shame em frente a milhões de espectadores. Mas também, engatar nisto não faz o meu estilo. Não posso ir embora enquanto elas estão no duche… Mas vale pelos bros, nos quais elas provavelmente se irão integrar como brogirls. Até porque qualquer mulher com que fale em mais do que duas noites distintas terá de ser brogirl.

BS: Voz, não vou cair na tentação de supor que um concorrente é fraco ou forte. Aqui vota-se para sair e não para ficar, pelo que um high-profile até pode dar popularidade, mas também muita animosidade. É como o LeBron que o meu amigo Ted ainda não aceitou ter-se mudado para Miami. Ele, num reality show de basquetebolistas seria provavelmente o primeiro a sair, mesmo sendo o mais popular, ou seja, o teoricamente mais forte. Ou como seria com o Cristiano Ronaldo do vosso soccer mexicano.
Como tal, vou nomear a Xoninha (suponho que juntamente com a Xaninha) e a Carol. Principalmente, porque não acredito que elas sejam nomeadas. Tenho de fazer um voto e quero que o meu voto tenha peso, mas até agora quero que passe quase como neutro, para não mandar alguém à chapa e me arrepender porque ainda não tenho as minhas análises bem definidas e não as quero precipitar. Se isto sair furado e elas forem mesmo à chapa, também não fico muito triste porque a Xoninha andou para aí a inventar boatos sobre mim e o Daryl e a Carol deixou o meu amigo Ted (outro Ted, o urso que está na casa) uma noite toda à espera para um jantar, nunca chegando a aparecer

BS: Sim. Para a minha mãe e para todas as mulheres que ainda não conheci

Concorrente Nº 21 - MATIAS DOS SANTOS LOPES(Andreptm)

TG:Boa noite Matias,

(Boa noite Teresa.)

(Tem sido uma expriência engraçada, nunca pensei que fosse tão dificil viver dentro de uma casa com 20 pessoas. Apesar de tudo estou agradado com a maioria das pessoas, principalmente com uma…)

(Vai ser difícil nomear, porque gosto muito do pessoal aqui da casa. Mas cá vai:
Nomeio o Ricardo Moreira porque, simplesmente, não tenho falado com ele.)
Nomeio o Luciano , pelas mesmas razoes do Ricardo Moreira…

(Queria mandar beijinhos para as minhas fãs, que se têm feito ouvir quando eu estou a passear no jardim ou estou na piscina. Tambem quero mandar um abraço forte para a minha equipa, espero que estejamos em primeiro lugar.)

Concorrente Nº 22 - CAROLINA BROWN (Carol)

TG:Boa noite Carolina,

Olá Teresa! Já estava com saudades da sua voz!

Tenho estado a divertir-me. As pessoas aqui têm sentido de humor e estão sempre bem dispostas. De vez em quando acontecem coisas estranhas, mas acho que é a Voz que vai dando umas missões à malta para não estarmos sempre na sorna. Pessoalmente gosto muito do jacuzzi, e o cheiro dos porcos incomoda-me, mas quando eles estão mansos até se consegue tratar bem deles.

Bom esta semana vou nomear o Sr. Fernando e o Carlinhos. O primeiro porque tem bigode e uma corrente de ouro. O segundo porque veste de branco e homens que vestem branco é algo sinistro. Também anda muito apagado na Casa tem bigode.

Beijinhos aos meus alunos de dança e à minha família claro!

[hr]

TG:E chegamos assim ao final da “Noite de Nomeações”. Vamos então conferir os resultados finais.

A - Capitão Moura (Nomeado Automaticamente por não respeitar ordens directa da Voz)
6 - Ricardo Moreira (Nomeado Automaticamente pela não ida ao Confessionário)
6 - Luciano ( Situação em análise pela Voz, uma vez que nomeou um concorrente que já saiu da Casa, mas como foi o mais votado já está também na “chapa”. Será analisada uma punição extra.)
4 - Sr Fernando
3 - Xaninha+Xoninha
3 - Abílio Gerúndio
2 - Luís Matias
2 - Amado Amoroso
2 - Bruno Camarinha ( Situação em análise pela Voz, uma vez que nomeou um concorrente que já estava nomeado pela Voz)
1 - Ricardo Moreira
1 - Barney Stinson
1 - Carlos Carvalho
1 - Carolina
1 - Carlinhos ( Situação em análise pela Voz, uma vez que nomeou um concorrente que já saiu da Casa)

Parabéns aos concorrentes que não tiveram nenhuma nomeação:

• Sandra
  • Ricky Ronaldo
  • Sam Obamo Nessa
  • Daryl Dixon
  • Chef Patholas
  • Urso Teodóro

Neste momento estão nomeados:

• Capitão Moura
  • Ricardo Moreira
  • Luciano

Em análise estarão as situações do Carlinhos e do Bruno Camarinha, que consoante a decisão da Voz também poderão ser nomeados. Mais informações durante o dia de amanha.

Será também analisada a possibilidade de premiar aqueles concorrentes que não tiveram nenhuma nomeação.

É tudo por hoje!

Beijinhos,

Teresa Guilherme