[center]Casa dos Secretos FórumSCP - NOITE DE NOMEAÇÕES [/center]
[youtube=50,20]http://www.youtube.com/watch?v=06UJXMIIB2o&feature=fvst[/youtube] (Música Genérico - CARREGUEM NO PLAY)
TG: Sejam muito bem vindos à primeira noite de nomeações da Casa dos Secretos - Fórum SCP. É hoje que vamos ficar a conhecer quem serão os nomeados que se irão juntar ao Capitão Moura, nomeado pela Voz durante a semana.
E vamos já para o Confessionário onde está a Sandra para ficarmos a conhecer os primeiros nomeados da noite.[/b]
Concorrente Nº 1 - SANDRA(Sandy)
TG:Boa noite Sandra,
Boa noite Teresinha tudo bem consigo ?
[b]TG:Está tudo bem querida.
TG:O que tem achado da primeira semana na casa?[/b]
Tenho adorado Teresa , está a ser uma experiência fantástica , já fiz bons amigos e tenho aprendido um pouco com todos eles , o pior momento foi mesmo ter falhado a ultima pergunta do telefone , compliquei algo simples pensei em pormenores desnecessários e falhei.
TG:Vamos então passar às nomeações. Peço-lhe que nomeio 2 concorrentes e os respectivos motivos.
Então vou nomear o Ricardo e Luciano … os motivos são os mesmos , não tenho estado muito tempo com eles , não significando tal que seja a culpa deles , mas lá está é mais fácil para mim nomear pessoas de quem estou mais afastada
TG: Quer mandar beijinhos?
Um Enorme beijinho para a minha família , amigos , a minha banda , o meu gatinho e ao meu amigo do peito.
TG:Boa noite! Beijinhos!
Boa noite Teresinha , bjs para si também.
Concorrente Nº 2 - CARLOS CARVALHO (VR)
TG:Boa noite Carlos Carvalho,
Olá senhora Teresa Guilherme!
TG:O que tem achado da primeira semana na casa?[/b]
Gostei, mas há muita gente a dormir por aqui e poucas pistas para segredos.
TG:Vamos então passar às nomeações. Peço-lhe que nomeio 2 concorrentes e os respectivos motivos.
Carlinhos e Ricardo Moreira devido a serem pouco participativos.
Não.
Concorrente Nº 3 - RICKY RONALDO (Rastaman)
TG:Boa noite Ricky Ronaldo
Boa noite mana Teresinha.
TG:O que tem achado da primeira semana na casa?
Tenho estado a gostar bastante, dou-me bem com todos embora haja alguns com quem me dê menos, mas está tudo na paz.
TG:Vamos então passar às nomeações. Peço-lhe que nomeio 2 concorrentes e os respectivos motivos!
É díficil… Nomeio as gémeas e o cota Abílio… São as pessoas com que me dou menos, foi por exclusão de partes.
Sim a todos os meus manos e à minha família. Estamos juntos, one love…
Concorrente Nº 4 - SAMUEL OBAMO NESSA(Gannicus)
TG:Boa noite Sam Obamo Nessa,
Boa noite Teresinha!
TG:Vamos então passar às nomeações. Peço-lhe que nomeio 2 concorrentes e os respectivos motivos!
Vou nomear o Luciano e o Ricardo Moreira, porque praticamente ainda não os vi desde que entraram.
Quero, para o Amílcar.
Concorrente Nº 5 - XANINHA(LisaSchaars) + XONINHA(Wolfs9)
A Xaninha e a Xoninha, são irmãs gémeas e jogarão em conjunto.
TG:Como o confessionário é pequeno e só é possivel a presença de uma pessoa, está semana será a Xaninha a representar as gémeas que relembro participam em conjunto.
TG:Boa noite Xaninha,
Boa noite Teresinha, que bonita está hoje.
TG:O que tem achado da primeira semana na casa?
Eu gostei de aqui estar, acho que somos um grupo que em geral se tem dado bem, apesar de umas intrigas aqui e outras ali, mas isso é normal.
A primeira pessoa que vou nomear é o Ricardo Moreira, pois acho que dá pouco à casa e não é muito participativo… E também quero nomear o Luciano, pelos mesmos motivos
Claro que sim! Quero mandar beijinhos aos meus pais, aos meus apoiantes, aos meus amigos e a todos que me estão a ver lá em casa.
[hr]
[b]TG:E chegamos assim ao final da 1ª parte da “Noite de Nomeações”. Neste momento temos a seguinte votação:
4 - Ricardo Moreira
3 - Luciano
1 - Ricardo Moreira
1 - Xaninha+Xoninha
1 - Abílio Gerúndio[/b]
TG:Não percam a 2ª parte onde teremos mais 5 concorrentes com os seus nomeados. Até já…