Não passa nada?
→ Na época passada à sombra de um péssimo começo com poucos reforços, pouca congruência e pouca vontade o Paulo Bento decide rescindir ainda a missa ia no adro da igreja; assim em cima do joelho a Direcção decidiu-se a trazer o Villas Boas (actual treinador do Porco) que ficou preso pelo valor da rescisão do contrato, em desespero de causa acabou-se por ir buscar um Carlos Carvalhal a tempo parcial para desenrascar, se assim se pode dizer a segunda metade da época.
→ Para calar os adeptos mais irritados com o péssimo momento do clube, José Eduardo Bettencourt foi estoirar o dinheiro recebido pela Câmara de Lisboa em 3 reforços, João Pereira, Pedro Mendes e Pongolle.
→ O João Pereira e o Pedro Mendes de imediato mostraram o seu valor e os resultados apareceram, ao contrário do Pongolle que sendo mais caro que os outros dois jogadores juntos não chegou a fazer jus às suas credenciais de goleador, isto sob um fundo de crise nos resultados desportivos que enfureceu mais ainda alguns adeptos.
→ A meio de Janeiro quando parecia que o ENORME Sporting Clube de Portugal estaria de volta o Sá Pinto na altura director desportivo do clube desentende-se com Liedson, o Carlos Carvalhal nega a possibilidade de fazer a nova época no clube e a equipa retoma à rotina do desnorte.
→ A direcção do Clube fica atónita e resolve-se a corrigir os erros do passado contratando mesmo antes de começar a pré-época uma equipa técnica que trouxe-se confiança ao clube, saiu da cartola o nome de Paulo Sérgio que terminou desastradamente a época no Vitória de Guimarães. Imediatamente alguns pombos se entusiasmaram que cagaram em cima da banca dos jornais.
→ Na realidade nenhum adepto se entusiasmou com o treinador ficando reservados à espera que algum reforço sonante viesse para o Sporting chegou-se a falar de Manuel Fernandes, de Gio dos Santos, Quaresma, mas nenhum chegou a vir, saíram o Moneytinho a mal com o clube e o Miguel Veloso, nenhum reforço dos que chegaram calaram a fome de conquistas e a ambição dos adeptos.
→ Hoje pede-se novamente a cabeça do treinador e da direcção com já tantas vezes se fez no passado!
E vem este maduro dizer-me que só ele tem reparado nos problemas do Sporting e que mais nenhum adepto acredita nas suas convicções! :xock: :xock: :xock:
Neste fórum que representa uma pequena amostra do Universo Sportinguista:
1º Não li um único comentário a dizer que o Paulo Sérgio seria a primeira escolha de qualquer adepto do Sporting para treinador do clube.
2º De todas as votações feitas neste fórum a maioria votou sempre que estava insatisfeita com os resultados, a direcção, a equipa e com o treinador.
3º Em todos os Jogos que o Sporting tem feito esta temporada, tem havido sempre um grupo ou outro de adeptos a debater se vai ou não assistir ao triste espectáculo praticado pela nossa equipa.
Amigo Sportinguista muitos de nós Sportinguistas estamos contigo e concordamos com as tuas ideias, o nosso problema, ou pelo menos o meu problema, é não ter visto nenhum dos nosso NOTÁVEIS vincular-se para chefiar uma oposição ao cabeça de giz.
Temos um vazio de Liderança pois o Bettencourt é débil e temos um vazio na oposição à Liderança!
Eu gostava que o Sporting encontra-se alguém com a dimensão de um António Salvador (Presidente do Braga) que reestrutura-se o clube numa óptica ganhadora e confiante em vez desta sucursal de débeis gestores do BES que tem sido nos últimos anos.
No obstante penso que neste mercado de Inverno caso se contrate um avançado goleador de grande nível o Sporting ainda fará sombra aos adversários e quem sabe ganhar a sua competição Europeia! Mas isso sou eu que sou sonhador e ambiciono sempre o melhor para o meu clube!
Cumps