no minimo...

ainda de cabeça quente…e o orgulho ferido, já com o pensamento que Peseiro nao tem mais condiçoes para continuar, pensei que no minimo a SAD despede Peseiro e chama Paulo Bento. Já que tamos em contenção e o dinheiro nao abunda. :roll:

Será que Paulo Bento pode ter aqui a sua oportunidade de continuar o bom trabalho que tem feito ate agora nos juniores e fazer um milagre com os séniores.

Como diz o outro let’s get serious :slight_smile: … acho que seria uma escolha muito pouco aconselhavel. O P. Bento é muito novo no trade e ainda não tem experiencia que lhe permita ser o treinador principal de uma equipa que conta com alguns seus ex-colegas…

Agora se me disserem que virá um estrangeiro de renome, aí penso que o PBento poderá ser uma boa opção como adjunto. É que qq que seja o teinador estrageiro que possa vir, não conhece o nosso futebol.

Como diz o outro [i]let's get serious[/i] :) ... acho que seria uma escolha muito pouco aconselhavel. O P. Bento é muito novo no [i]trade[/i] e ainda não tem experiencia que lhe permita ser o treinador principal de uma equipa que conta com alguns seus ex-colegas...

Agora se me disserem que virá um estrangeiro de renome, aí penso que o PBento poderá ser uma boa opção como adjunto. É que qq que seja o teinador estrageiro que possa vir, não conhece o nosso futebol.

ja tou em desespero…

Como alguem ja disse…quem vier muito dificilmente sera pior do que o que ca esta…vamos esperar…acho que esta 2ª ou 3ª feira havera novidades…se nao forem nestes 2 dias ja…entao esta tudo na mesma…como o porto empatou e nos perdemos so estamos a 2 pontos do 1º e eles deverao a tar a levar isso em conta tenho essa impressao !