Ninguém pára o enfica...

Já ouviram este anúncio na rádio? Quem é a agência que produziu esta pérola? É que os lampiões pagaram por algo que goza com os tipos (ouvir o final). Só mesmo aquela escumalha… :arrow:

Link audio please :smiley:

Publicidade parola … de gente parola!

Por acaso discordo.

É o tipo de anúncio com alguma (não muita) piada, não percebo onde é que goza. O princípio base do humor é a capacidade de auto depreciação.

Ridículo sim é o spot do Rui Costa a dizer que o golo que meteu ao benfica foi o pior da sua vida e a fazer um ar de sofrimento. Isso sim é uma palhaçada pegada.

Recordo por exemplo o melhor anúncio que vi do Sporting, muito “revista à portuguesa” mas que tinha muita piada, o anúncio do médico que se vira para o paciente e diz “mas o senhor tem um leão no coração!”.

Ia falar no spot televisivo dos lampiões. Ainda não vi, mas dizem-me que é uma parolice do pior. É mesmo à beifica. Se alguém pudesse por aqui para nos rirmos um pouco é que era. :smiley:

Mais de que parolice é um logro, sobretudo a representação ridícula do Rui Costa, que só fundamenta o que sempre pensei deste gajo: um palhaço muito falso.

Mais de que parolice é um logro, sobretudo a representação ridícula do Rui Costa, que só fundamenta o que sempre pensei deste gajo: um palhaço muito falso.

:-k

Não eras tu que, a propósito do Figo, vinhas falar do benfiquismo do Rui Costa, dando até como exemplo a cena da choradeira num jogo particular?

Eu refiro-me ao anúncio radiofónico, que após sucessivos “ninguém para o enfica”, termina com um “nós paramos”.

Eu axo o anuncio do Rui Bosta simplesmente perfeito, nao esquecer o target que pretende atingir, o nosso problema é mm nao termos um unico jogador que pudesse fazer aquele anuncio, e tenho dito!

Mas esse anuncio do Benfica até é narrado por um lampião convicto que é o Pedro Ribeiro… A mim enerva-me é ouvir isso todos os dias de manhã. Fico logo mal disposto. :x

Uma coisa é dar a voz. Outra é quem faz a montagem… :twisted:

Mas esse anuncio do Benfica até é narrado por um lampião convicto que é o Pedro Ribeiro... A mim enerva-me é ouvir isso todos os dias de manhã. Fico logo mal disposto. :x
Eu axo o anuncio do Rui Bosta simplesmente perfeito, nao esquecer o target que pretende atingir

Pensei o mesmo :twisted:

:-k

Não eras tu que, a propósito do Figo, vinhas falar do benfiquismo do Rui Costa, dando até como exemplo a cena da choradeira num jogo particular?

Não coloco em causa o benfiquismo do Rui Costa, o que refiro é a palhaçada dele fazer aquele ar sofrido quando se recorda do golo marcado. No entanto concordo com o Incy, o anúncio para o target em causa é perfeito, e não digo isto a gozar.

Como ouvi ontem não sei o nome do gajo

" Portugal só tem um problema são +/- 6 milhões de “pessoas”!!"

:lol: :lol: Mt bom!! :lol: :lol: :wink: :arrow:

Esse é o Pina, das produções ficticias. Gosto de ver o gajo no novo programa da sic comédia a gozar com os lampiões. Já teve o merito de em 2 ou 3 programas ter conseguido picar os gajos da Bola. :smiley:

No programa da semana passada saiu-se com uma excelente:

Sabem porque é que o Nuno Gomes não convidou o Scolari para o seu casamento?

Teve medo que o Scolari o substituisse na cerimónia de casamento e metesse no seu lugar o Pauleta. :mrgreen:

Não sei de que anúncio falam… :roll: Mas ele tb faz o anúncio com a pastilha na boca? É que se faz, é um grande mau aspecto. :slight_smile:

Mas ele tb faz o anúncio com a pastilha na boca?

http://www.youtube.com/watch?v=k-_FDIvRisM&search=kit%20benfica

Falando da qualidade da coisa, o anúncio é melhor que o do ano passado: até contrataram a Tangerina Azul (que fez o anúncio “os indomáveis”).

Epa, como é que podem elogiar este spot? Isto está pessimo! É mesmo feito para parolos! Mas pronto, lá está, tendo em conta o target até foi bem conseguido. Mas digo-vos que me envergonhava se o meu clube apresentasse alguma coisa assim.

Eu só disse que está melhor que o do ano passado. Aquele teatro todo do Rui Costa até fica bem :lol: