Nikola Vukcevic

Segundo o Jn, o Sporting fez uma proposta de 2.5 Milhões de euros + Paulo Oliveira ( Titulo definitivo) + Iuri e Palhinha por empréstimo.

Não acredito minimamente .

:lol: :lol:

Quer dizer, não o fomos buscar quando tinha 1 ano de contrato e vamos busca-lo agora que renovou? ::slight_smile:

:lol:

Esse não sei quê vic é melhor que o Messi e que o Ronaldo?

Não trocava o Paulo Oliveira pelo não sei quê vic nem com o braga a dar-nos 8 ou 9ME.

Boa sorte.

Mais um médio defensivo.

:lol:

Espero que seja brincadeira.

Paulo Oliveira (não o trocava pelo Vuk) + Iuri e Palhinha por emprestimo + 2.5M :lol:

Só o empréstimo do Iuri vale o passe desse gajo…
Andamos a brincar?

A sério que se abre tópico para uma coisa tão disparatada!?

Nunca na vida dar o Paulo Oliveira mais os empréstimos de Palhinha e Iuri para contratar o Vukcevic, ah e ainda mais 2.5M. :rotfl: :rotfl:

Confirmado?

Seria só um dos negócios mais desastrosos de sempre do Sporting.

Como nem quero pensar que existe sequer 1 por cento de probabilidade de ser verdade, mais vale ignorar.

Eu aceitava essa proposta , visto que nenhum desses jogadores vai ter lugar na equipa principal… serve para evoluirem .

O Paulo Oliveira , tá visto que o mister não gosta dele

Tem tudo para ser mais um do tipo Wender/ João Alves.

Isto só para dizer que não acredito nesta notícia provocatória ao SCP.
É mais uma encomenda feita com o intuito de desvalorizar os nosso activos.

Recordo aos mais desatentos que o Paulo Oliveira foi jogador essencial no título de vice-campeão europeu de sub-21 que Portugal conquistou. Aliás, nesse europeu também esteve o Iuri que foi só um dos melhores extremos da liga do ano passado.

Dasse…
Que lata… :menos:

Isto é impensável.

Dasse, só pode ser uma piada essa notícia. Além de emprestar jogadores a um clube do Mendes, mandar pra lá o Paulo Oliveira + €, pelo Vukcevic?!

Só se estivessem doidos.

[gmod]Tópico trancado, “notícia” sem sentido e não vale a pena especular sobre a mesma num tópico individual, para este tipo de “notícias” existe este tópico de devaneios: [url=http://www.forumscp.com/index.php?topic=52128.22900]http://www.forumscp.com/index.php?topic=52128.22900[/url][/gmod]