Nike Premier Cup 2007 (Sub-15)

Realiza-se de 4 a 6 de Abril no Complexo Desportivo do S.C. Linda-a-Velha.
Dias 4 e 5 disputam-se a fase de grupos entre grupos de 8 equipas compostos pelas formações menos reputadas.

No dia 6 disputa-se a fase final com as partidas que opõe Sporting, Boavista, Porto e Belenenses aos vencedores de cada grupo da fase anterior.

O Sporting jogará no dia 6 às 9h frente ao vencedor do grupo A.
As meias-finais e final serão disputadas, ainda no dia 6, durante a tarde e noite respectivamente.

Para saber mais informações do Torneio:
[url]http://www.linda-a-velha.com/nike/nike_Index.htm[/url]

O Sporting ficou em segundo lugar na Nike Premier Cup, ao ser derrotado pelo Boavista por 1-0 na final do torneio realizado no Complexo Desportivo de Linda-a-Velha.

Os sub-15 verde e brancos despacharam o Sporting Linda-a-Velha por 3-0 (com golos de Sérgio Duarte, Luís Carlos e Diogo Freitas), que tinha sido um dos vencedores da fase Air Zoom Total 90, e o FC Porto por 2-0 na meia-final (golos de Mauro Antunes e Luís Carlos), mas no jogo decisivo uma grande penalidade ditou a vitória dos axadrezados, que assim repetem o êxito de 2006. O técnico Luís Gonçalves utilizou 16 atletas – João Santos, Flaviano Rosa, André Oliveira, Miguel Serôdio, Rui Coentrão, Afonso Taira, Sérgio Duarte, Diogo Freitas, Peter Caraballo, Mauro Antunes, Tiago Cerveira, João Figueiredo, Leandro Albano, Altaír júnior e Luís Carlos – na competição realizada entre 36 equipas portuguesas.

O Boavista, vencedor da XIII Edição da Nike Premier Cup vai assim disputar a fase europeia, em Maio, na Holanda, tendo a possibilidade de ser apurado para a derradeira fase mundial, a ter lugar entre 23 e 27 de Julho, em Kuala Lumpur, na Malásia.

in www.sporting.pt

O Sporting ficou em segundo lugar na Nike Premier Cup, ao ser derrotado pelo Boavista por 1-0 na final do torneio realizado no Complexo Desportivo de Linda-a-Velha.

Os sub-15 verde e brancos despacharam o Sporting Linda-a-Velha por 3-0 (com golos de Sérgio Duarte, Luís Carlos e Diogo Freitas), que tinha sido um dos vencedores da fase Air Zoom Total 90, e o FC Porto por 2-0 na meia-final (golos de Mauro Antunes e Luís Carlos), mas no jogo decisivo uma grande penalidade ditou a vitória dos axadrezados, que assim repetem o êxito de 2006. O técnico Luís Gonçalves utilizou 16 atletas – João Santos, Flaviano Rosa, André Oliveira, Miguel Serôdio, Rui Coentrão, Afonso Taira, Sérgio Duarte, Diogo Freitas, Peter Caraballo, Mauro Antunes, Tiago Cerveira, João Figueiredo, Leandro Albano, Altaír júnior e Luís Carlos – na competição realizada entre 36 equipas portuguesas.

O Boavista, vencedor da XIII Edição da Nike Premier Cup vai assim disputar a fase europeia, em Maio, na Holanda, tendo a possibilidade de ser apurado para a derradeira fase mundial, a ter lugar entre 23 e 27 de Julho, em Kuala Lumpur, na Malásia.

in www.sporting.pt

Segundo o comentário de um adepto benfiquista que assistiu à partida, estivemos perante uma arbitragem vergonhosa e tendenciosa que levou os nossos miudos a sairem do campo lavados em lágrimas pois a revolta era tanta que dáva vontade de explodir. Por acaso não tinha percebido o porquê dessa arbitragem encomendada, pensei que só estava em jogo a vitória num simples torneio, mas pelo que vejo do comentário do Regio havia muito mais coisas em jogo e agora já fiquei esclarecido.

Este torneio é muito importante porque dá acesso à fase europeia e depois os melhores vão à fase mundial.

O Torneio mundial está sempre recheado de olheiros.
O Manchester United por exemplo, é uma das equipa que está sempre atenta a este torneio e por vezes convida a equipa vencedora para estagiar nas suas instalações.

Segundo o comentário de um adepto benfiquista que assistiu à partida, estivemos perante uma arbitragem vergonhosa e tendenciosa que levou os nossos miudos a sairem do campo lavados em lágrimas pois a revolta era tanta que dáva vontade de explodir. Por acaso não tinha percebido o porquê dessa arbitragem encomendada, pensei que só estava em jogo a vitória num simples torneio, mas pelo que vejo do comentário do Regio havia muito mais coisas em jogo e agora já fiquei esclarecido.

Confimo a arbitragem foi tendenciosa mas de uma forma raramente vista! o penalty que originou o o 1-0 foi ridiculo, e o scp foi roubado em 2 penaltys claros. A equipa de arbitragem foi claramente incompetente - aqui entre nós nem na 1a liga… se calhar estes também estavam à procura de olheiros :!: já que pode existir vagas após o processo do apito dourado, estes 3 realmente são candidatos à 1a liga :twisted: enfim triste é a nike estar associada a barracas destas! Não foram perfeitos mas cairam de pé!
boa sorte aos miudos do boavista… a ver se na europa ganham a sério! e representam bem o nosso futebol :wink: boa viagemmmmm

Até nas camadas jovens este fenómeno nada estranho acontece… :roll:

Aplaudo os jovens que mesmo contra estes factores tentaram.

Eu estive nos 3 jogos realizados pello scp… do q vi é um vergonha ter arbitros assim … no penalti no boavista é um corte limpissimo do miguel serodio …e msm acabar o jogo uma penalti conta o scp q ficou por marcar uma carga sobre rui coentrao …!
Sem ducidas q o scp foi a melhor equipa q eu vi passar … o boavista tb tem jogadores mts interessantes é o caso do filho do bobo um jogar a ter em conta…! Vai dar q vai… bem como o extremo esquerdo e o trinco ! Gostei mt mais desse boavista do q o boavista da epoca passada !

Eu estive nos 3 jogos realizados pello scp.. do q vi é um vergonha ter arbitros assim .. no penalti no boavista é um corte limpissimo do miguel serodio ..e msm acabar o jogo uma penalti conta o scp q ficou por marcar uma carga sobre rui coentrao ..! Sem ducidas q o scp foi a melhor equipa q eu vi passar .. o boavista tb tem jogadores mts interessantes é o caso do filho do bobo um jogar a ter em conta..! Vai dar q vai.. bem como o extremo esquerdo e o trinco ! Gostei mt mais desse boavista do q o boavista da epoca passada !

Aliu Djaló chama-se esse puto.Vi ele jogar na Pontinha há um ou dois anos e ele encheu-me as medidas…outro que vai parar no Porto :? :? :?

Eu estive nos 3 jogos realizados pello scp.. do q vi é um vergonha ter arbitros assim .. no penalti no boavista é um corte limpissimo do miguel serodio ..e msm acabar o jogo uma penalti conta o scp q ficou por marcar uma carga sobre rui coentrao ..! Sem ducidas q o scp foi a melhor equipa q eu vi passar .. o boavista tb tem jogadores mts interessantes é o caso do filho do bobo um jogar a ter em conta..! Vai dar q vai.. bem como o extremo esquerdo e o trinco ! Gostei mt mais desse boavista do q o boavista da epoca passada !

Aliu Djaló chama-se esse puto.Vi ele jogar na Pontinha há um ou dois anos e ele encheu-me as medidas…outro que vai parar no Porto :? :? :?

Ta decerteza q vai :?
mas se tu conheceres a equipa de iniciados te decerteza q gostas mais do capitao de equipa dos iniciados do scp ! O Mauro Antunes ! um excelente nmr 10 e q tb bate bem livres ! o redes do porto q o diga ! :smiley: