não me importo com esta aproximação, não tenho 2ºs clubes, para mim é Sporting e basta, mas tenho uma certa “admiração” pelo Guimarães, principalmente pela força dos seus adeptos.
já tinha comentado essa suposta aproximação ao Guimarães no tópico da 1ª liga, não deixa de me causar alguma estranheza, mas já foram dois e ainda se fala numa eventual ida do Evaldo por isso… vamos ver no que isto vai dar!!
Era um peso morto já com 24 anos e salvaguardamos uma futura transferência ficando com parte do passe, acho que foi um bom negócio.
Espero que faça como o Baldé e no fim da época vá para o celtic para irmos buscar alguns euros.
Adeus e boa sorte.
A Sporting SAD e o Vitória Sport Clube chegaram a acordo para a cedência a título definitivo do jogador Nii Plange, ficando a Sporting SAD com 50 por cento dos direitos económicos do atleta numa venda futura. A Sporting SAD deseja a Nii Plange as maiores felicidades.
Faltam Evaldo, Boulahrouz, Bojinov, Jeffrén e Labyad! Se for possível arranjar colocação para o Bojinov, Jeffrén e Boulahrouz, pelo menos, já fico extremamente satisfeito.
PS.: Este negócios eram bons para facilitar a vinda do Paulo Oliveira, ainda por cima com a saída do Ilori…
Saiu, finalmente. Menos um do grupo dos trambolhos.
Boa sorte em Guimarães, apesar de tudo. Que faça uma boa época por lá e que possa ser vendido, para ver se o Sporting consegue realizar algumas mais-valias com ele.
Sinceramente nunca percebi porque se andou a insistir tanto neste jogador, nunca lhe reconheci qualquer qualidade para jogar no Sporting, ainda por cima com 24 anos já pouco se esperava dele para o futuro. Estou a gostar sim, desta aproximação ao Vit. Guimarães, eles às vezes têm por lá uns putos interessantes, pode vir a ser benéfico para nós.