Nii Plange

Provavelmente deve ter rescindido. (felizmente)

Só veio para fazer o frete ao empresário do labyad, andor que se faz tarde!

Para que raio foi então ao Canadá?

E nao se informava os Sportinguistas…

SL

Isso agora virou moda: nao interessa…rescinde. E so patrões :mrgreen:

Tem 24 anos e neste momento só estaria a tirar lugar aos mais jovens.

este vi jogar alguns bocados e gostei.
muito rapido, bom no um para um, nao sei pq nao vingou mais…

Porque era demasiado fraco.

Por contraponto de se contratar tudo o que se mexe, com salários milionários? Verdade.

Verdade. 2 wrongs dont make a right.

Pois. Da absoluta irresponsabilidade anterior, a conclusão só podia ser uma. Do que virou “moda” agora, está ainda por aferir. O que me parece evidente, é que há algo que precisa de ser feito rápido, sem rodeios e assertivamente. E isto se pretendemos continuar a pagar aqueles, os poucos, com os quais não “rescindimos”. Ainda.

Pois…nao rescindimos…ainda.
A mim faz-me confusão ler que nao interessa…e para rescindir. Seja o plange ou o rubio. Enfim…da irresponsabilidade ao neoliberalismo selvagem vai um passo. Espero e que as pessoas que assim pensam e escrevem nao sejam patrões…ou nao sofram (incluindo familiares) daquilo que apregoam…

Mas falas da gestão do clube ou de alguns comentários que aqui são feitos?

É esperar um pouco para aquilatar de possível justa causa para algumas das questões que se têm falado e se em outros se poderá ser possível conseguir rescisões por mutuo acordo. Parece-me precoce arregimentar as tropas para a defesa dos trabalhadores ( milionários ) do clube, que não se mexem para arranjar colocação em outro clube que lhes possa pagar. Porque o Sporting, não pode. E isto, depois e saliento, de despedimentos colectivos no clube e cortes salariais a ordenados baixos, que muita falta, a estes sim, vão fazer aos funcionários e às suas famílias. Agora, aos jogadores e suas famílias?

Dos comentários…ainda que do lado da gestão, ganhem muito ou pouco, parecer que alguns jogadores sao tratados como mercadoria. Ja sei que o clube ta mal…mas orgulhoso nao me deixa. Enfim…dias melhores virão…

Ninguém fica orgulhoso.
Mas não temos margem para cheques na ordem dos 10M para proceder a vassouradas, como aconteceu há 2 anos. Uma vassourada estúpida e irresponsável, diga-se, que resultou depois na subida exponencial de custos e de activos alienados às peças, que é o cenário que enfrentamos actualmente. Infelizmente, vivemos uma situação de desespero, por contas para pagar para as quais não temos dinheiro. Não temos. E é prioritário desfazermo-nos dessas contas. A todo o custo.

Segundo a bola rescindiu e assinou pelo vitória…

de setubal ou guimaraes?

Guimarães…

Saiu hoje num jornal a melhor notícia associada à passagem de Plange pelo Sporting.

Espero que se confirme. Aparentemente, tinha contrato por mais 3 épocas… Visionário o indivíduo que deu um contrato de 4 anos a um jogador destes… :lol:

Que seja agora o fim da passagem de Plange por Alvalade. Com as nossas dificuldades financeiras, não há qualquer hipótese de justificar a sua permanência por cá.

Na Abola diz que tinha contrato por mais 2 épocas.

Apesar de tudo, é 1 bom jogador para equipas meia tabela, para o Guimarães por exemplo acho ser 1 bom reforço, tem 24 anos, nem devia ter vindo mas pronto, e parece que vai assinar por 3 épocas.