Nigeriano Esiti apontado ao Sporting

Este já tinha sido falado no verão de 2013 acho eu, para vir para o Sporting e preferiu o Estoril para poder jogar mais regularmente. Era do Leixões, conheço-o minimamente, é perto da minha terra. É mais conhecido por Anderson do que pelo apelido. É bom jogador…

Outra vez, arroz? Este nem na equipa B.

Não acho nada de especial neste! :cartao:

Aliás, com “este” Estoril Praia nem devemos negociar. Clube associado à Doyen e amigo do peito do orelhas dos merdas.

Outra vez, lol.

Eu não conheço o jogador, mas para este não será melhor o Rossel? Ou vamos buscar uma mais valia ou então ficamos com o Rossel e tambem podiamos optar na dupla que foi titular no ultimo jogo de treino que é o Adrien e o João Mário… esta é so a minha opinião…

É o que eu digo é para chamar o Fokobo ou nem por isso.

Este deixa-me hexitante… ::slight_smile:

Pelos comentários vesse logo que é pessoal que conhece bem o jogador.

Não tenho dúvidas que é melhor que o Rossel e com o talento que tem e com um treinador como o Jesus. :pray:

E mais, prefiro este ou Danilo Pereira mas é de longe.

Elucida-nos pfv. Mas em Português.

Deixa lá, os Fokobos e os Semedos é que são bons.

Vê-se que é malta que nunca o viu jogar. Tem um enorme talento, pode ser muito bem trabalhado pelo mister. E claro, é melhor do que os que lá estão a tentar ganhar a vaga do William.

PS: Só não concordo com a parte do Danilo Pereira :mrgreen:

Não e um jogador feito, tem enorme margem de progressão, mas comete ainda bastantes erros. Não sei se era o que necessitamos para entrar de caras no 11 mas sei que um ano de trabalho com o William e o jj teremos um bom jogador a partir do próximo ano (aquando da saída do William)

No confronto físico o Danilo Pereira pode ganhar, mas a jogar com a Bola no chão esquece não tem hipóteses. :mrgreen:

Entre um e outro ja tinhamos mais 4 tijolos para o pavilhão.
O Esiti só vale pelo fisico, é uma porcaria com bola.
Mas é que nem vale a pena comparar com o Rosell.
Aliás, duvido que seja melhor que o Amado.

Epá este é horrível…
Para isso ficamos com o que temos…
Bem sei que precisamos de jogadores fortes fisicamente…mas de preferência que saibam jogar futebol e que os pés não sejam duas tábuas

Possa pah!! Temos o wallyson com a mesma idade… Pq é q temos sempre que ir procurar um brinquedo novo?! N entendo isto… Nao sei se tem margem de progrssao boa nem quero saber… Margem de progressao pra dar e vender tem o wallyson e neste momebto se tivesse os minutos de primeira liga que o esiti ja tem seria melhor a milhas!!! Neste momento temos o Rosell e o Wallyson para essa posição e o Adrien e o Joao mario pra jogar mais na transição!! É apostar no wallyson!! Ele apenas precisa da confiança que foi dada ao WC qd este voltou do Cercle Bruge!! Precisa de jogar! E o rosell fica na sua sombra, qd o WC regressar, o rosell salta do banco, da lugar ao wallyson e pode ser emprestado em Janeiro!!

Ha que apostar no wallyson!! E tem q ser nessa posicao! Tem q aproveitar a oportunidade deixada pela vaga do WC, ja que na outra posicao do meio campo está tapado pelo Adrien e João Mario, pelo menos se o Adrien nao sair…

Também não gostei do que vi do jogador nesta experiência de primeira liga.

A questão é que o Wallyson joga preferencialmente a 8, não estou a dizer que concordo com esta contratação, mas havendo necessidade de reforçar o sector convém que seja alguém desde já capaz de substituir o William e não uma aposta incógnita, esse jogador deveria ser o Danilo mas foi o que se viu. Portanto há que arranjar uma alternativa válida. Se o Wallyson for aos olhos de JJ um jogador com essa capacidade, excelente!

É melhor que o Rossel, mas isso também não é grande feito.

O Wallyson, na minha opinião, é um 8. Jogar com ele a 6 é queima-lho, o Wallyson é excelente na construção e condução de bola, mas acho que lhe falta poder de recuperação, que é pedida a um 6.