Niculae abandona Alvalade

Olha ainda bem, não se gasta dinheiro em salários. :twisted:

Que vá em paz, que tudo lhe corra bem.
De qualquer maneira, obrigado Nico :!:

:arrow:

Tendo em conta o que nos ofereceu pelo preço que tivémos de pagar ao longo destes anos - directa ou indirectamente através do seguro desportivo - foi uma má contratação.

Para além de ser um bom rapaz, o Nicu até era capaz de ter uma certa simpatia pelo Sporting, mas a vida é assim e eu percebo o interesse de ambas as partes. Uma quer ganhar bem, a outra, depois de fazer contas, quer pagar o menos possível.

Amigos como sempre, cada um segue o seu rumo. Boa sorte Nicu, pelo menos à custa do teu nome veio o prodígio romeno de 10 anos. :wink:

Tiro no pé, ainda se vão arrepender…

:arrow:

:arrow:

Ei, como é??? :evil:

Isto agora é assim??? :twisted:

Uso indevido do símbolo utilizado pode sair caro ao prevaricador! :arrow:

I will be watching you! :smiley:

P.S. - Tou na brinca (é para desanuviar o ambiente! :smiley: :wink: )

:arrow:

Ei, como é??? :evil:

Isto agora é assim??? :twisted:

Uso indevido do símbolo utilizado pode sair caro ao prevaricador! :arrow:

I will be watching you! :smiley:

P.S. - Tou na brinca (é para desanuviar o ambiente! :smiley: :wink: )

Nao consigo escrever muito, cai de mota ontem e estou com os bracos cheios de ligaduras. So tenho um dedo disponivel…enfim, este ano e mesmo para esquecer…

:arrow:

Ei, como é??? :evil:

Isto agora é assim??? :twisted:

Uso indevido do símbolo utilizado pode sair caro ao prevaricador! :arrow:

I will be watching you! :smiley:

P.S. - Tou na brinca (é para desanuviar o ambiente! :smiley: :wink: )

Nao consigo escrever muito, cai de mota ontem e estou com os bracos cheios de ligaduras. So tenho um dedo disponivel…enfim, este ano e mesmo para esquecer…

Realmente é muito azar junto, eu estou de baixa há mais de mês e meio mas parti o pé por isso escrever não é dificuldade, difícil é chegar cá a cima ao PC, enfim, as melhoras para ti! :slight_smile:

P.S. - Mas não penses que te safas por estar “lesionado”! :smiley:

A ser verdade, discordo profundamente.

Andámos este tempo todo a recuperar o jogador para o futebol. Agora que está bom, dispensa-mo-lo ? :shock:

Não percebo…

Só se estiverem à espera que o Silva ou o Lourenço resolvam [-(

Na mouche Zeze, nao faz mesmo sentido…

Ele é um jogador acabado, no problems. Espero que vá para o SLorcs para dar trabalho ao Rodolfinho que ele precisa… 8)

Niculae, segundo os valores que foram publicados na altura da contratação, iria ganhar cerca de 20 mil contos na 1ª época e depois era sempre a subir, até atingir perto de 30 mil contos na 4ª época, que agora finda. Se alguém dispuser de informação mais fidedigna que esta, que a avance.

Niculae, segundo os valores que foram publicados na altura da contratação, iria ganhar cerca de 20 mil contos na 1ª época e depois era sempre a subir, até atingir perto de 30 mil contos na 4ª época, que agora finda. Se alguém dispuser de informação mais fidedigna que esta, que a avance.

A questão é…quem vai pagar valores desses ao Niculae?
Não acredito que o porto ou o benfica paguem isso…

A questão é....quem vai pagar valores desses ao Niculae? Não acredito que o porto [b]ou o benfica[/b] paguem isso....

Sabes lá. Se calhar é a surpresa prometida pelo Mr. Spock quando o Glórias atingir os 300 mil sócios! :lol:

Niculae custou ao Sporting 4 Milhões de euros mais os respectivos ordenados. Jogador de 24 Anos que depois de 2 anos de calvário está “aparentemente” recuperado, vai ser convidado a sair. Excelente.
Para quem renovou com o maradona chileno…
Os adeptos do Sporting (alguns) merecem é Liedson´s, Enaka´s, Duoala´s, Simões e afins. Niculae passou a ser chulo, marreco, coxo e acabado para o futebol. Haja paciência.

Vamos ver para onde vai jogar e que ordenado vai conseguir.
Ainda a semana que passou, o André Cruz disse que se tinha arrependido de ter abandonado o Sporting e não ter aceite a proposta de renovação na altura que lhe foi proposta.
Não vamos sentir a falta dele, já que durante 4 anos que cá esteve raramente jogou. Um jogador que em 4 anos não faz uma época boa é decisivo nesta decisão. Um jogador que está quase 2 anos parado por lesão e outros dois a jogar pouco de certeza que até regrediu na sua qualidade futebolística. Era um jogador simpático, que sempre se portou bem pelos adeptos. Obrigado e que tenha sorte noutras paragens.

Ai doi-me o joelho, ai doi-me um pé, ai doi-me um dedo do pé, ai doi-me a cabeça…
Acho que já chega…teve mais que oportunidades de regressar ao jogo mas não conseguiu, então boa sorte, para ficar a fazer monte é que não vale a pena. Que tenha toda a sorte do mundo. E que ninguém do Sporting se lembre de dar a camisola 7 a um jogador outra vez.
(Só o Figo pode quebrar o enguiço)

O Nico qdo chegou revelou excelente qualidade, um pouco á semelhança do que tinha acontecido com o Juskowiak.

Depois aconteceu tudo aquilo que conhecemos em relaçao a lesoes, o que torna este assunto mais delicado.

Eu acho que o jogador pode vir ainda a render, mesmo com estes 3 anos de efectiva inactividade, desde que haja o cuidado de o “trabalhar” na Academia.

Só nao sei é se em termos fisicos existe algum impedimento ou condiçao que nao permitam ao atleta recuperar os indices fisicos que tinha qdo chegou.

No aspecto financeiro, tb acho um corte demasiado radical a oferta da SAD, mas lá está, acho que o jogador podia mostrar um pouco de consideraçao e aceitar esta reduçao pelo menos nesta proxima epoca… depois consoante o desenvolvimento desportivo logo se discutiriam verbas de acordo com o verdadeiro rendimento.

É por causa deste tipo de atitudes, onde os jogadores só se preocupam consigo, mesmo tendo em conta o historial recente, que depois se estranha muito qdo os clubes agem de forma profissional e inflexivel.

Neste caso, mesmo com posiçao dura da SAD, caberia ao jogador ceder… sem sombra de duvidas.

O niculae quando chegou prometeu muito. Entrou de caras na equipa, estreou-se com um golo frente ao FCP em Alavalade que nos a vitória. Fazia com o Jardel e o JVP um tri-dente de ataque muito bom.

Depois veio a lesão. A partir daí ele não foi mais que um terço do jogador que tinha mostrado ser. Não é normal um jogador estar tanto tempo lesionado. E mais estranho é as lesões serão consecutivas, sair de uma para entrar noutra.

O seu rendimento desportivo não justifica o que ganha, provavelmente o corte salarial era demasiado puxado, mas o Sporting tem o direito de o propor e o jogador de defender os seus interesses, neste caso recusou.

Não acredito que fique em Portugal. Aposto na hipotese Rennes/Boloni.

Felicidades para ele, e que tenha sucesso.

A ser verdade, discordo profundamente.

Andámos este tempo todo a recuperar o jogador para o futebol. Agora que está bom, dispensa-mo-lo ? :shock:

Não percebo…

Só se estiverem à espera que o Silva ou o Lourenço resolvam [-(

Subscrevo, esta decisão não faz o menor sentido e não estou mesmo nada de acordo. Lamento vê-lo sair desta forma, pois ainda acreditava nas suas potencialidades e a proposta feita pela SAD foi mesmo um convita à saída. :?