Ricardo Moutinho
6 min
SOU A FONTE DA IMPRENSA PORTUGUESA
Incrivelmente apostei com um amigo 20 eur, em como conseguia inventar uma notícia no Twitter e ela chegaria a um jornal desportivo.
O pior é que chegou aos 3, mais sites e ainda mais tabaco.
Inventei os clubes, fonte de um canal que nem tem programas desportivos, só mesmo certos jogos da champions e liga belga.
Se ninguém espalhar, amanhã avançam que Marselha entra na luta
Basta pesquisarem Sporting Anderlecht Sporting e vêem, quem lançou o boato (eu)
Vi-o jogar pela 1a vez num Itália 3 Dinamarca 3, no Euro2006 sub 21, jogado no Estádio Municipal de Aveiro… ele tinha 18 anos e prometia tanto, tanto, tanto…Desse Bendtner eu gostava…era o Nicklas… este agora é o Lorde…e eu não gostava muito que viesse…
6 dos 29 golos internacionais que marcou pela Dinamarca, marcou-os a nós (Portugal)… tb acho que marcou ao Porto pelo Arsenal…
Tem características ímpares e podia ser um dos melhores PL Europeus… mas gosta muito mais de Borga e de se tornar num “Lorde” do que de futebol … era natural a imprensa lembrar-se dele há mais tempo… para se lembrarem agora talvez haja algum fumo…
O Sporting não é uma instituição de reintregação, um jogador com os problemas que sempre causou, ainda o querem no Sporting?
Porque? Porque tem nome?
Têm noção do que é o Sporting?