Nicklas Bendtner (sem clube) - Record

Ui ui se este vem e pk ainda deve vir outro…

Ricardo Moutinho
6 min
SOU A FONTE DA IMPRENSA PORTUGUESA
Incrivelmente apostei com um amigo 20 eur, em como conseguia inventar uma notícia no Twitter e ela chegaria a um jornal desportivo.
O pior é que chegou aos 3, mais sites e ainda mais tabaco.
Inventei os clubes, fonte de um canal que nem tem programas desportivos, só mesmo certos jogos da champions e liga belga.
Se ninguém espalhar, amanhã avançam que Marselha entra na luta :joy:
Basta pesquisarem Sporting Anderlecht Sporting e vêem, quem lançou o boato (eu) :joy:

:lol:

onde isto chegou :shifty:

Vi-o jogar pela 1a vez num Itália 3 Dinamarca 3, no Euro2006 sub 21, jogado no Estádio Municipal de Aveiro… ele tinha 18 anos e prometia tanto, tanto, tanto…Desse Bendtner eu gostava…era o Nicklas… este agora é o Lorde…e eu não gostava muito que viesse…

6 dos 29 golos internacionais que marcou pela Dinamarca, marcou-os a nós (Portugal)… tb acho que marcou ao Porto pelo Arsenal…

Tem características ímpares e podia ser um dos melhores PL Europeus… mas gosta muito mais de Borga e de se tornar num “Lorde” do que de futebol :frowning: … era natural a imprensa lembrar-se dele há mais tempo… para se lembrarem agora talvez haja algum fumo…

Impares em quê? ??

Enviado do meu SM-G531F através de Tapatalk

Antes ter o Lord do que ter nada…

Boa mentalidade… excelente mesmo.

É a lógica da campanha do Tiririca…

O Bendtner em Portugal era menino para marcar uns 15 golos no campeonato, à vontade.

seu brincalhão

Não saindo ninguém e bem integrado na nossa estrutura poderia ser importante…porque talento tem ele

Até mais, se quisesse… O problema é que ele também é ‘menino’ para não querer…

O Sporting não é uma instituição de reintregação, um jogador com os problemas que sempre causou, ainda o querem no Sporting?
Porque? Porque tem nome?
Têm noção do que é o Sporting?

… longe, sff. de tentativas falhadas de recuperação de pseudo craques estamos nós cheios.

O que vale é que olhando para o aspecto do gajo ele nem passa nos exames do varandas se alguma vez isso acontecer.

Peladinhas, exercícios de finalização incluindos.

Ele queria dizer goles.

Longe.

Talento pode ter. Mas vontade de jogar a bola é que não. O que é problemático para um jogador de futebol profissional.

No bairro alto ou nas docas era um goleador do catanom longe, mas a milhas de Alvalade