NFL

Jeff Bezos vai ser o novo dono

Para a malta que se queixa em Portugal de ter que subscrever a Sporttv, DAZN e BTV para poder ver todos os jogos do Sporting durante a temporada.

Acontece o mesmo com a MLB, mas aí está menos espalhado bem que há uma rede de canais regionais em que boa parte estão em falencia e vão acabar. Li no X muitos posts a criticar isso, para se ver por exemplo os 17 jogos dos 49ers tem de se pagar alguns serviços. Na MLB é pior porque são 162 jogos, sendo 81 em casa, e mais de metade por mes tem de se ver em algum canal um serviço de streaming fora da MLB porque há blackout no mercado da equipa mesmo sendo assinante da MLB.tv que é onde passam todos os jogos fora de mercado.

Eu que costumo avisar o pessoal aqui e não falhar o draft distrai-me e passou-me ao lado. Ontem ocorreu a primeira ronda e claro aconteceu o mais previsivel:

Fernando Mendoza foi escolhido pelos Raiders como primeira escolha, já se falava há meses dessa probabilidade.

Hoje vai ser a segunda e terceira ronda com o sabado em modo acelerado com as rondas que sobram.

2 Curtiram

2 Curtiram

Vamos ter um jogo da NFL em Madrid, muito perto de Portugal.

1 Curtiu

Para quem quiser perceber como funciona o scouting e identificação de talento por parte de uma organização desportiva de elite.

https://x.com/Patriots/status/2055365059430215867?s=20

É incrível o nível de profissionalismo em cada detalhe.

1 Curtiu

isto parece-me ser um projecto relativamente recente

Já está o caldo entornado no balneário dos Giants

TROCA BOMBÁSTICA NA NFL

https://x.com/AdamSchefter/status/2061497688453988363?s=20

Por enquanto o GM dos Browns veio negar

Outra troca importante

https://x.com/RapSheet/status/2061543305188393181?s=20

https://x.com/Schultz_Report/status/2061570350945579255?s=20

Patriots bem. Se gerirem aquele ego, é um belo reforço.

1 Curtiu