Sim, vindos de uma época negativa no ano passado e agora conseguem chegar a Super Bowl.
The Evil Empire de volta à SB.
Poucos diriam que seria possível tão cedo.
Não creio que Rams ou SHawks lhes permitam continuar a Cinderella story, mas nunca se sabe.
Tudo é possivel na Super Bowl! Quem se lembra da vitoria dos Eagles em 2018 e tambem dos Buccaneers aos Chiefs em 2021.
Culpa do calendário fácil. ![]()
Também acho que vão ser super underdogs, mas nunca se sabe.
foram estes merdas dos broncos eliminar os bills para fazer esta figura triste. offense ao nivel dos jets. bem resta esperar que o adversário na sb seja mais competente.
Os Patriots precisam de melhorar a O-line e arranjar um pass rusher dominante na próxima temporada
O Vrabel vai tratar disso.
Será sempre, mas preferia que passassem o Rams. Os Seahawks são uma equipa mais completa e também com uma defesa fortíssima.
Na passada semana foi ver a reacção do Josh Allen quando soube que o Bo Nix se lesionou. Os Bills podiam chegar a Super Bowl, era este ano ou sabe-se lá quando.
Acho que essas 2 equipas darão que falar no futuro. Talvez uma nova rivalidade entre Broncos e Patriots enquanto os Chiefs não acabaram a rebuild.
O Taylor que bloqueou o FG dos Broncos, subiu ao plantel dos 53 ontem, estava na pratice squad
Mantém-se a tradição dos Patriots ganharem os jogos com neve
Realmente! Houve 1 ou 2 dos 49ers que vierem da pratice squad quando ganharam aos Eagles.
Parece que essa tradição vai quase acabar daqui alguns anos. Bears, Chiefs e Commanders vão construir estadios tapados. Os Bills já está acabado e vai ser inaugurado, será um estadio tipico europeu com cobertura em volta e abertura no meio.
Lembro-me do Vrabel nos Titans, ele estava a fazer um bom trabalho. Agora nos Patriots ele tem como limite o ceu.
O Kraft já disse que vai manter o estádio ao ar livre enquanto for vivo
Ele agora tem um franchise QB e não tinha isso nos Titans
Só a conta disso a tradição vai ajudar muito hehehe!