NFL

Sim, vindos de uma época negativa no ano passado e agora conseguem chegar a Super Bowl.

The Evil Empire de volta à SB.
Poucos diriam que seria possível tão cedo.
Não creio que Rams ou SHawks lhes permitam continuar a Cinderella story, mas nunca se sabe.

https://x.com/NFL_Researcher/status/2015560872870166866?s=20

Tudo é possivel na Super Bowl! Quem se lembra da vitoria dos Eagles em 2018 e tambem dos Buccaneers aos Chiefs em 2021.

1 Curtiu

Culpa do calendário fácil. :joy:

Também acho que vão ser super underdogs, mas nunca se sabe.

1 Curtiu

foram estes merdas dos broncos eliminar os bills para fazer esta figura triste. offense ao nivel dos jets. bem resta esperar que o adversário na sb seja mais competente.

1 Curtiu

Os Patriots precisam de melhorar a O-line e arranjar um pass rusher dominante na próxima temporada

1 Curtiu

O Vrabel vai tratar disso.

1 Curtiu

Será sempre, mas preferia que passassem o Rams. Os Seahawks são uma equipa mais completa e também com uma defesa fortíssima.

Na passada semana foi ver a reacção do Josh Allen quando soube que o Bo Nix se lesionou. Os Bills podiam chegar a Super Bowl, era este ano ou sabe-se lá quando.

2 Curtiram

Acho que essas 2 equipas darão que falar no futuro. Talvez uma nova rivalidade entre Broncos e Patriots enquanto os Chiefs não acabaram a rebuild.

1 Curtiu

O Taylor que bloqueou o FG dos Broncos, subiu ao plantel dos 53 ontem, estava na pratice squad

Mantém-se a tradição dos Patriots ganharem os jogos com neve

Realmente! Houve 1 ou 2 dos 49ers que vierem da pratice squad quando ganharam aos Eagles.

1 Curtiu

https://x.com/Patriots/status/2015557576843489369?s=20

Parece que essa tradição vai quase acabar daqui alguns anos. Bears, Chiefs e Commanders vão construir estadios tapados. Os Bills já está acabado e vai ser inaugurado, será um estadio tipico europeu com cobertura em volta e abertura no meio.

Lembro-me do Vrabel nos Titans, ele estava a fazer um bom trabalho. Agora nos Patriots ele tem como limite o ceu.

1 Curtiu

O Kraft já disse que vai manter o estádio ao ar livre enquanto for vivo

Ele agora tem um franchise QB e não tinha isso nos Titans

Só a conta disso a tradição vai ajudar muito hehehe!

1 Curtiu