Acho que é a primeira vez na historia da NFL em que 4 jogos das wild cards ficaram assim.
Nessa drive os Chargers deviam ter feito TD. Talvez vão se arrepender disso.
Eagles a perderem contra uns 49ers com a enfermaria a abarrotar de lesionados.

5 LB lesionados entre outros da defesa, tiverem de recorrer ao training squad, que nem sequer são reservas, mas podem ser inscritos e usados em casas extremos. Há piadas na net em que o Saleh (DC dos 49ers) montou uma defesa com condutores de Uber, Glovo e trabalhadores de fast food.
É só esperar pela NFL Films fazer a versão oficial e deverá ser ainda melhor.
Jauan Jennings foi QB quando andou no secundario, daí não ser estranho a fazer isso. Ele foi classificado como dual threat QB como prospect para entrar no College Football. Onde acabou por ser convertido em WR passado 1 ano. Isso faz-me lembrar o comentador da NBC, Cris Collinsworth, ele foi QB e depois foi convertido a WR ainda na universidade de Florida. Na NFL ele chegou por duas vezes a Super Bowl perdendo tambem nessas duas vezes para os 49ers nos anos 80!
H-Town!! Tinha escrito que eram, no início da época, a minha desilusão até agora. Mas fizeram uma ponta final fenomenal, e agora vitória fora playoff em Pittsburgh, onde Rodgers deverá ter feito os seu último jogo e não acredito que depois desta o Tomlin fique. Para a semana, viagem aos Patriots, onde vamos ver um belo Drake Maye contra uma defesa de Houston que ontem foi fenomenal com 2 pick 6.
grande D dos texans, mas o CJ estava todo borrado. safaram-se porque os steelers são fraquitos.
Teflon Tom is no more.
Sai de Pittsburg pelo seu próprio pé. Pelo menos publicamente.
O Jim pode ser contratado a qualquer altura porque foi despedido. O Tomlin vai ser muito mais complicado porque foi ele proprio a pedir a saida, sendo assim ele não poderá ser HC este ano (2026) porque os Steelers ainda tem direitos sobre ele. O Tomlin está mais ou menos na mesma situação do Payton quando saiu dos Saints e os Broncos tiverem de dar picks e outras coisas para o libertar.
Isso pelo que percebi ao ouvir o Shefter a explicar ao painel do programa ESPN NFL Live há pouco.
Acertei na mouche no Draft de 2024.
Perdi algumas horas a ver jogos do Drake Maye por North Carolina e a ver videos e entrevistas que deu antes do Draft. Tive logo uma sensação que era especial.
Apesar de também ter gostado do Jayden Daniels (a minha escolha nº 2 do Draft de 2024), senti sempre que o Drake tinha um potencial maior.
PS: O Caleb Williams nunca me convenceu, especialmente pela personalidade que tem. Confesso que me surpreendeu muito esta temporada, embora saiba que os Bears têm um excelente plantel e isso ajuda muito.
https://x.com/MySportsUpdate/status/2011662474169217433?s=20
https://x.com/Schultz_Report/status/2011676673960497518?s=20
Os Giants estavam mesmo atras dele há dias. Parece que ele ainda tinha entrevistas com outras equipas marcadas depois, mas os Giants fizerem tudo para selar o acorda já! Foi como os Chiefs fizerem com o Andy Reid.
Os Texans que se preparem, the winter is coming
https://x.com/NbergWX/status/2011664201777909892?s=20

Parece que em Chicago vai ser pior ainda.