NFL

Top. Obrigado.

1 Curtiu

Depois de mais um começo tremido dos Patriots, um punt return TD pelo Marcus Jones mudou o jogo e agora lideram 42-6 contra os Panthers

Eu já estou rendido, se tiver de passar uma tarde em casa que seja sábado, College Football está ao rubro. Este sábado vi Georgia Tech as 17, LSU OLE Miss as 20:30 e ainda Georgia Alabama, ao tempo com Oregon Penn State. Brutal fim de semana, até me esqueci do jogo na Amoreira…

Ontem, finalmente G Men a vencer, mas ficam sem Nabers para o resto da temporada… Belo final em Tampa e Las Vegas, festival de não defender entre Dallas e GB, Ravens proibidos de perder durante umas semanas, Jax a ir vencer a SF…

1 Curtiu

Para mim os sabados de tarde já é um ritual com o College Football e ainda consigo ver um par de jogos em diferido no domingo de manhã. Esse ambiente no estadio de Penn State, tudo de branco!

1 Curtiu

Parece que foi um jogao entre Dallas e Green Bay, pena que não consegui ver até ao fim.

O que aconteceu ontem aos Philly? :joy:

Aconteceu isso, Skattebo:

https://x.com/NFL/status/1976490624892412287

Um moedor de carne, um “Crayon eater” (afiador de lapis mecanica), um full back que não leva a meios para continuar a correr, no bom sentido. Quando ele ainda estava no ano passado a jogar pelos Arizona State, vi o potencial dele, ele pode fazer de tudo mesmo!

Tentarem 3x o tush push não foi suficiente… que pena :smiling_face_with_horns:

O Skattebo nasceu já com CTE, é um estilo de corrida só dele, aquilo não pára, é aquela rota tem de ser aquela rota esteja lá vazio ou com 3 tipos ele vai sempre em frente, um absurdo!!!

Jogos de ontem pouco emotivos IMO, semana fraquinha. Já sábado jogão dos Hoosiers!!!

Estive para postar aqui uma coisa do X em que a mãe dele contou. Alias eu soube disso vendo o College Gameday no ano passado. A mãe dizia que o Cam quando era puto punha os pads do irmão e corria contre os postes. Daí os comentarios de correr contra os postes.

O Cam faz uma coisa que se vé pouco, ele empurra o adversario ou mete a mão no capacete do adversario como se fazia antigamente.

Vi numa entrevista que o Cam Skat tem uma costela Portuguesa

Deve ser daí que vem a sua teimosia ou então o “ou vai ou racha”.

Ele baixa muito o ombro, vai mesmo à carga, é muito raro mesmo de se ver nos RB atuais aquela procura pelo choque.

2 Curtiram

Quando a mente não tem juízo… o corpo é que paga :sweat_smile::joy:

1 Curtiu

Este ano isto está animado e imprevisivel. Os ravens do nada estao no lodo e nao ganham a ninguem. Os eagles e os bills super favoritos e que pareciam em forma tem 2 derrotas seguidas.

2 Curtiram

Já não há equipas invictas e a esse ritmo não haverá nenhuma com 1 ou mesmo 2 derrotas.

E quem diria, Danny Dimes e os Colts líderes, juntamente com os Tampa Bay.

Para mim, decepção até agora na época, os Texans. Surpresas, os Colts.

Ravens, Bengals e 49ers muito afetados por lesões, especialmente nos QB

Que erro de Tennessee!!!

https://x.com/PFF_College/status/1979719695340392519

1 Curtiu

Fodasse incrível. Tenho interesse em conhecer mais sobre o College football, por onde devo começar? Quais regras são diferentes da NFL?

Esta série do Quarterback é muito boa :grinning_face::rofl: