NFL

Mais do que o Brady e o Gronk, são as penalties que estão a matar os Chiefs.

Com o melhor game manager de sempre do outro lado, e a defesa dos Bucs a dominar as coisas não vão ser fáceis…

É nestas altura que se vê de que fibra são feitos os jogadores. O Mahomes tem de mostrar que é capaz de reagir nestas circunstâncias.

1 Curtiu

verdade seja dita que este ultimo hold foi, no minimo, duvidoso. Estavam os dois a agarrarem.se

O problema para mim está que o critério super rigoroso, e num dos lances nem sequer há o tal holding que marcaram, só está a acontecer contra os Chiefs.

Eu não apoio nenhuma das equipas, dá-me igual quem ganha e até tenho simpatia por equipas de Boston, logo pelos ex-Patriots. Mas parece-me que estão a inclinar isto.

é que é mesmo. não precisa fazer muito, que os adversarios e se não chegar arbitros fazem o necessario. nunca vi nada assim. ano após ano

Aqui torce se pela única equipa verdadeiramente associativa :grin:

Mas acredito que na 2a parte vamos ver uns Chiefs a ir para cima.
Têm que começar a lançar bola. Começar a pôr dúvida na cabeça dos Buccs

21-6 para os Bucs ao intervalo é obra! Brady show!

Quero ver uma resposta do Mahomes como no ano passado!!

Não dava para meterem sempre a Beyoncé nisto? Isso é que era :joy:

Epa, já com algumas minis a mais, essa cena do Weeknd ta a me por mais tonto!

Eu ficava tonto é com as curvas da Beyoncé :rofl:

UI UI!!!

Ontem vi no show na CBS na NFL Honors os Green Day, muito melhor que a palhaçada da popalhada artificial.

ahah weekndXD

quanto ao jogo… acho que os chiefs vão ganhar no fim… já o ano passado davam por perdido e viraram .

Até que enfim não puserem algo de hip hop e rapalhada a intrometer-se no Half Time show.

Aposto que os árbitros vao ser mais permissivos nesta 2ª parte, para bem do “futebol” ahah

Stream sff

Bem, estão a ir todos a fazer TD pelos Buccs.

Fdx… Como é que se para um touro destes???

Só um milagre agora…um gigante brain fart daqueles que acontece sempre contra o Brady.

Estou a ver aqui: http://nfl-streams.tv/kansas-city-chiefs-live-stream/

1 Curtiu