NFL Fantasy 2012

Bem, vamos lá tentar fazer uma liga em tempo record, uma vez que isto começa esta noite!!! :victory:

Inscrições Abertas!!!

• Lito
  • Dreyfus
  • Helio-Lion100
  • Izmaylov#7
  • Rui Sampaio

Eu alinho

Vou tentar abrir uma Liga no Site da NFL, quem quiser participar que se registe lá.

Afinal vai ter que ser no site da ESPN, como foi no ano passado!

O da NFL ~já não dá?
o ano passado jogámos no ESPN, mas eu continuo a preferir o da NFL.

Alinho.

Dar dá, mas a NFL não me deixa criar liga, diz que tenho equipas a mais, é o que dá ser viciado na NFL :twisted:

Mas se for outro a criar a liga eu consigo entrar, por isso se fores tu a criar pode ser na NFL

Eu também

ok…mas vai ser preciso saber o nr de equipas a colocar.

Eu gostava, mas já na do ano passado desisti por não ter os conhecimentos suficientes de jogadores. Talvez para a próxima época, este ano fico-me pela da NBA.

Boa sorte. :great:

Bora lá pessoal, mais 3 e faziamos uma liga de 8 equipas!

:arrow:

Afinal também não vou entrar. Acabo por desistir, porque pela olhadela que vi nos sites, ainda não estou preparado. Não quero de maneira nenhuma ser um participante pouco activo, por isso vou-me preparar esta época, para ficar a conhecer mais jogadores, e entrar no próximo ano.

Espero é que consigam arranjar participantes suficientes para este ano. Boa sorte :great: :great: :great:

Estou lá, seja onde for! :great:

Afinal parece que somos só 4 :frowning:

Mas enfim, que seja, poucos mas bons !

Estranho haver tão pouco pessoal interessado neste desporto, eu acho absolutamente viciante, num fim de semana vejo mais jogos de NFL do que de futebol, não tem comparação a nível de espectacularidade.