Boa noite Leões,
O meu Filho vai fazer 10 anos e neste altura no Futebol tem dois Amores o Sporting e o futebol do Neymar.
Eu quero fazer-lhe uma supresa e ter no Bolo de Anos o Melhor destes dois mundos ; ) O Neymar equipado à Leão.
Mas eu não o consigo fazer, com qualidade para depois ir para um bolo.
Por isso proponho o seguinte, quem aqui me puder ajudar e apresentar a Melhor imagem terá direito a 5 imperiais (em honra às 5 batatas de ontem) fresquinhas nas roulottes ou Academia antes do próximo jogo em Alvalade.
Tens sede? Tens skills de photoshop?
Então estás à espera do quê?
P.s. Para os artistas que não bebem podemos pensar a nivel da bifana e ice tea
Obrigado
Enviado do meu SM-J320FN através do Tapatalk






