[NextGen Series] Sporting vs PSV 24 Outubro (4a Feira) 19:30

Malta, era importante o Sporting ter o máximo de gente neste jogo, daí ter criado o tópico. Os miúdos precisam de se habituar às bancadas com Sportinguismo.

Preços:

Sócio- Grátis
Adepto- 2€

A moderação está à vontade para editar o post e torná-lo mais apelativo para a promoção do jogo que eu agora não tenho tempo

Desafio complicado, pois o PSV infrigiu ao Sporting a primeira derrota na fase de grupos nesta competição. E no mesmo dia, joga a equipa B, que também torna complicada escolha dos jogadores para cada uma das equipas, falo daqueles que podem alinhar em ambas as competições. Ainda assim, espera-se que o Sporting vença os neerlandeses, algo que os escoceses do Celtic de Glasgow também fizeram, logo com 3 golos de rajada a abrir a primeira parte. :stuck_out_tongue:

Estes jogos costumam ser transmitidos no site do Sporting?

Vou estar presente, era importante ganhar para nos isolarmos na frente do grupo, e espero que seja um jogo bem interessante.
E vai ser o primeiro jogo que vou ver a Alvalade esta temporada, eu a pensar que não metia lá os pés até termos uma direcção decente, vou fazer uma excepção só porque não se trata da equipa principal.

Depois do jogo lá pas 21 e pouco, dependendo da moldura humana que se encontrar para a “manifestação” do CL, por lá me prolongo. Mas tenho um pressentimento que não será bem sucedido, até porque já arranjaram a bolha de ar para a maioria dos adeptos, o treinador :wall:

Dá na tv? Site?

Haverá stream?

Lá estarei! FORÇA SPORTING!
EDIT: Fdx, afinal não pude ir :frowning:

FORÇA EQUIPA :victory: :victory:

Força miúdos!

Joguem o que sabem que bastará para vencerem, apesar de ser um jogo complicado.

Mickael Meira Meira; Rúben Semedo; Fabrice Fokobo; Tobias Figueiredo; Michael Pinto; Edilino Ié; Luka Stojanovic; Wallyson Mallmann; Mané; Iuri Medeiros; Cristian Ponde

Edgar Ié??? Não é o irmão?

Claro, tens toda a razão. Vou já editar :great:

Já começou - [url]http://livescp.blogspot.pt/2012/10/sporting-vs-psv-eindhoven.html[/url]

GOLOOOOOOOOOOOOOOOOOOO PONDE

GOLOOOOOOOO :victory:

empataram :inde:

GOLO!

2-1

GOLO! 3-2

3-2 neste momento.

:o :slight_smile:

quanto ficou?
3 a 2?