Newcastle-Sporting na TV

Já tinha perguntado isto noutro tópico mas como ng responde pode ser q aqui já vejam e me saibam dizer:

Tão mas o jogo n dá na tv?!?! Tou farto de procurar nos sites das tvs nacionais e nenhuma tem o jogo na programação!! Quando era o porto a jogar até era tema na praça da alegria e agora n transmitem os jogos da única equipa portuguesa q merece e está nas competições europeias?!?!

É bom q transmitam o jogo q eu quero ver os jogadores do newcastle a baterem-se uns nos outros :twisted:

Também já andei à procura e até agora nada!

Será que o jogo da única equipa portuguesa ainda em prova nas competições europeias não tem interesse para as nossa televisões? :evil:

5ªfeira, 19:45H, RTP1

Já vi o jogo a anunciar na RTP1 várias vezes, como diz o Morph é mesmo às 19h e 45m na 5ª Feira!

Também já andei à procura e até agora nada!

Será que o jogo da única equipa portuguesa ainda em prova nas competições europeias não tem interesse para as nossa televisões? :evil:

(vou exagerar um bocadinho)

oh. a mim não me supreendia muito…
se for preciso faziam a 136ª homenagem ao Eusébio seguido-se um documentário sobre a vida do jogador.

:lol:

E quando é que é a 2ª mao? É já na próxima semana ou daqui a 2 semanas? :?

É já na próxima semana dia 14 de Abril quinta-feira às 20.15.

As duas epocas passadas por esta altura era “praças” da alegria dedicadas aos tripas na Taça Uefa ou Cl, e ja esta época houveram programas dos sicosos por causa do SLmerdas na pre da CL.

É de facto muito triste o faccsiosmo destes abutres…

Caga nisso, o que interessa é aquilo que somos e não o que os outros dizem de nós…

Declarações do treinador de pugilismo lá do sítio:

Graeme Souness: «Sou adepto do Benfica e sempre serei»

Não era suposto ele motivar os seus jogadores e não os do Sporting?

Souness manifestou-se ainda «maravilhado» pelo facto do Benfica estar no primeiro lugar da Superliga a lutar pelo título.

Aqui já deve ter sido erro de tradução, o que ele quereria dizer era que estava “estupefacto” ou mesmo “incrédulo”.

PS: Já só consigo pensar no jogo de amanhã!! 8)

PS: Já só consigo pensar no jogo de amanhã!! 8)

eu desde que li o forum dos adeptos do newcastle que espero o dia de amanhã. foi um bom alimento.

sabendo agora das declarações do treinador pugilista, ainda estou mais nervoso.

Atençao…se perdermos la apenas por um golo (e nos marcando golos) nao sera nada mau…

PS: E obvio que devemos entrar para ganhar…mas e melhor que nada