Newcastle pretende discutir o futuro de Hugo Viana

Não entrando no comentário aos comentários gostaria apenas de opinar o seguinte: quem considera Viana merecedor de 7 milhões de Euros está muito necessitado de ver futebóis de outras paragens e outros estilos, por uns tempitos.
E depois colocaria o banalíssimo Viana no seu devido lugar.

E, já agora, por alguma razão ele não quer voltar para o Castelo Novo. Eu até me arrisco a dizer que sei bem qual é!

E a opiniao do Jubaverde.

Nao acho que o Huvo Viana seja assim tao mediocre.

Acho que o Sporting nao tem dinheiro para se dar ao luxo de dar essa quantia por ele,mas por isso nao vamos por o rapaz na terceira divisao.

Cada um e livre de expressar a sua opiniao!

Não entrando no comentário aos comentários gostaria apenas de opinar o seguinte: quem considera Viana merecedor de 7 milhões de Euros está muito necessitado de ver futebóis de outras paragens e outros estilos, por uns tempitos. E depois colocaria o banalíssimo Viana no seu devido lugar.

E, já agora, por alguma razão ele não quer voltar para o Castelo Novo. Eu até me arrisco a dizer que sei bem qual é!

eu não considero que o viana valha 7M mas parece que estamos a tentar negociar por valores bem mais baixos.

e eu gostava de opinar sobre o seguinte: quem não quer ter o viana na próxima época?

Eu quero nas condicionantes ja referidas… metade ou menos dos 7€ e salario compativel.

Mas nao o considero um “perola” fantastica… e apeas um razoavel jogador portugues formado no SCP

LOL. No Miolo gosto do Viana e do Rochemback do Moutinho, do Custodio e do Carlos Martins (que é tão inconstante ou mais que o Viana).
Gostava que para o ano estivessem todos cá…era sinal de segurança.
Mais um escolhido a dedo e seremos terriveis.
É claro que faltam 2 laterais (Rogerio e Rui Jorge servem para o banco) e
2 alas( um para cada lado) e outro Matador.LOL