Pessoal, o Forum tá cada vez mais conhecido… até os ingleses vêm ver os k se escreve por aki…
http://www.newcastle-online.com/nufcforum/viewtopic.php?p=88432
Pessoal, o Forum tá cada vez mais conhecido… até os ingleses vêm ver os k se escreve por aki…
http://www.newcastle-online.com/nufcforum/viewtopic.php?p=88432
Giro…
engraçado como lá no cimo eles fazem análises relativamente acertadas da nossa situação sendo que não deve abundar a informação acerca da nossa liga:
referem a nossa permeabilidade defensiva, a nossa dificuldade com as bolas paradas, o facto de não sermos uma equipa muito “física” mas boa tecnicamente e com o ponto forte assente no ataque.
Bem resumido.
Eles não conhecem é o impredictable “Peseiro Factor”: de besta a genial à distância de uma competição.
Gostei especialmente desta imagem em assinatura, supostamente Nakata com uma granda tosga nos cornos…
“We are the best team in the competition. They’ll fear us more than we fear them.” - Famous last words? :lol:
Eu acho que o optimismo dos Jawdies é um bocado exagerado, eles estão-se principalmente a basear num jogo altamente condicionado como foi o da 2ª mão com o Boro para fazerem a avaliação da nossa equipa.
and the keeper is absolute bollocks
Indeed
A minha farpazita já lá mora…
Spooooorting!!!
:twisted:
A minha farpazita já lá mora...Spooooorting!!!
Loved the penalties reference, man. :lol: Cheers, Green Paul!
Estou com tanto medo, uiiii…aiiii…posso desistir?
Looooooool…
that's 26 Goals for, 5 goals against 1 draw and 10 wins, put simply we are the team in form and we're not simply beating teams any more, we're dominating them
É só malandros… :roll:
Eles pelos vistos gostam do viana…tao com medo que ele possa jogar…
pelo menos têm respeito pelo adversário. isso não acontece nos fóruns da lampionada :roll:
Acho que eles estão demasiado confiantes, pode ser que se lixem…
Se passarmos a eliminatória já vai saber a redobrar.
obrigado por partilharem esta info.
Prediction:
1st leg- Newcastle 4-1 Lisbon
2nd leg- Lisbon 0- 1 Newcastle
bela prediction.
sim senhora.
Gostei desta:
“We have to get at them early in the first leg and really shock them because they look like leaking goals.”
“leaking goals” hehehe
O newcastle levou 3 a 0 em casa do Aston Villa…