Newark e as camisolas do Sporting

La’ fui ontem a Newark (New Jersey) comprar uma camisola do Sporting ao meu filho, em primeiro lugar nao gostei nada das novas cores das camisolas e nem ele e como ele ja’ tem 2 camisolas do Sporting ele pediu uma da seleccao nacional que fosse igual `a minha…bem quando a hispanica me mostra a camisola eu pensava que ela estava a brincar pois eu pensava que era a camisola dos lamps, entao agora e’ vermelho vivo, nao foi preciso eu dizer nada que o meu filho disse logo “eu nao quero a camisola do banfica” tudo em ingles com a excepçao do clube dos 300’s, la’ se decidiu pela a camisola branca e mais uma para a minha filha e claro 2 chapeus do Sporting.
Porra mas o facto que o euro esta’ alto…uma camisola que normalmente me custava $60 custou-me $80.
Para acabar, quem e’ o animal que “decide” este equipamento para o Sporting? Que falta de gosto.

:smiley:

[i]Hey friend, o vermelho nao e uma exclusividade lampia. A nossa bandeira tem 2/3 de vermelho e com toda a certeza nao foi feita assim a pensar num clubezeco de fanfaroes quaisqueres que iam vestir de vermelho.

Gostos nao se discutem, mas acho-a muito mais linda do que aquela cor de vinho a qual nos tinham habituado. Era terna e nao transmitia nenhuma “agressividade”. Mas sao so gostos…[/i]

:D

[i]mas acho-a muito mais linda do que aquela cor de vinho a qual nos tinham habituado. i]

A cor (e nao so’) do vinho e’ que e’ bom :smiley: :smiley:

A nossa bandeira tem 2/3 de vermelho[/i]

Correcção: 3/5 de vermelho (sempre é um bocadinho menos e quanto menos melhor…) :wink: