Netflix em Portugal

Boas malta decidi criar este tópico, visto que ainda não existia nenhum sobre este assunto.
Vão aderir? Ou vão pela onda pirata? :twisted:

Para quem ainda não sabe os preços, têm 3 packs disponiveis:
-Base 7.99€ (sem HD, 1 ecrã)
-Standard 9.99€ (HD, 2 ecrãs em simultâneo)
-Premium 11.99€ (Ultra HD quando estiver disponível e 4 ecrãs em simultâneo)
-Séries e filmes ilimitados em qualquer um dos packs.
-Nenhum dos packs tem qualquer tipo de fidelização, sendo o primeiro mês gratuito.

Ao mês grátis já aderi! :stuck_out_tongue:

Netflix ah e tal sim senhor, muito bonito, mas filmes recentes não há, episódios recentes de séries não há. A menos que me dê a pancada de ver uma série mais antiga desde o início, continuarei a ser Inácio.

Isto.

O serviço Europeu é bem diferente do que existe nos Estados Unidos infelizmente.

Tudo o que está na Netflix PT.

http://netflixportugal.netflixable.com/2015/10/complete-alphabetical-list-tue-oct-20.html

Já aderi ao mês grátis e até não me importava de continuar com o serviço até ver o catálogo que é absolutamente patético. Ou mudam radicalmente ou então parece-me que vão ter pouco sucesso.

Já ia todo lançado para logo à noite ver a última temporada de House Of Cards que ainda não vi e afinal de contas nem isso está. Provavelmente venderam o exclusivo a algum canal tuga…

Não tem a última temporada ou nem sequer a série?

Não tem a série.

Como a série é produzida pela própria netflix, só vejo como justificação para não estar no catálogo um qualquer contrato de exclusividade com a SIC que julgo foi a estação que comprou os direitos para Portugal.

Acho que é mesmo esse o problema, todas as séries são vendidas para Portugal em exclusivo para um canal e todas as séries decentes já estão vendidas, pelo no Netflix só refugo.

Até ver estou a gostar do serviço. Streaming rápido sem soluços. Liguei para o apoio ao cliente deles para esclarecer uma duvida, e o antendimento foi 5 estrelas. A senhora que me atendeu disse-me que o catálogo vai sendo atualizado, mas que por vezes o mal é o copyright (talvez isso explique não haver House of Cards.)

Boa notícia para quem não tem internet

:rotfl: :rotfl: :rotfl:

Tive de me rir, desculpa

A ideia era mesmo essa :beer:

Para quem se queixa (com razão) do catálogo Netflix em Portugal, que pelos vistos consegue ser mais fraco que o Suíço, têm que fazer como a maior parte do pessoal e aceder aos conteúdos Americanos.

É um procedimento simples têm apenas que mudar os DNS do vosso dispositivo.

Há serviços grátis (googlem Netflix us dns) ou pagos a custar 5$/mês tal como o Unlocator ou Unblock US, ambos com período de trial grátis.

Eu desde que tenho Netflix raramente acedo aos conteúdos locais (até porque aqui alguns apenas têm legendas alemãs).

Por 10€ mês já consegue por aí um pacote completo da Tv cabo em Card-sharing…o resto saca-se ou visualiza-se da net.
Net flix para mim, (por enquanto) não obrigado.

Tenho vodafone e testei a app deles pra ver a Netflix na box. Aquilo está brutal!

Esqueçam a lista de programas que andava aí a circular. A Netflix tem MUITA coisa. Incluíndo Narcos.

Estou seriamente a pagar os 10€/mes…

http://netflixportugal.netflixable.com/2015/10/complete-alphabetical-list-thu-oct-22.html
Neste site tens a lista completa de tudo o que tens disponivel na Netflix. Tens ai os “New Movies” e os “New TV Shows” para ires vendo as novidades, e ao que parece já adicionaram um novo filme ontem. Aos poucos e poucos o catálogo vai se compondo.

Instalei prai ontem ou foi anteontem a app na PS4 … mas ainda nem testei, só abri pa ver como era e tal, pa matar a curiosidade, o que até nem deu porque tem de ser feito uma espécie de registo pa aceder e ter 1 mês de borla.

Não será coisa pa usar pra lá do mês de borla (ou seja … passando a pagar) dado que filmes e séries são sempre “comprados” na net …

Tem 'Allo 'Allo? Então não interessa… :mrgreen: Algo que faz das séries uma estratégia de adesão e tem tal em falta, está a brincar com coisas sérias. :hand: >:(

Ainda podia ir pelos desenhos animados e manter os putos entretidos, mas quem faz a selecção sou eu e não tem Danger Mouse, o que dá logo cabo disso. Se não tem Danger Mouse, é excluído. >:D Mas não só. Nem Tom Saywer, nem sequer um D’artacão. Que raio de oferta é essa?

As era uma vez… no espaço e a vida já cá cantam, assim como alguns Bocas e algumas Wacky Races, portanto estou prevenido e eles sem grande oferta. :whistle:

Agora mais a sério: é suposto o catálogo ir crescendo, até pela adesão, mas sejamos sinceros, ao contrário do que a empresa afirma, não em parece que esteja disponível 80% do conteúdo americano, o tal “global”. Acho que deveriam ter um trunfo maior que a ideia de ter o Netflix nos ecrãs de casa, o catálogo de agora consegue-se facilmente. Não conheço bem o catálogo cá disponível, mas pelo que amigos vão dizendo, a aposta passa mais pelo serviço que pelos produtos. Ainda por cima, pela venda da licença, falta o House of cards.

Talvez com filmes mais recentes e explorando a oferta de séries (com as clássicas) faça a adesão, mas por enquanto não me parece. E muito a sério: nem 'Allo 'Allo, nem Danger Mouse? Ao menos têm Band of Brothers? Nas séries falham-me como as notas de 500.

Hoje, às 21h00, RTP-Memória. ;D