Nestor Vidrio - Defesa Mexicano do Chivas Guadalajara a caminho ?

O gajo é central ou DD?

É tipo Rojo. Central de formação mas está a jogar mais vezes a DD.

Sarr,
Rabia,
Mauricio
P. Oliveira

+1 para que ? Só se Sarr foi contratado para aparecer daqui a 2 anos ou chegaram à conclusão que P.Oliveira não serve.

Para mim o P.Oliveira não é isso tudo que dizem dele, e o Sporting vai pagar com pontos este erro de casting. No entanto, esta direção tem o meu voto de confiança.

Depois de termos contratado ja 5 defesas e apenas 1 jogador ofensivo (quando as nossas principais lacunas estavam e continuam a estar no ataque), nao faz sentido nenhum gastarem mais dinheiro com outro defesa.

Se acham que os actuais defesas nao servem, nao os tivessem contratado. Mas nao parece aceitavel que gastem mais dinheiro num central quando precisamos claramente de um extremo e, se o Slimani sair, de um avancado.

Também não vejo a necessidade de comprar mais um defesa. Ao contrário do que se vai lendo, acho que devemos é apostar em fazer crescer o Oliveira, o Sarr e o Tobias.

Detesto voltar a ser o portador de más noticias, e novamente no mesmo dia, logo aseguir ao Anderson. No méxico dizem que está garantido no Sporting.

Rojo e Dier já bazaram…vir este, o sueco, o Zé Manel ou ninguém a mim pouco me importa, pois o facto é que já perdemos dois dos três nossos melhores centrais…agora a única coisa a fazer, é acender uma velinha e rezar um terço para que quem for o parceiro de Mauricio dê patrão.

Há dias vi-o jogar pelo seu clube frente ao Santos Laguna.

Mas o que estranhei é que ele jogou como defesa direito e não como central…Do que vi dele nessa posição pareceu-me um jogador seguro a defender mas pouco interventivo no ataque.
Não me pareceu mau jogador.

Já agora onde é que dizem que ele já está garantido?

Aliás a vinda de mais um central…a mim…das duas uma:

1º Maurício vai ser vendido;
2º Erro de casting e houve algum central comprado que não convenceu e tem de rodar na B;
3º Vai para lateral-direito, o que significaria que Esgaio - Geraldes - M.Lopes estão fora do baralho para esta época;
4º Vem para central, Rábia sobe a MD e William é vendido.

Escolham…

1. Adeus do Cedric…

Parece que vem mesmo ja não consta no site do clube onde jogava.

:arrow:

Não me admirava nada…

https://twitter.com/jonaten10/status/502304066165166080/photo/1

Ele está no site…

http://www.chivasdecorazon.com.mx/jugadores/11/nstor-vicente-vidrio-serrano#.U_aEmfldVbQ

95 seguidores… ::slight_smile:

Nao brinquem comigo! Jogador medianissimo, ao estilo Geraldes.
Mil vezes pefiro apostar na formação (mesmo saindo o Cedric) do que neste gajo. Livra. Basta ler os comentarios nos jornais mexicanos nde aparece este negocio: esta ao nivel do Capel por cá (“que saia até de graça” etc etc.).

Vi mal então.
Obrigado. :great:

Creio que a vir ele seria utilizado como central e não como lateral.

É que o jogador apesar de estar a jogar como lateral no ultimos tempos no Chivas a posição de origem dele até é central.

Porque já estão a pintar o jogador?

Se este realmente vier é poruq eo ML nunca irá ser Opção

Sporting… de Braga :lol: