Encontrei noticias do México a demonstrar o nosso interesse ao longo do mês de julho. Capaz de existir fogo.
Mais, o Welder também se podia dizer o mesmo, mas fomos coerentes e percebemos que tínhamos cometido um erro, espero que se realmente a estrutura tiver identificado um erro, não espere para corrigir a substituir uma “cebola” :great:
Cédric Soares, André Geraldes, Mauro Riquicho ( mais Wilson Manafá e Ricardo Esgaio), Maurício, Marcos Rojo, Eric Dier, Paulo Oliveira, Naby Sarr, Rúben Semedo, Sambinha, Hugo Sousa, Nuno Reis, Tobias Figueiredo, Jefferson, Jonathan Silva, Seejou King e Michael Pinto. 17 + 2 (tenho o Wilson Manafá e o Ricardo Esgaio entre parêntesis porque jogam a lateral mas não têm posição definida). Mais o Ramy Rabia.
Parece-me que o sector defensivo está fechado, em ambos os plantéis. Se acontecer alguma coisa daqui para a frente, são saídas: Nuno Reis, Rúben Semedo e/ou Tobias Figueiredo.
Na minha opinião, assinalei os jogadores que entendo/perspectivo poderem jogar a champions sem que eu fique “angustiado”…
O que se passa, é que o Cedric pode ter uma lesão e não há ninguém, nem de perto nem de longe, que se lhe compare…ou que se possa dizer, não é a mesma coisa, mas também não é por ali!!
A questão central (no pun intended) é que o Sporting possuía um quarteto defensivo de luxo e entrosado com pelo menos três jogadores (Dier-Maurício-Rojo), e agora pelos vistos, está tudo a desmoronar-se e a preparar para começar do zero outra vez, passado unicamente um ano. Só isso…
Espero que esta notícia seja inventada, este jogador não parece ser grande espingarda. Será que nas divisões inferiores já não existem jogadores como o nosso antigo defesa central Marco Aurélio?