Nestor Vidrio - Defesa Mexicano do Chivas Guadalajara a caminho ?

Encontrei noticias do México a demonstrar o nosso interesse ao longo do mês de julho. Capaz de existir fogo.

Mais, o Welder também se podia dizer o mesmo, mas fomos coerentes e percebemos que tínhamos cometido um erro, espero que se realmente a estrutura tiver identificado um erro, não espere para corrigir a substituir uma “cebola” :great:

Cédric Soares, André Geraldes, Mauro Riquicho ( mais Wilson Manafá e Ricardo Esgaio), Maurício, Marcos Rojo, Eric Dier, Paulo Oliveira, Naby Sarr, Rúben Semedo, Sambinha, Hugo Sousa, Nuno Reis, Tobias Figueiredo, Jefferson, Jonathan Silva, Seejou King e Michael Pinto. 17 + 2 (tenho o Wilson Manafá e o Ricardo Esgaio entre parêntesis porque jogam a lateral mas não têm posição definida). Mais o Ramy Rabia.

Parece-me que o sector defensivo está fechado, em ambos os plantéis. Se acontecer alguma coisa daqui para a frente, são saídas: Nuno Reis, Rúben Semedo e/ou Tobias Figueiredo.

Porquê? vale alguma coisa, ou é um grimi?!

Com o Welder foi a mesma situação, mesmo este Vidrio não me parece o jogador ideal para trazer concorrência ao Cédric, se vier claro

É o Piris II :twisted:

Na minha opinião, assinalei os jogadores que entendo/perspectivo poderem jogar a champions sem que eu fique “angustiado”…

O que se passa, é que o Cedric pode ter uma lesão e não há ninguém, nem de perto nem de longe, que se lhe compare…ou que se possa dizer, não é a mesma coisa, mas também não é por ali!!

gajos de vidro não quero…lesiona-se muito facilmente e parte!

Se fosse um NEstor AÇO venha ele!

Não estou a perceber este negócio sinceramente. :think:

Já o Naby-Sarr me fez alguma confusão.

Diz que está iminente…

http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Sporting/interior.aspx?content_id=897645

SL

Não compreendo.

Espero que seja treta.

Capaz do Sporting querer manter Rojo até Janeiro, como fizeram os orcs com Matic.

Epá… Não façam isso. :hand:

Espero que seja Sporting…de Braga.

Porque é que este jogador não é querido por estas bandas?
Parece-me bom pelos vídeos.
Alguém que o conheça mesmo bem e que diga de sua justiça?

Necessidade e preço quando existem ou devem existir outras prioridades.

A questão central (no pun intended) é que o Sporting possuía um quarteto defensivo de luxo e entrosado com pelo menos três jogadores (Dier-Maurício-Rojo), e agora pelos vistos, está tudo a desmoronar-se e a preparar para começar do zero outra vez, passado unicamente um ano. Só isso…

nem o achei assim tão mau como o estão a pintar,

Espero que esta notícia seja inventada, este jogador não parece ser grande espingarda. Será que nas divisões inferiores já não existem jogadores como o nosso antigo defesa central Marco Aurélio?

http://www.record.com.mx/articulo/noticias/2050641/futbol+mexicanos-en-el-extranjero/sporting-hara-ultima-oferta-por-nestor-vidrio-de-3-mde

De volta o rumor. Falam em 3M€.