Nem no Futsal

Este Sporting nem no Futsal consegue ganhar ao merdas. Parece que os atletas do nosso clube paralizam quando jogam conta aquela camisola. Eu odeio perder para aqueles merdas mesmo que seja a jogar ao bogalho. Ja chateia.

Este Sporting nem no Futsal consegue ganhar ao merdas. Parece que os atletas do nosso clube paralizam quando jogam conta aquela camisola. Eu odeio perder para aqueles merdas mesmo que seja a jogar ao bogalho. Ja chateia.

É, já o ano passado em que fomos campeões, não convencemos. Este ano, fomos buscar 2 brasileiros para reforçarmos o plantel e acabaram por ser 2 autênticos “flops”.

Mas também comungo do mesmo sentimento - parece que ficamos hipnotizados quando jogamos com estes merdosos. Se fosse ao contrário, só não nos comiam se não pudessem. :evil:

Honra aos adeptos que seguem o Futsal. Penso que as palavras do Benedito são importantes de ser ouvidas, não só pelos adeptos claro.

Um ambiente daqueles ajuda e muito uma equipa a sair vencedora. Não tenho dúvidas que se não fosse aquele ambiente, o Sporting ontem saia vencedora … foram bravos os nossos jogadores.

Sou sincero … tenho orgulho nesta equipa de Futsal … lutam e esforçam-se pelo Sporting, isso para mim é muito importante.

Cumprimentos!

Vi o jogo, e infelizmente senti logo que não tínhamos estofo para ganhá-lo, por mais golos que se marcassem. Parece qualquer coisa de sobrenatural, aqueles bois conseguem sempre dar a volta. :cry:

O Benfica tem uma equipa superior, pelo que o desfecho era esperado, e não constituíu para mim desilusão.

Honra aos adeptos que seguem o Futsal. Penso que as palavras do Benedito são importantes de ser ouvidas, não só pelos adeptos claro.

Um ambiente daqueles ajuda e muito uma equipa a sair vencedora. Não tenho dúvidas que se não fosse aquele ambiente, o Sporting ontem saia vencedora … foram bravos os nossos jogadores.

Sou sincero … tenho orgulho nesta equipa de Futsal … lutam e esforçam-se pelo Sporting, isso para mim é muito importante.

Cumprimentos!

Tivessem feito um pavilhão do Sporting em vez de salões de bowling às moscas e se calhar tinham ambientes daqueles.

De qq forma usar o ambiente para justificar o que quer que seja é meninice. A maior dose que eu vi o benfica dar ao Sporting nos últimos anos (o 6-3) foi dada com o ambiente mais infernal e odioso que alguma vez vi num jogo contra os lampios. Bullshit.

[quote="Mauras

De qq forma usar o ambiente para justificar o que quer que seja é meninice. A maior dose que eu vi o benfica dar ao Sporting nos últimos anos (o 6-3) foi dada com o ambiente mais infernal e odioso que alguma vez vi num jogo contra os lampios. Bullshit.[/quote]

Nem mais. Eu bem me lembro daquele jogo. O Cintra tinha dito que nao queria ver um benfiquista em Alvalade. Mas nem era preciso ir tao longe. Tivemos um belo exemplo no dia 18 de Maio passado. 95% do estadio com sportinguistas e os russos levaram o caneco.

95% do estadio com sportinguistas e os russos levaram o caneco.

…mas também recordo que a certa altura do jogo os adeptos ficaram calados e deixaram de apoiar a equipa.

Não somos ingleses mas também não somos robots, deviamos apoiar sempre!

Tivessem feito um pavilhão do Sporting em vez de salões de bowling às moscas

Tivessem feito um pavilhão do Sporting em vez de salões de bowling às moscas e se calhar tinham ambientes daqueles.

De qq forma usar o ambiente para justificar o que quer que seja é meninice. A maior dose que eu vi o benfica dar ao Sporting nos últimos anos (o 6-3) foi dada com o ambiente mais infernal e odioso que alguma vez vi num jogo contra os lampios. Bullshit.

De acordo.
Quanto ao ambiente, não pode ser desculpa, e nem foi por aí que perdemos[como se pode ver pelo desenrolar do marcador], mas que ajuda um ambiente ferveroso ao redor da equipa não duvides, e mais … se o de vermelho não tivessem o apoio que tiveram ao longo deste campeonato, duvido muitissimo que fossem campeões, tal como os próprios dirigentes vermelhos reconhecem.

Joao Benedito falou e bem no final do encontro.

Afirmou que ao contrario do Sprting na altura da construcao do estadio novo houve equipas, SL Merdas, que construiram um pavilhao para as modalidades, o que faz com que nao tenham que ir jogar a Loures com pouco apoio. Perguntado sobre as diferencas do ambiente na antiga nave e aquele do pavilhao Loures escusou-se a comentar

Afirmou que nas deslocacoes ao Norte o apoio dado a equipa e muito superior ao apoio que recebem em Lisboa.

Afirmou ainda que os adeptos que se deslocaram a Luz, cerca de 50, foram autenticos bravos

Em relacao ao jogo, faltou-nos um pouco de sorte para conseguirmos ir a Terceiro jogo. Tivemos sempre por cima dos lamps ate ao 4-4…ai julgo que a qualidade do banco dos lamps com muito mais opcoes veio ao de cima…

Parabens aos nosso jogadores pela luta que deram. E mesmo que tivessem ganho nao esquecer que teriam outra tarefa quase impossivel pela frente que seria o terceiro jogo.

O ambiente não é desculpa, mas é sempre um factor importante.

Estoril-benfica - Era igual sendo no Estoril ou no Algarve? Ou será que a diferença era a relva? :roll:

O Benedito falou e falou muito bem =D>