Nem me falem do resultado...

se as bolas ao poste tambem contassem, tinham sido 6-2…

mas quem não tem equipa para vencer à udinese, o melhor é mesmo não ir à liga dos campeões…sempre são menos umas vergonhas que passamos…

Nah, fomos roubados, é o sistema. 8)

Oh Yapo, mas tu tens duvidas de que não fomos roubados!!!

acho que nos roubaram no penalti. Deresto tanto roubava para uma ou para outra…!

Nao fomos roubados no penalty, o fiscal sacou 3 ou 4 off sides que deixariam os italianos isolados e ainda houve jogadores do SCP a safarem-se ao vermelho por complacencia…

O arbitro nao teve a ver com este filme, desculpem lá…

Nao fomos roubados no penalty, o fiscal sacou 3 ou 4 off sides que deixariam os italianos isolados e ainda houve jogadores do SCP a safarem-se ao vermelho por complacencia...

para mim não é penalty mas concordo que o árbitro não é justificação para a nossa derrota.

Nao fomos roubados no penalty, o fiscal sacou 3 ou 4 off sides que deixariam os italianos isolados e ainda houve jogadores do SCP a safarem-se ao vermelho por complacencia...

Concordo, e para além disso uma série de faltas contra nós não assinaladas. Desta vez não foi pelo árbitro que perdemos o jogo, mas a eliminatória ficou seriamente comprometida com a actuação do árbitro em Alvalade.

Claro, por essa lógica não. Para mim a udine nem meio campo tinha, era tudo na defesa e os avançados, chuto para a frente e fora de jogo, era o jogo deles…o peseiro é que não se apercebeu que tinha lá 5 homens no meio-campo…a verem as bolas passarem por cima.

Pessoal foi muito mau o jogo . Para mim o Pesiro não tem mesmo capacidade para ser nosso treinador, inventa sempre qd temos um jogo decisivo e sim temos uma equipa mais fraca k o ano passado, e o Liedson n marca golos:
enfim…VIVA O SORTING

Oh Yapo, mas tu tens duvidas de que não fomos roubados??!!!!!!

Acho que fomos roubados cá, de facto a falta foi fora. Mas quando vi o lance pela primeira vez disse penalty…

, e o Liedson n marca golos:
Esta é uma das diferenças fundamentais. O abono de familia do pesito esta em greve

LIEDSON e muito simples ele queria ir se embora ou para o Brasil ou para outro lado ganhar muito mais dinheiro…nao o venderam…agora levam com ele e marcar ta quieto !
Tipico de brasileiro sem espinhas…o empresario bem falou…
Jogos de pre temporada e jogos oficiaid quantos marcou ? 1 ou 2 golos ?
Enfim agora quer 20 mil contos limpos por mes ou em janeiro assina a custo 0 por outro clube…vamos ficar a ver navios…e ou muito me engano ate la vai continuar assim !!!

Abraços

Acho que estamos a precisar de brigadas leoninas…

Oh Yapo, mas tu tens duvidas de que não fomos roubados??!!!!!!

Nenhumas! Estamos a ser roubados todos os dias desde que o Peseiro assinou contrato…

Vocês às vezes fazem-me lembrar as galinhas que jsutificam as derrotas com erros dos árbitros… perdemos e perdemos bem! Não temos equipa! Não temos treinador! Parem de “tapar o Sol com a peneira”!