Não acompanhei na altura - porque é que o Nelsse esteve só umas semanas no Setúbal (ainda aproveitando para ajudar um pouco o Sporting! :twisted: )?
Não acompanhei na altura - porque é que o Nelsse esteve só umas semanas no Setúbal (ainda aproveitando para ajudar um pouco o Sporting! :twisted: )?
Rescindiu contrato porque sentiu receio da fúria dos sócios do Vitória de Setúbal e também porque esse clube não era suficientemente… bom para os seus objectivos.
Rescindiu contrato porque sentiu receio da fúria dos sócios do Vitória de Setúbal e também porque esse clube não era suficientemente... bom para os seus objectivos.
'Tás a gozar, ou ele disse mesmo isso? E a fúria foi após o jogo com o Sporting, que até foi em Setúbal (que me lembre)?
Tás a gozar, ou ele disse mesmo isso? :P E a fúria foi após o jogo com o Sporting, que até foi em Setúbal (que me lembre)?
Já não recordo muito bem quando começou a irra dos adeptos contra ele mas de facto foi embora porque o clube (sobretudo a defesa) não estava à altura dos seus desejos. Nunca mais li/ouvi nada dele.
Há pouco na Sport TV ele disse que tinha problemas pessoais que o impediam de dar o máximo pelo Setúbal e por isso preferiu sair. Claro que todos sabemos que os “problemas pessoais” têm as costas largas…
Nessa altura além da fúria e da defesa de merda também havia salários em atraso. Enfim… o rapaz escolheu mal.
Tanto quanto sei o Nélson rescindiu com o Setúbal para assinar um contrato$ com um clube qualquer do Chipre.
esta história é sintomática da “grandeza” actual do Sporting e do espírito dos seus adeptos:
esta amélia nem 6 meses durou no “poderoso” Setúbal, fugiu com medo dos adeptos e provando não ter qualidade nem para este clube na falência… mas em Alvalade aguentou-se anos como titular.
Sintomático.
Falta muito tempo para eu ver o Custódio fugir para Cuba com medo dos adeptos do Chaves?
Vi-o na Serra da Estrela, e não aparentava qualquer preocupação, demonstrando até estar muito bem disposto, o que é seu hábito.