Negueba no Sporting por Empréstimo? Fonte: Extra Globo

Sporting faz proposta por Negueba e atacante deve ser emprestado pelo Fla

O Flamengo tem em mãos uma proposta do Sporting, de Portugal, pelo atacante Negueba, de 19 anos.
O clube português quer o empréstimo por um ano com opção de compra ao fim do período, e oferece três milhões de euros.
O jogador interessava também ao Ceará e ao Atlético-GO, mas seus representantes acreditam que uma passagem pelo exterior o valorize mais.
No Flamengo, Negueba apareceu como campeão da Copa SP de Juniores e ganhou algumas chances com o técnico Vanderlei Luxemburgo, que o chamava de “Alegria das pernas”.
Depois de entrar em alguns jogos, o atacante sentiu a cobrança e caiu de produção, sendo pouco usado por Joel Santana atualmente.

http://extra.globo.com/esporte/flamengo/sporting-por-faz-proposta-por-negueba-atacante-deve-ser-emprestado-pelo-fla-5542601.html

Essa noticia, tem sido espalhada por Blogs e sites pouco fiáveis, não acredito que tenha um pingo de veracidade. :naughty:

Não conheço.

Também pensei o mesmo, até ver o Extra-Globo que penso que nada terá a ver com esses Blogs

Deve ser treta. Já temos muita fartura de avançados na B e pelo que pesquisei com 2 (?) golos marcados em dois anos não é com certeza opção para a A.

Perna de pau , ele que fique bem longe daqui.

2 Golos em 2 Anos :shifty: é pior que o Postiga ^-^

Eu já o vi jogar várias vezes.Sinceramente , acho que iria fazer-nos suspirar pelo Lourenço.

E confirmas que só marcou 2 golos? ^-^

Não posso confirmar isso , porque não vi todos os jogos em que ele participou.O que posso dizer é que nunca o vi a marcar um golo e até tenho a impressão que ele era “gozado” pelo torcida do flamengo.

Mas quem acompanha ainda mais que eu o campeonato brasileiro que diga de sua justiça.

Ele não é ponta de lança, logo o facto dele marcar 2 golos não me diz muito, até porque o Carrillo por cá também não marcou muitos mais e jogou o dobro dele…
E o facto dele ter apenas 20 anos e ter feito apenas 19 jogos e mais de metade desses jogos ter entrado a meio dos jogos ainda me diz mais.
È um jogador da mesma matriz do Carrillo, têm muito para crescer.
Gozado pelos adeptos? tás enganadissimo :great:

Pensei que fosse PL. Obrigado aos dois e a quem estiver disposto a dar mais umas achegas. :beer:

É internacional sub 20 brasileiro e com 19 anos já é uma aposta constante do Flamengo. Pode não ser craque nenhum mas também não deve ser tosco.

Pode jogar como 9 mas normalmente nos jogos que o vi fazer é sempre encostado á linha…

Mas já se sabe se é para a “b” ou é para ficar na equipa “A”?

Sim, vejo-o muito como o Carrillo por cá.
Vai jogando de vez em quando, entrar na equipa aos poucos, mas ao que parece os empresários querem no valorizar por cá, isso é que já não sei se é muito bom, a não ser que tenha uma opção de compra boa.
E espero bem que se vier não vá para a B

Ele a PL é um desastre, mas a extremo é interessante. Se vier nos moldes do Patinho seria muito bem vindo.

Nem pensar…

:arrow:

Isto

Um ano a observar o jogador, dará para perceber o que ele vale e não terá grandes custos fazê-lo

Desde que não venha para a B
Este gostava de o ver na “A” no mesmo genero do Carrillo, quem acompanhou o mundial de sub 20 certamente se lembrará deste jogador e deste famoso nó a um espanhol

[youtube=650,535]http://www.youtube.com/watch?v=awd7JiYVlZ4[/youtube]