Eu tambem por mais voltas que va dando a minha cabeca,continuo sem entender bem este anti/Hugo Viana aqui no Forum
So concordo na quantia que o Newcastle quer que nao esteja ao alcance dos cofres do Sporting (ate porque o Sporting e o pobrezinho da Liga),
mas dai a tantos defeitos aqui descritos ao Hugo Viana,eu nao posso estar de acordo.
Ele pecou por ter querido sair do Sporting tao cedo,mas agora e ele que quer ficar no Sporting e nao quer voltar para Newcastle.
Ele ja tem feito jogos bons e outros menos bons,mas isso acontece com todo o plantel.Sera so defeito do Hugo Viana?
Concordo e muito dinheiro! So nisto concordo!
Embora com opiniões divergentes relativamente ao valor de HV, posso tentar dar-te uma explicação para a sua irregularidade (sob o meu ponto de vista como é óbvio).
HV é um bom executante e possui uma boa técnica individual, o que por si só não chega para definir um bom jogador. Qd não dispõe de espaço nem tempo para executar, facto que cada vez mais no futebol de hoje é uma verdade, HV “desaparece”. E qd as circunstância exigem luta pela posse de bola, execução ao primeiro toque e combate no 1x1, HV abdica.
Por isso em jogos onde estas características se tornem necessárias, como em muitos jogos fora de Alvalade, HV eclipsa-se. E esta é tb uma boa dose de razão para o seu falhanço em Inglaterra (embora não única).
Daí que ache os 7 milhões por um jogador que só me serve em circunstâncias muito particulares um perfeito crime de lesa economia Sportinguista.
Lobo Verde Colocada: Sex Mar 25, 2005 10:23 pm Assunto:
Não percebe o porquê de tanta perseguição ao Viana.
Neste momento é o 2º melhor marcador do Sporting, consegue fazer ainda assim assistências para golo e tem sido regularmente ele a bater os cantos ou os livres, situação na qual eu penso que ainda irá melhorar mais.
Pode não estar a ser muito regular, mas convêm não esquecer que esteve 2 anos quase sem jogar.
Acho que é um jogador importante e para manter sim, porque acima de tudo quer ficar no Sporting, é um produto das nossas escolas e quando está inspirado é muito bom, como foi o caso do jogo com benfica para a taça.
Não vejo o que possa interferir o nº de golos marcados na apreciação de HV.
Não consigo relacionar tb 2 anos “quase” sem jogar - falta definir o teu conceito de “quase” - com a categoria e atributos de um jogador especialmente qd ele é opção regular desde o princípio da época. Para além de que a avaliação que lhe faço n tem a ver com este periodo mas com aquilo que HV já era como jogador do Sporting em anos anteriores (juniores incluídos).
E essa de dever ficar com o jogador pq ele quer ficar no sporting, que é que posso dizer??? Olha, por exemplo, eu também queria :lol: