NBA

Ambas mereciam ter vencido estas Finals, mas fico ligeiramente mais contente pelos Bucks precisamente pelo Giannis, um dos meus jogadores favoritos e alguém que teve que batalhar muito para chegar até onde chegou. Além disso, conseguiu este feito num small market e com uma equipa sem mais nenhuma super-estrela. Vitória muito importante para cimentar mais o seu excelente legado na NBA. Agora (ou quando o Lebron fosse embora) podia vir para os Lakers…

1 Curtiu

Este homem é uma lenda on the making. Incrível!

1 Curtiu

SE E QUANDO o Giannis conseguir desenvolver um mid-range fiável/3 point shot fiável, será imparável. Poderá vir a fazer tudo aquilo que o KD consegue, inclusivamente mais (dado ser mais fisicamente dotado) apesar de não ser tão bom nos handles. Mas para isso precisa de treinar os lançamentos. Hard.
Sinceramente, não percebo o que o coaching staff/Giannis estão à espera. Faz 27 este ano e precisa urgentemente de juntar esta arma ao seu arsenal ofensivo.

Tópicos interessantes, e conheço pouquíssimo da realidade das audiências nos EUA, mas da minha experiência ver um jogo da NBA hoje, e comparar com a qualidade e variedade do estilo de jogo aí por meados dos anos 90, é uma diferença do dia para a noite.

1 Curtiu

Eu vejo os melhores momentos, no YouTube em 10-12min…

É assim que acompanho a NBA

1 Curtiu

Impossível alguém odiar este gajo. Uma comédia :sweat_smile:

O problema das audiências vai ser difícil de resolver.
Lembro-me de ler q as últimas finais dos Spurs - q era uma equipa q jogava um basquetebol mto bom - tiveram números bastante fracos nos telespectadores.
Talvez melhore agr com o LeBron nos Lakers mas n acredito muito.

Man, o Giannis é likeable as fuck. Impossível não simpatizar com o miúdo. Que continue a ter sucesso.

1 Curtiu

Um dia triste. Ver os Phoenix Suns falhar outra vez, depois de terem falhado com Penny Hardaway e com Jason Kidd, chegou a vez de falharem com Chris Paul. Chris Paul caiu na tentação de começar a vangloriar a equipa numa conferência de imprensa, quando lhe perguntaram pelos Houston Rockets e por James Harden. Deve-se sempre fugir à soberba, sob pena de se motivar os adversários. Já tivemos um treinador de futebol perito nestes tiros nos pés- Jorge Jesus.

1 Curtiu

Estás a esquecer-te do jogador que mais gostei de ver em Phoenix.
Um dos melhores PG de sempre. Steve Nash, que fez uma bela dupla com o Amare Stoudamire. Outro enorme PG que infelizmente nunca levantou um caneco, apesar de bem o merecer.

1 Curtiu

Nos anos do Steve Nash, infelizmente segui pouco a NBA.

Ele esteve entre 2004 e 2012 nos Phoenix e eu andei sensivelmente nesses oito anos desligado da NBA. Sinto imensa pena de ter perdido os melhores anos de Kobe Bryant.

E ambos se estão a esquecer do melhor jogador que aquele franchise já teve.

1 Curtiu

“The Round Mound of Rebound”

1 Curtiu

Eu sei que é heresia, mas nunca fui fã do Mad Dog Charles Barkley.
Obviamente que é um dos melhores forwards de sempre, não o nego. Mas nunca gostei do seu jogo. Same as LeBron.

Barkley?
Tinha a companhia de um base super overrated que fodia aquilo tudo. Esse base continua a ter fãs até hoje. Foi um dos meus 1ºs hates da NBA, depois do K.Malone.

1 Curtiu

Acabei agora de ver o jogo. Sou mais um dos que raramente ve os jogos em directo pelo tempo que demoram. Vejo o jogo completo no dia seguinte sem a porcaria das 1001 interrupções.

Deus Giannis. Mais do que merecido. Que monstro.
Merece mais do que um anel. BORA LÁ GIANNIS, REPEAT!!

Eu tambem gosto de ver no dia seguinte.
Nao so porque a maioria dos jogos é a altas horas, mas no dia seguinte da para fazer fast foward. La esta, um jogo de mais de 2 horas dispacho se calhar em menos de 1.

Acontece o mesmo (ou pior) com a nfl. A emissao em directo tem montes de paragens, em diferido em geral eles cortam e metem seguido…e o que nao cortam avanco eu.

Sao os sinais dos tempos e do aparecimento das plataformas de streaming pois na TV normal continua se a gramar com intervalos de 15min de meia em meia hora

3 Curtiram

fónix! não estava fácil… :joy:
mas com essa carinha laroca, desculpa-se tudo. :smiling_imp:

1 Curtiu

Eu nem consigo repetir o que ela disse dos miluki bucks… Fónix!