O problema passa muito por…
Tudo o que vês hoje… já viste muito melhor no passado…
Comigo já se passou isso na musica, cinema… e agora desporto…
O problema passa muito por…
Tudo o que vês hoje… já viste muito melhor no passado…
Comigo já se passou isso na musica, cinema… e agora desporto…
Sem dúvida nenhuma.
Isso, e juntar também um pouco de nostalgia e uma maior paixão pelas coisas, quando se é mais jovem.
Mas eu lembro-me perfeitamente de enlouquecer a ver jogos da Premier, era emoção garantida.
No meio disto tudo, a única coisa que é melhor agora do que há 20 anos é mesmo o Sporting ![]()
Por acaso o rugby internacional está numa fase sensacional, este Seis Nações está fantástico e o Championship antes também foi brutal.
LAL bate nos TWolves e ficam 3-0 contra eles e sem LeBron nos 3.
Sempre gostei muito do Bron, mas já passou o tempo dele.
Sem dúvida… Ainda assim acho que estamos longe de atingir o pico do nosso potencial como Clube…
Quer no futebol como nas modalidades…
Mesmo este momento actual, ainda não superou a confiança e paixão vivida nos títulos de 2002… Até porque foram conquistados com as 2 principais referências dos nossos rivais da década de 90… E o panelas nem á Europa ia ficava pelo 6° lugar…
Nada superou ainda esse maior gozo…
LAL bate nos TWolves e ficam 3-0 contra eles e sem LeBron nos 3.
Sempre gostei muito do Bron, mas já passou o tempo dele.
Os Lakers sem o LBJ são reais candidatos a chegar às finais da conferência e até a fazer uma surpresa…
Os Lakers com o LBJ nos playoffs são candidatos a se logo eliminados na 1° ronda
Os LAL como está construídos são candidatos a chegar à 2a ronda (conforme apanhem os Rockets ou talvez os Wolves) e e e …
Plantel super desequilibrado, faltam defensores e um poste a sério (Ayton e Hayes lol)
Tal como era no século passado e o David Stern com a ajuda de um Magic, Larry Bird e MJ deu a volta aquilo.
A NBA agora tem um npc como comissário
E com o Luka em processo de divórcio, deve andar raivoso
Concordo, o Escócia - França foi qualquer coisa
O Neemias tem de entrar para a conversa do MIP. Há outros jogadores que também se têm revelado esta época, não digo que deva vencer o troféu, mas tem a meu ver de entrar obrigatoriamente na conversa.
Fuck, não fez record pessoal ![]()
Num mundo justo ganhava ele, passou de um jogador de garbage time nos playoffs para titular na 2ª seed do Este com bons números. O prémio foi feito para gajos destes. Mas também tenho a certeza absoluta que vai ganhar alguém com mais hype, alguém que já era bom e melhorou um bocadinho.
Também vai ser interessante a guerra para ver que quem é que vai para Este. Memphis seria o óbvio, mas…
Sim, vai ser interessante. Normalmente em expansões, se são duas novas franchises ao mesmo tempo ou uma de cada vez com muito pouco tempo de intervalo como 1 ou 2 anos, são sempre 1 franchise para cada conferencia e acertam sempre. Agora a NBA deverá optar por divisões com 4 equipas como na NFL. Aí é que se complica ou pouco no Leste.
Já vi propostas no X em que a linha que separa as conferencia deixa de ser horizontal, mas sim numa diagonal onde Minnesota fica no leste e Memphis fica no oeste.
Sim, também já ouvi falar de Minnesota, as equipas dos grandes lagos estão todos no Este e eles acabam por estar muito isolados, ao contrário de Memphis que tem ali Nova Orleães e o Texas próximos. Comprava essa ideia.
PS: Fui agora ver e nunca tinha reparado que OKC é considerado “Northwest”. Deve ser o maior crime geográfico do desporto actual.
Em principio OKC vai deixar de ser Northwest. Vamos ver se fica numa divisão com os Suns ou com Memphis.
O LeBron vai ser o proprietário da equipa de Vegas?